Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2005 08:20

Veja os capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

COMO UMA ONDA
Robusto diz a Sandoval que Amarante pode estar vivo, sim. Frank entrega a caneca de Quebra-Queixo para Samuca. JJ fica feliz quando Nina aceita seu convite para jantar e garante a Encarnação que a relação deles ainda vai mudar. Conrado diz a Prata que a empresa de Rafa está indo muito bem e sugere que ele vá visitá-la algum dia. Sandoval diz a Lavínia que acredita que Amarante possa estar vivo. JJ descobre que Nina esteve na empresa sem ele e manda Marly não deixar que ela veja nenhum documento. Lenita puxa Daniel com roupa e tudo para dentro da piscina e lhe dá um beijo. Nina vê os dois se beijando e acaba discutindo com Daniel, mas eles logo fazem as pazes. Rafa falta ao trabalho e deixa suas turmas para Amanda. Samuca diz a Rafa que Amanda merece mais consideração, deixando-o ressabiado. Rosário convida Nina para ser sua madrinha, mas explica que não quer JJ para padrinho. Nina consegue entrar no escritório de JJ sem que Marly veja e descobre qual é a nova senha dele no banco. Rafa volta a trabalhar na empresa, para felicidade de Amanda. Samuca mostra a Bartô que descobriu de que navio vieram as antiguidades e onde ele afundou. Bartô diz a Samuca que já tinha todas essas informações, mas avisa que o tesouro não está mais no local. Lenita garante a JJ que Nina só está freqüentando a casa de Sinésio para poder se encontrar com Daniel. Rafa diz a Amanda que ainda está magoado por causa de Júlia, mas quer uma nova chance para o namoro deles.

COMEÇAR DE NOVO
Gigi confessa que ainda não tem para onde ir. Pedro avisa que ela terá que sair quando ele voltar. Lúcia fica furiosa ao ver as cenas de Olavinho com Aída. Sonya diz a Miguel que vai tentar provar que Moacir caiu numa armadilha. Ademar conta para Carmem que Miguel pagou Artur para dar em cima dela. Janis encontra um cartão que Dante escreveu para ela na época em que era seu noivo e diz a Elvis que sente pena ao lembrar que ele acabou se casando com Lucrécia. Janis diz que tem certeza de que um dia Lucrécia já gostou de Mikhail. Lúcia acusa Miguel de usá-la para atingir Olavinho. Albert confessa para Mário que quer arrumar uma namorada. Abel não encontra as coisas de Branca. Letícia se decepciona ao saber que Miguel deu em cima de Lúcia. Janis garante a Aída que vai dar um jeito em sua situação com Mário. Márcio e Anita se despedem de Márcia Anita. Gigi diz a Miguel que está morrendo. Carmem pergunta a Artur se é verdade que ele recebeu dinheiro para conquistá-la. Olavinho recebe Mário em sua casa. Janis interrompe o jantar.

SENHORA DO DESTINO
Guilhermina diz a Dr. Jorge que vai esperar até o momento em que o quadro estiver sendo leiloado para se vingar de Sebastião e, principalmente, de Dirceu. Plínio fica impressionado ao perceber o quanto a prefeitura de Vila de São Miguel gasta. Angélica disfarça e pede que ele não se preocupe com aquilo. Danielle agradece a Giovanni por tudo o que ele fez por ela. Nazaré exige que Josivaldo a leve até a casa de Maria do Carmo e anuncie que vai se casar com ela. Josivaldo garante a Nazaré que vai ser muito pior para Maria do Carmo se eles mostrarem que vão casar fazendo uma grande cerimônia. Shirley pede para conversar com Nazaré mas ela a insulta muito, deixando-a magoada. Alberto vê Shirley chorando e lhe dá um beijo. Shirley fica ofendida, pois acha que Alberto está brincando com seus sentimentos. Maria Eduarda pede que Gisela ajude Laura e ela garante que vai tentar. Laura sente a falta do Barão e torce para que ele volte logo. Reginaldo fala para os seguranças que eles precisam vigiar todos os passos de Bruno. Bruno fica revoltado ao saber que vai ter que andar com dois seguranças. Gato diz a Shao Lin que Seboso confessou. Shao Lin finge oferecer um emprego a Seboso. Nazaré descobre que Cláudia está no hospital e decide ir vê-la. Isabel fica pasma ao saber que Cláudia caiu da escada e Maria do Carmo se oferece para levá-la ao hospital. Venâncio anuncia para os pais que vai se casar com Danielle e depois quer levá-la para bem longe. Danielle concorda em ir para Recife com Venâncio. Yara aconselha Plínio a esquecer Dado, deixando-o furioso. Alberto pede para conversar com Shirley. Nazaré vê Cláudia dormindo em sua cama de hospital e se aproxima dela com um travesseiro, para sufocá-la. Maria do Carmo, Dirceu e Isabel entram no quarto e vêem a cena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)