Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2005 14:45

Veja os capitulos da semana de Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 12/12/2005
A rosa que sangra
Rafael se emociona com a foto de Luna que Cristina lhe trouxe. Mais tarde, com a mãe, Cristina confessa que teve vontade de atirar a foto na cara de Rafael. Hélio fica chateado com a insistência de Ofélia e Divina para que ele não namore Sabina. Serena diz que ainda ama Rafael, mas tem medo das suas promessas. Agnes não acredita que Cristina tenha mudado como afirma Adelaide. Ciro tenta acalmá-la com um beijo, mas ela insiste que só o quer como amigo. Olívia e Vitório anunciam que fizeram as pazes, mas em seguida brigam novamente. Abílio aconselha que Olívia se vista discretamente na audiência. Raul garante a Bernardo que tomará providências contra a formiga perigosa do roseiral. Ofélia faz insinuações sobre a reputação de Kátia e Ritinha chora. Kátia conta a Mirna que nunca se interessou por casamento. Dalila pede que Divina avise Cristina que venha visitá-la. Cristina afirma para Débora que não quer mais ganhar o amor de Rafael, mas destruí-lo. Eduardo resolve ficar com Alexandra até que ela adormeça. Serena encontra José Aristides no roseiral, mas afirma que veio apenas para falar com Rafael. Débora insinua que Zulmira e Eurico estão velhos demais para o trabalho e sugere que eles sejam dispensados. Rafael não admite tal hipótese. Raul veste-se formalmente para a audiência. Olívia exagera e se veste como se fosse para uma festa. José Aristides confessa a Terê que nunca esqueceu Serena. Rafael diz a Serena que Cristina está mais calma e que tem esperanças em se separar. Serena pergunta se Rafael se deixou enganar por Cristina outra vez. O juiz reclama do atraso e Raul diz que Olívia é distraída com suas responsabilidades. A audiência começa com um comentário de Raul sobre o decote de Olívia. Olívia falar besteiras... Confessa, inclusive, que troca beijos com o cozinheiro na frente dos filhos. Felipe vem dar apoio a Mirella, mas Gumercindo arruma confusão com ele. Os dois se embolam no meio da rua. Olívia abandona a audiência para ver a briga. Raul sorri satisfeito com a confusão. Serena garante a Rafael que Cristina não mudou, pois sempre quis a vida que Luna teve. Ela se lembra quando Cristina cobiçou as jóias de Luna e sente um arrepio inexplicável. Rafael a repreende por não compartilhar da sua esperança. Serena diz a Rafael que está farta de promessas e avisa que não vai esperar a vida toda por ele. Débora aconselha Cristina a colocar as rosas em frente ao retrato de Luna. Cristina corta uma rosa e vê que do caule escorre sangue. Nessa hora, Cristina vê o espírito de Guto rindo para ela.

Terça-feira, 13/12/2005
Nada é o que parece
Cristina grita, horrorizada. Ivan vai acudi-la, mas não vê o sangue na rosa e nem o espírito de Guto. Serena garante a Rafael que Cristina está fingindo que mudou, porque continua querendo a vida que Luna teve. Ela lembra que Cristina cobiçou as jóias de Luna e sente um arrepio sem saber o porquê. Rafael repreende Serena por não compartilhar sua esperança. Serena fala que está farta de promessas e o manda procurá-la só quando tiver certezas. Débora vê Cristina abraçada a Ivan e dá uma bronca nos dois. Ivan fica furioso, mas Cristina o controla. Olívia fala um monte de bobagens na frente do juiz, enquanto Raul finge ser respeitoso e amar muito a família. Débora garante a Cristina que ela estava vendo coisas. José Aristides pergunta a Serena se não acha que deve ir embora dali, já que seu amor com Rafael não deu certo. Crispim se aproxima cada vez mais de Kátia. Rafael vê sua rosa cortada e se pergunta quem fez aquilo. Eurico conta para Rafael que Cristina gritou. Dalila fala para Cristina que Agnes lhe ofereceu dinheiro para que revelasse a verdade, e pede que ela ofereça mais para ficar calada.

Quarta-feira, 14/12/2005
Serena descobre farsa de Cristina
Cristina garante a Dalila que vai lhe dar dinheiro. Serena explica a José Aristides que não está preparada para ir embora e abandonar seu sonho. José Aristides garante a Serena que vai esperar por ela. Débora explica a Rafael que Cristina cortou a rosa para dar a ele e que gritou porque machucou o dedo. Felipe decide lutar por Mirella. Olívia fica arrasada com o resultado da audiência e Vitório a consola. Kátia repreende Crispim por ter se aproximado dela. Mirna aconselha Kátia a se casar com Crispim. Cristina avisa Dalila que vai destruí-la se prejudicá-la. Eduardo comenta com Alexandra que precisa de uma prova de que Cristina falsificou o exame. Alexandra ouve uma voz mandando conversar com Cristina. Abílio avisa Vitório que Olívia talvez tenha que aceitar Raul de volta para não ficar sem dinheiro e sem seus filhos. Vitório garante que abrirá mão de Olívia se for preciso. Alexandra avisa Cristina que ela enlouquecerá se não parar de mentir. Cristina fica apavorada. Eduardo pede que Cristina diga a verdade sobre sua gravidez. Serena ouve.

Quinta-feira, 15/12/2005
A carne é fraca
Cristina está prestes a contar tudo, mas vê Serena e acha que Eduardo e Alexandra estavam preparando uma armadilha para ela. Abílio diz a Vitório que deve se afastar de Olívia para permitir que ela se reconcilie com Raul. Vitório fica sem saber o que fazer. Alexandra e Eduardo confirmam para Serena que Cristina mentiu sobre sua gravidez. Serena fica indignada e garante a Cristina que mostrará a verdade a Rafael. Cristina e Débora decidem preparar uma armadilha para Eduardo. Hélio pergunta a Dalila por que tem recebido visitas de Cristina, mas ela se recusa a responder. Roberval pergunta a Hélio por que discutiu com Dalila. Serena explica a Roberval que Dalila talvez tenha cometido um erro. Roberval garante a Serena que fará Dalila consertar o que fez. Rafael fala para Cristina que não quer ter um filho com ela. Cristina finge ficar arrasada, deixando Rafael culpado. Felipe diz a Mirella que ainda a ama. Mirella sorri e Felipe se aproxima. Rafael consola Cristina.

Sexta-feira, 16/12/2005
A verdade na ponta da língua
Eduardo vai até a casa de Rafael e comenta com Débora que o laudo sobre a morte de Guto ficou pronto. Rafael ouve e vai conversar com Eduardo, abandonando Cristina. Cristina fica furiosa. Débora fala para Cristina que precisam dar um jeito de fazer com que Rafael perca a confiança em Eduardo. Roberval pergunta a Dalila se fez alguma coisa de errado. Mirella impede que Felipe se aproxime. Olívia manda Felipe afastar-se de Mirella. Dalila garante a Roberval que pode confiar nela. Sabina pressente que algo vai acontecer com Alexandra e convence Julian a procurá-la. Alexandra é dominada pelo espírito mau. Eduardo lê o laudo e descobre que nenhuma substância foi encontrada no corpo de Guto. Ciro comenta com Rafael que há substâncias que não são detectáveis e que podem causar mortes e alucinações. Rafael lembra da noite em que viu Serena no lugar de Cristina e fica ressabiado. Raul conta para Jorge que quer tomar o restaurante de Olívia. O espírito de Guto aparece para Cristina e garante que Eduardo vai desmascará-la. Eduardo fala para Serena que vai contar a verdade a Rafael.

Sábado, 17/12/2005
A próxima vítima

Eduardo pede que Serena dê outra chance a Rafael. Serena explica que só poderá ficar com Rafael quando ele não tiver mais laço algum com Cristina. Cristina grita e atira um vaso no espírito de Guto. Débora afirma para Rafael que Cristina ainda está perturbada por causa do filho que perdeu. Rafael percebe que Débora está tentando deixá-lo culpado e afirma que não agüenta mais essa situação. Raul manda Carlito dizer ao juiz que tem medo de Vitório. Roberval diz a Dalila que não vai perdoá-la se ela estiver escondendo alguma coisa. Alexandra enfrenta Nair, que pede ajuda. Julian ouve os gritos e corre para ver o que está acontecendo. Alexandra atormenta Julian, mas ele expulsa o espírito. Raul leva um técnico até o roseiral de Rafael para que descubra se há minério de ferro no solo da região. Cristina insinua para Rafael que Eduardo tem interesse por ela. Débora manda Ivan dizer a Eduardo que Cristina está passando mal. Eduardo vai até o quarto de Cristina para examiná-la. Kátia diz a Rodriguez que aceita sua proposta. Cristina prepara uma armadilha para Eduardo. Ela faz Rafael acreditar que o médico está interessado nela e que, principalmente, traiu sua confiança.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)