Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2007 06:35

Veja os capítulos da semana da novela Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 22/10/2007
Eva fica desconfiada
Peter pede uma outra chance para Eva e ela garante que ele sempre será seu melhor amigo. Suzana tenta impedir que Mauro faça mal a Zilda e acaba o machucando. Zilda diz que Suzana será presa, pois matou Mauro. Suzana promete não comentar que Mauro esteve em sua casa e Zilda garante que vai sumir com o corpo. Mauro começa a acordar. Peter amaldiçoa Zilda por seu feitiço não ter funcionado. Suzana quase se confessa, mas descobre que é Tadeu quem está no confessionário. Joaquim avisa aos filhos que não quer ouvir o nome de Carol em sua casa. Max recebe um bilhete de Nina garantindo que está bem. Zilda aprisiona Mauro em um quadro que estava pintando. Matilde conversa com Gina e Teca sobre gravidez. Zequinha e Inácia pedem que Joaquim aceite a gravidez de Carol, mas ele não cede. Marques proíbe Peter de cuidar de Rafael. Peter ofende Conrado, que contém a sua raiva. Medéia diz que Nina vai descobrir qual é a sua missão como valentina. Peter é grosseiro com Afonso e Rita. Eva estranha a atitude de Peter. Peter diz que está nervoso, pois não pode mais clinicar no Brasil. Pérola avisa Max que, em breve, se mudará para o exterior. Inácia conversa com Loreta sobre a gravidez de Carol e a atitude de Joaquim. Laura avisa a Elisa que Lucas está doente. Conrado comemora quando os diamantes são encontrados.

Terça-feira, 23/10/2007
Rafael recupera parte da memória
O engenheiro garante que as pedras preciosas encontradas na mina são grandes e Conrado festeja. Nina sente saudades de Conrado. Medéia promete ajudar Nina a revigorar seus dons. Evelyn diz a Pérola que Medéia está iniciando Nina. Flávio diz que tem esperanças de se tornar humano. Elisa prefere se afastar de Flávio. Zilda diz que Eva e Clara têm uma proteção muito forte das valentinas. Peter promete a Zilda um cheque com uma grande quantia de dinheiro se ela fizer Eva se apaixonar por ele. Eva se lembra do horror que Clara sente por Peter e teme ter se enganado. Marques se irrita ao ler a carta de Max nos jornais acusando Conrado de ter seqüestrado Nina. Suzana diz que pecou e termina o seu namoro fingido com Gonzaga. Sofia recua quando Gonzaga tenta beijá-la. Joaquim chora, pois se lembra de Carol. Eva pede as radiografias que fez em Dublin a Peter, mas ele diz que não estão com ele. Afonso conta a Eva que Peter arranhou o carro. Loreta diz a Joaquim que ele não pode abandonar Carol e que ela não teve mãe para guiá-la. Eva pede a Celestino que analise os comprimidos. Conrado encontra Eva na farmácia e diz que está reunindo provas contra Peter. Celestino diz que são placebos. Conrado conta que Nina e Rafael trocaram os comprimidos de Eva, pois eles lhe faziam mal. Eva garante que Nina queria que ela morresse. Clara fica presa no armário do sótão. Peter a liberta. Lucas se surpreende ao encontrar Elisa. Rafael se lembra que viu Peter antes do acidente.

Quarta-feira, 24/10/2007
Eva desconfia de Peter
Rafael acha que viu Peter no sítio, mas Conrado garante que foi ele que lhe entregou as radiografias. Rafael não consegue se lembrar. Lucas insiste em não ser atendido por um médico. Elisa liga para Eurico. Flávio diz a Evelyn que precisa falar com o pai, pois deseja ser humano. Evelyn avisa a Flávio que ele precisará abdicar de muitas coisas, inclusive da vida eterna. Eva diz a Pérola que está desconfiada de Peter. Conrado procura as radiografias no sítio. As crianças vibram quando Matilde volta. Medéia, Nina, Evelyn, Pérola, Teresa, Flávio e Celestino se reúnem em ritual para que o Bem triunfe. Rafael ouve a prece ao longe e se lembra que estava indo contar a Eva que ela não tinha tumor algum e que havia se confrontado com Peter. Conrado tem certeza de que Peter atropelou Rafael, o que perturba o médico. Conrado pede que Rafael finja continuar sem memória. O corpo astral de Clara participa do ritual. Max olha com amor e nostalgia uma foto de Pérola. Edméia e Neném se abraçam, amigas. Sofia sorri sincera para Gonzaga. Brasil beija a mão de Berta. Zeca e Inácia trocam um carinho. Joaquim abraça os filhos. Tadeu toca violino e Zuza fica orgulhoso. Lucas está com pneumonia e Eurico exige que ele se trate. Peter visita Rafael, que finge estar com amnésia. Suzana se assusta ao ver Mauro preso no quadro que Zilda estava pintando. Laura reage ao ver Elisa no quarto de Lucas e diz que ele vai continuar escrevendo a novela quando ficar bom. Suzana confessa a Marques que matou Mauro. Eva ouve Peter falando com Zilda ao telefone.

Quinta-feira, 25/10/2007
Eva encontra pista do atropelamento
Peter percebe a presença de Eva e disfarça. Eva diz que precisa das radiografias para provar aos incrédulos que está curada. Marques não acredita em Suzana. Max se irrita quando Nicolau, Jonathan, William e Oscar dizem que vão trabalhar com Conrado. Eva diz a Conrado que se enganou com Peter. Conrado conta tudo o que Peter fez. Eva diz que Nina é cúmplice de Peter. Zilda garante a Marques que tudo não passou de um pesadelo de Suzana. Marques manda interditar o porão e avisa que enviará um perito para examiná-lo. Bruno diz a Matilde que ainda não descobriu nada sobre o seu irmão. Gina conta a Matilde que Carol encontrou o retrato da mãe dela. Peter avisa que vai embora de Serranias. Eva pede que ele fique e diz que vai dar a Peter uma chance, mas que ele deve manter tudo em segredo. Conrado se lembra de Nina dizer que era cúmplice de Peter. Bruno beija Gina e pede que ela seja sua namorada. Eva avisa Conrado que está disposta a ajudar a desmascarar Peter, mas precisa de provas concretas contra ele. Rafael diz que a única prova são as radiografias que sumiram. Eva lembra que Peter arranhou o carro e Conrado vibra. Elisa encoraja Lucas a escrever sobre a sua experiência na guerra. Eurico diz a Lucas que adorou os capítulos que ele escreveu. Bruno encontra em sua casa o retrato da mãe de Matilde. Afonso diz a Eva que Peter amassou o carro no dia do atropelamento de Rafael.

Sexta-feira, 26/10/2007
Clara pode estar em perigo
Peter diz a Zilda que seu feitiço começou a funcionar e que ele está pensando em se livrar de Clara. Zilda o encoraja, pois isso aumentará seu poder de rasputina. Bruno pergunta a Chica porque a foto da mãe de Matilde está na gaveta de Inácia, mas ela nada responde. Ele conclui que a mãe guardou e se esqueceu de devolver. Elisa diz a Lucas que vai voltar para Serranias. Inácia fica lívida quando Chica conta sobre o retrato. Eva diz a Conrado que Peter arranhou o carro no dia do atropelamento. Conrado pede que Eva entre em contato com Hans, o professor de Peter. Eva diz que estragou a sua vida por nada e que Nina foi conivente com Peter. Conrado fica atormentado. Carol chora de saudades da família. Miguel diz que arrumou um emprego. Carol pensa em escrever para Joyce, mas Miguel sugere que ela escreva somente depois do casamento. Joaquim agradece a Matilde e garante que vai cuidar dos filhos. Inácia conta a Matilde que Bruno é seu irmão. Lucas se despede carinhosamente de Elisa. Inácia pede a Matilde que não revele nada a Bruno, pois teme que ele se sinta rejeitado por ser adotado. Matilde concorda, tristonha. Tadeu toca violino para que Suzana o perdoe. Marques olha o quadro de Zilda, mas não vê Mauro agonizante em um canto da tela. Nina teme que Conrado não a perdoe. Conrado se lembra das palavras de Eva e fica dividido. Flora acha que Carlão se esqueceu de seu aniversário. Eva tenta falar com Hans. Peter coloca um pó no leite de Clara.

Sábado, 27/10/2007
Nina confessa a verdade
Rita leva o leite para Clara, que toma o copo inteiro e adormece. Nina sente uma angústia inexplicável. Medéia lhe prepara uma infusão para aguçar a sua intuição. Peter pega Clara dormindo e a tranca no armário. Eva pede informações a Hans sobre Peter. Nina diz que precisa sair do esconderijo, pois algo terrível está acontecendo em sua casa. Bruno reclama por não ter devolvido a foto para Matilde, mas se alegra ao saber que ela ficou feliz. Zequinha e Chiquinha dizem a Inácia que Bruno em breve descobrirá a verdade. Nina chega à mansão. Pérola, Nina e Rita descobrem que Clara não está na cama. Nina quebra a fechadura do armário, encontra Clara e percebe que ela está pálida. Nina impede que chamem Peter. Eva conta a Conrado que Hans jamais viu seus exames e que se afastou de Peter, por causa de seu comportamento pouco ético. Eva fica em pânico ao encontrar a filha desacordada. Pérola diz que Nina salvou a vida de Clara. A menina acorda. Nina manda Eva cuidar de Clara, pois tem certeza de que Peter a trancou no armário. Nina diz a Pérola que nunca esteve louca e que Peter é muito perigoso e não deve desconfiar que esteja prestes a ser desmascarado. Elisa nem conversa com Flávio, que fica desolado. Peter diz a Zilda que está na hora de partir com Eva. Nina conta a Conrado que foi cúmplice de Peter. Eva entra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)