Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 18:36

Veja o time que Geninho escalou no treino de hoje

Redação Corinthians

Após um breve aquecimento, os jogadores corinthianos realizaram um coletivo agora à tarde, no Parque São Jorge. O técnico Geninho comandou a atividade, que indicou quais jogadores devem ser aproveitados no jogo de sábado, contra o Figueirense, no Pacaembu.

As equipes iniciaram o coletivo com as seguintes escalações:
Titulares – Marcelo; Betão, Marcus Vinícius e Sebá; Coelho, Mascherano, Marcelo Mattos, Carlos Alberto e Rubens Júnior; Carlitos e Rafael Moura.
Reservas – Júlio César; Edson, Marinho, Marquinhos e Gustavo Nery; Paulo Almeida, Roger, Marcelinho e Renato; Ramon e Nadson.

Ricardinho, Rafael Fefo e Wescley fizeram um trabalho de condicionamento físico em separado. Novidade do dia, o goleiro Bruno, recém-contratado junto ao Atlético-MG, apenas correu ao redor do campo.

Na segunda etapa, Geninho colocou Nadson no lugar do Carlos Alberto e Paulo Almeida no lugar de Marcus Vinícius na equipe titular. Nos reservas, Rafael Fefo assumiu o lugar de Paulo Almeida e Carlão entrou na vaga de Nadson, deslocando Renato para o ataque. Marquinhos também deixou o time reserva, cedendo lugar a Marcus Vinícius, e Gustavo Nery foi substituído por Eduardo, com Edson sendo deslocado para a lateral esquerda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)