Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2005 07:32

Veja o terceiro capítulo da novela América

Globo

Tião diz que se sente como se conhecesse Sol a vida inteira. Dinho comenta com Detinha que precisa achar Tião, pois Carreirinha foi preso. Kerry critica a mãe por acusar a empregada. Haydée sugere dar uma nova caixinha para Irene. A empregada se demite e Haydée corre atrás dela para lhe dar dinheiro. Sol e Tião se declaram apaixonados. Neuta paga a fiança de Carreirinha. Tião avisa a Sol que vai pedi-la em namoro à madrinha. Bebela chama Sol. Tião amarra uma fita de Nossa Senhora Aparecida no pulso de Sol. Alex avisa Sol que ela pode arrumar a bagagem. Neuta entrega o cheque para Sol. Hélio topa morar no apartamento de Alex, que está sempre viajando. Tião diz que vai dedicar sua montaria para Sol. Sol lembra-se de Odaléa dizendo que ela jamais deveria confiar nos homens. Consuelo convida Helô para ouvir Geraldito cantar. Helô conforta Consuelo, que se preocupa com as filhas na travessia do deserto. Haydée mostra-se impaciente com Raíssa, e ela diz que a mãe não é feliz. Déia recrimina Gil por ter se envolvido tão rapidamente com Ariovaldo. Tião tenta entender se o sonho que tem com o pai, em que aparece uma mulher pisando um chifre de touro, tem algo a ver com Sol. Nick pergunta a Tião sobre Sol e confessa que gostou dela. Tião fala que é sua namorada e compra uma rosa para ela. Sol apronta sua mala para partir. Gomes e Mariano discutem sobre a educação dos filhos. Radar e Lurdinha perguntam a Jatobá como é ser cego. Vera diz a Jatobá que ele quer se vingar porque um dia ela o trocou por outro. Zé Higino aconselha Maria José a se casar novamente e deixa escapar que teve uma paixão antes de seu casamento. Laerte faz escândalo na porta de casa porque Irene o largou na rua. Tião chega com a flor. Sol avisa que vai embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)