Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o resumo dos capítulos de Páginas da Vida, até 5ª

Globo - 19 de novembro de 2006 - 06:43

A Globo divulgou o resumo dos capítulos de Páginas da Vida, até quinta-feira, Leia:
Segunda-feira, 20/11/2006

Um lugar na escola

Sílvio beija Tônia em plena sala de Olívia. Olívia chega nesse exato momento e vê a cena. Tônia garante a Olívia que estava querendo conversar com ela. Olívia senta-se chocada com o que viu. Jorge chaga atrasado para encontrar-se com Simone. Renato se esforça para fazer todos os exercícios com a fisioterapeuta. Lívia observa com certa ansiedade. Silvio confessa que deu em cima de Tõnia. Olívia diz a Sílvio que não esperava fidelidade dele, mas lealdade, e afirma estar decepcionada. Jorge, Simone e Isabel interrompem e percebem o clima estranho. Clara cita a moça bonita numa sessão com a fonoaudióloga. Helena reage ante a noticia, mas diz que numa outra hora conversa a respeito. Olívia manda arrumar a mala de Guilherme, pois vai para a casa de Tide. Leo se recusa a atender às ligações de Alice. Alice reclama que ele ia deixá-la sozinha no shopping. Leo dá a entender para seu advogado que não pretende mais se casar. Silvio chega em casa e vê os armários de Olívia vazios. Tônia confessa para Susi que Sílvio a conquistou. Olívia chega ao casarão trazendo as bagagens e o filho. As irmãs estranham e ela comunica que vai se mudar para lá por enquanto. Carmen e Márcia acham que a separação de Olívia não é para valer. Sílvio olha o armário de Olívia vazio e sofre. Tônia pede que Sabrina pergunte a Olívia se ainda está tudo certo com a exposição. Sabrina garante a Tônia que Olívia não vai permitir que a vida pessoal atrapalhe seus negócios. Tônia acha que Sílvio vai acabar voltando para Olívia, mas Sabrina duvida. Olívia confessa para as irmãs que ainda não sabe o que quer, mas acha que seu casamento não tem mais volta. Sandra decora o apart de Greg com objetos pessoais. Greg fala para Sandra que ela não vai poder ficar morando ali. Sandra afirma para Greg que ele não vai poder usá-la e jogá-la fora. Helena conversa com Clarice, uma diretora de escola que lhe garante que o estabelecimento onde trabalha aceita crianças com necessidades especiais. Diogo diz a Lavínia que sabe que ela quer sair do hospital por causa de Irmã Má e pede que ela lute por seu lugar. Lavínia pede que Diogo a deixe em paz, afirmando que quer enterrar o passado. Giselle diz a Anna que quer comprar roupas novas sem a ajuda dela. Anna reage com tristeza. Tereza adia sua volta só para que Luciano possa sair com o pai. Helena fica encantada com as instalações do colégio de Clarice e sente que finalmente encontrou um lugar para Clara. Olívia pede que Márcia não conte a ninguém sobre Sílvio e Tônia.

Terça-feira, 21/11/2006

Giselle pede socorro

Olívia pede que Márcia não conte a ninguém sobre Sílvio e Tônia. Anna caçoa de Giselle, dizendo que ela agora está se sentindo mulher. Giselle concorda e decide dar suas bonecas antigas para Clara. Anna fica magoada, pois gostaria que as bonecas ficassem para as filhas de Giselle. Giselle se força a passar mal após comer demais, sem que Anna perceba nada. Olívia lembra do beijo de Tônia e Sílvio. Giselle confessa para seu psiquiatra que sofre de bulimia e pede que ele a ajude. Elisa vê Camila conversando com Horácio e não gosta. Nestor leva Luciano num bordel, deixando-o horrorizado. Sílvio se encontra com Olívia na casa de Tide.

Quarta-feira, 22/11/2006

O homem errado

Luciano vai embora indignado. Tereza chega em casa e estranha ao descobrir que Nestor dispensou os seguranças que deveriam estar com Luciano. Anna reclama que Giselle não tem comido nada, mas ela dá uma desculpa. Leo leva Alice para a comemoração do aniversário de Vinícius e ela se mostra vulgar e grosseira. Vinícius, Sabrina, Tônia e Susi ficam horrorizados com ela. Sílvio pede desculpas a Olívia por tê-la magoado. Olívia pede que Sílvio a deixe em paz por alguns dias, e avisa que vai viajar e deixar a exposição de Tônia nas mãos de Márcia. Nestor acusa Luciano de não ser homem o suficiente. Luciano deixa claro para o pai que tem orgulho de ser diferente dele. Tereza fica furiosa com Nestor e afirma que cada vez mais percebe que ele é o homem errado para ela. Greg e Jorge comentam com Thelma que ela é muito charmosa. Thelma fica encantada com os elogios dos dois. Greg convida Thelma para se sentar à mesa com ele e Jorge, mas ela não tem coragem. Giselle come biscoitos compulsivamente, escondida da mãe. Helena comemora com Lídia e Salvador o fato de finalmente ter encontrado uma escola para Clara.

Quinta-feira, 23/11/2006

A volta de Tide

Francisco diz a Alex que consegue ver Nanda quando fecha os olhos. Leo fala para Alice que é ela que o faz pensar em Nanda o tempo todo, pois não pára de falar nela. Tide pede, por telefone, que Jorge dê uma festa de aniversário para Elisa. Lívia faz sua primeira consulta pré-natal com Selma e fica emocionada ao ouvir o coração do bebê. Jorge fala para Márcia, Greg e Leandro que vai dar uma festa para comemorar o aniversário de Elisa, mas avisa que será surpresa. Fred apresenta Kelly para Marina e Rafael. Greg avisa Sandra que ela não pode ir à festa de Elisa de jeito nenhum. Alex recebe uma intimação para levar Francisco para fazer o exame de DNA. Ivan fala para Elisa que eles vão jantar no casarão, sem revelar que haverá uma festa para ela. Camila fica satisfeita ao ver Horácio chegando à festa, apesar de ele estar com Cecília. Sandra telefona para Greg avisando que está indo para a festa. Elisa fica espantada e emocionada ao ver a festa e mais ainda ao ver que Tide está lá também.

SIGA-NOS NO Google News