Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo - 13 de maio de 2006 - 07:36

Sinhá Moça
Juliana fala para Augusto que acha que Dimas inventou que é filho do Barão. O Capitão manda prender Mário e Renato sem motivo. Juliana mostra a Sinhá Moça uma carta que Dimas recebeu e que serve como prova de que o Irmão do Quilombo está pronto para agir. Rodolfo pede que Sinhá Moça lhe entregue a correspondência e garante que vai dar um fim nela. O jovem advogado tenta convencer o Capitão a soltar os rapazes, em vão. Sinhá Moça e Juliana pedem que Frei José reúna as mulheres da paróquia, para que conversem com elas. Cândida se recusa a comer na mesma mesa que o Barão. Vila pede para ver Renato e Mário e acaba preso também. José Coutinho diz a Adelaide que quer se casar com ela. Everaldo e Nogueira pedem que o Capitão solte seus filhos e ele manda prendê-los também. Cândida afirma para Virgínia que vai embora de casa se o Barão não permitir que Sinhá Moça volte.

Cobras & Lagartos
Estevão percebe a presença de Henriqueta. Henriqueta entende todo o plano de Estevão, que diz que ela continua maluca e expulsa-a. Duda convida Foguinho para trabalhar na firma. Omar diz a Bel que tem certeza que Leona pegou a jóia e mandou entregar na casa de Silvana, mas ela não acredita. Silvana manda Duda devolver a jóia para Bel. Leona manda Estevão tratar bem a mãe. Letícia visita os pais. Otaviano quer mandar em Letícia, mas Celina defende a filha. Milu e Otaviano se encontram. Omar pressiona Leona. Marilene pega o dinheiro que as peruas dão para a guru. Eva vibra ao encontrar a família rezando. Tomás e Téo se encontram na casa de Ellen e brigam. Leona diz a Estevão que Omar está desconfiado que exista algo entre eles. Duda devolve a jóia para Bel. Os dois se aproximam, mas, neste momento, Estevão chega e Duda vai embora, chateado. Pereira leva flores para Silvana. Eva chega em casa em meio a uma festa funk. Duda apresenta Pereira a Foguinho, que o acha familiar. Bel diz que se casa com Estevão, se ele quiser. Foguinho vê Pereira entrando em um carrão e pega uma caneta que ele deixou cair com as iniciais OP.

Belíssima
André desconfia das boas intenções de Vitória. Vitória garante a André que não está planejando nada e apenas quer um pouco de paz. Mônica pergunta a Alberto o que ele está fazendo ali. Alberto afirma que veio pedir que Rebeca retire o convite que fez a Mônica. Mônica garante a Alberto que ele não vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusão que causou. Bento ameaça dizer a Mary que Diva tem ficha na polícia se ela atrapalhá-lo. Mary confessa para Gigi que quer fazer o show também e pede que ele a inclua no texto sem dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. André leva Aquilino de volta para o hospital. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Soraya vê Maria João e Tadeu se beijando. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. André abre a porta do quarto de Aquilino.

SIGA-NOS NO Google News