Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2006 07:36

Veja o resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Sinhá Moça
Juliana fala para Augusto que acha que Dimas inventou que é filho do Barão. O Capitão manda prender Mário e Renato sem motivo. Juliana mostra a Sinhá Moça uma carta que Dimas recebeu e que serve como prova de que o Irmão do Quilombo está pronto para agir. Rodolfo pede que Sinhá Moça lhe entregue a correspondência e garante que vai dar um fim nela. O jovem advogado tenta convencer o Capitão a soltar os rapazes, em vão. Sinhá Moça e Juliana pedem que Frei José reúna as mulheres da paróquia, para que conversem com elas. Cândida se recusa a comer na mesma mesa que o Barão. Vila pede para ver Renato e Mário e acaba preso também. José Coutinho diz a Adelaide que quer se casar com ela. Everaldo e Nogueira pedem que o Capitão solte seus filhos e ele manda prendê-los também. Cândida afirma para Virgínia que vai embora de casa se o Barão não permitir que Sinhá Moça volte.

Cobras & Lagartos
Estevão percebe a presença de Henriqueta. Henriqueta entende todo o plano de Estevão, que diz que ela continua maluca e expulsa-a. Duda convida Foguinho para trabalhar na firma. Omar diz a Bel que tem certeza que Leona pegou a jóia e mandou entregar na casa de Silvana, mas ela não acredita. Silvana manda Duda devolver a jóia para Bel. Leona manda Estevão tratar bem a mãe. Letícia visita os pais. Otaviano quer mandar em Letícia, mas Celina defende a filha. Milu e Otaviano se encontram. Omar pressiona Leona. Marilene pega o dinheiro que as peruas dão para a guru. Eva vibra ao encontrar a família rezando. Tomás e Téo se encontram na casa de Ellen e brigam. Leona diz a Estevão que Omar está desconfiado que exista algo entre eles. Duda devolve a jóia para Bel. Os dois se aproximam, mas, neste momento, Estevão chega e Duda vai embora, chateado. Pereira leva flores para Silvana. Eva chega em casa em meio a uma festa funk. Duda apresenta Pereira a Foguinho, que o acha familiar. Bel diz que se casa com Estevão, se ele quiser. Foguinho vê Pereira entrando em um carrão e pega uma caneta que ele deixou cair com as iniciais OP.

Belíssima
André desconfia das boas intenções de Vitória. Vitória garante a André que não está planejando nada e apenas quer um pouco de paz. Mônica pergunta a Alberto o que ele está fazendo ali. Alberto afirma que veio pedir que Rebeca retire o convite que fez a Mônica. Mônica garante a Alberto que ele não vai fazê-la desistir de ser modelo. Rebeca se diverte com a confusão que causou. Bento ameaça dizer a Mary que Diva tem ficha na polícia se ela atrapalhá-lo. Mary confessa para Gigi que quer fazer o show também e pede que ele a inclua no texto sem dizer nada a Guida. Aquilino queima vários papéis comprometedores. Júlia descobre que as jóias encontradas no corpo de Bia eram imitações. André leva Aquilino de volta para o hospital. Giovana vê o interesse de Cyro por Érica e acha que perdeu a vaga para ir a Milão. Soraya vê Maria João e Tadeu se beijando. Mônica vai fazer um teste de fotografia para saber se leva jeito para ser modelo. Cemil vê e fica encantado. Vitória vai visitar Aquilino no hospital e descobre que ele é o homem que tentou raptar Sabina. André abre a porta do quarto de Aquilino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)