Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2006 07:27

Veja o resumo dos capítulos da semana de Belíssima

Globo

Segunda-feira, 22/05/2006
Boa de lábia
Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento. Bia fica com ódio de Vitória. Rita presta atenção na conversa de Nikos e Vitória sobre Bia. Mônica se recusa a conversar com Alberto e avisa André que vai levar o pai para a casa dele. Mônica briga com Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo. Bento promete-lhe uma gratificação oficial se ela der informações sobre cinco mães que abandonaram e cinco que adotaram crianças. Rebeca diz a Cyro que ele só poderá levar uma das modelos para Milão. Sabina vai para o quarto ao ver Bia, que insiste em conversar com a bisneta. Tosca faz planos de abrir uma churrascaria com o abono que ganhará. Ornela confirma para Júlia que Bia esteve na fazenda. André discute com a diretoria da Belíssima o que fazer com Bia. Bia garante a Sabina que só voltou por causa dela e as duas se abraçam. Mary, Guida e Gigi vibram porque o diretor mostra-se disposto a trabalhar com eles. Mônica chora ao se despedir de Toninho. Giovana e Érica exigem saber quem vai para Milão. Sabina pede para passar o dia na casa de Bia. André acata a decisão de não expulsar Bia. Bia fica lívida ao encontrar Aquilino em casa. Vitória de ter deixado a filha ir para a casa de Bia e vai buscá-la. Vitória chega e se assusta ao ver Aquilino.

Terça-feira, 23/05/2006
André enganado
Vitória leva Sabina embora. Bia se irrita e diz que Aquilino precisa voltar para o cortiço. Alberto se enfurece ao saber que Cyro e Giovana estão namorando e conta para Safira que ele foi marido de Júlia. Cyro diz a Érica e Giovana que não vai decidir nada no momento. Vitória acha que Bia e Aquilino queriam seqüestrar Sabina. André garante a Vitória que nada de mal acontecerá a Sabina e Tadeu. Ela o ameaça, caso algo aconteça a sua família. André exige saber de Aquilino a verdade sobre Valdete. Ele confessa que deu dinheiro para ela desaparecer. André acusa-o de tê-lo traído. Aquilino mostra um lado duro e agressivo com o filho. André deixa com Mônica o dossiê sobre o pai. Alberto interfona para o apartamento de Cyro e Giovana se apavora. Giovana, escondida, escuta o pai dizer que Cyro foi casado com Júlia. Alberto diz que Giovana não vai para Milão e ela sai do seu esconderijo e enfrenta o pai. Katina entrega para Narciso o anel de noivado que Taís pediu que lhe devolvesse. Safira se irrita ao ver Pascoal, Jamanta e Narciso saírem para o forró. Aquilino volta para o cortiço e arruma sua mala. Bento quer saber se ele vai viajar e quando volta. Nikos e Júlia se beijam. André chega de surpresa e reage à presença de Nikos.

Quarta-feira, 24/05/2006
Dossiê de Quiqui
Júlia se recusa a conversar com André. Nikos agarra-o pelo colarinho. André vai embora irritado. Aquilino pega a sua mala e sai. Alberto faz uma cena ao ver Giovana no quarto de Cyro. Safira convida Freddy para ir ao forró. André diz a Bia que ela só vai ficar na casa para que a empresa não seja prejudicada. Mônica se choca ao ler o dossiê. André se assusta ao saber que Aquilino foi embora. Vitória alerta Tadeu e Sabina sobre Aquilino. Pascoal se diverte no forró. Jamanta e Maria da Glória dançam, Narciso pensa em Taís. Mônica conta para Dagmar que o pai era assassino de aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Aquilino pega um ônibus na rodoviária. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão. Taís conversa com Nikos e Katina que vai para o interior. Ornela acalma Santinha e manda que ela confirme que Bia esteve na fazenda. Mateus escuta e pede explicações, mas Ornela nada conta. Alberto pede que Rebeca impeça Giovana de ir para Milão. Safira se encontra com Pascoal no banheiro. Narciso dá de volta o anel para Taís e pede que ela se case com ele. Freddy bate na porta do banheiro assustando Safira. André acusa Bia de ter mandado Aquilino embora.

Quinta-feira, 25/05/2006
Contar ou não, eis a questão!
Bia nega saber o paradeiro de Aquilino. Júlia acha que Aquilino é quem conversa com André pelo celular. Taís e Narciso se beijam apaixonados. Pascoal muda a voz e dá uma desculpa e Freddy sai. Bia ameaça André se ele fizer algo contra Sabina. Giovana avisa Safira que se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a sua carreira. Mateus dá uma carona para Giovana, que sai de casa irritadíssima. Fladson insiste para que Tosca chame Safira para fazer a decoração da churrascaria. Tosca comenta com Takae que vai receber um abono extra da prefeitura. Bia conversa com Mônica e gosta de ver o quanto ela é diferente de André. Cyro flagra Mateus e Giovana se beijando. Giovana beija Cyro e garante que não quer gostar de Mateus. Mas Cyro diz que a melhor coisa é que ela não vá para Milão. Érica chega, depois de ter sido avisada por Karen. Ornela encontra a carteira de Giovana no carro. Tosca diz a Bento que já está com a lista. Narciso se invoca quando um homem olha para Taís e quer saber se ela o conhece. Cemil vai à casa de Dagmar. Ornela pressiona Mateus, que termina o namoro. Bia pergunta a Vitória se ela está sendo chantageada por André.

Sexta-feira, 26/05/2006
Pacto perigoso
Vitória nada revela para Bia e se aconselha com Nikos. Cemil e Mônica conversam rapidamente, mas ela é fria com ele. Taís diz a Narciso que ele precisa confiar nela. Bento quer levar o arquivo que Tosca tem em casa, mas ela só entrega com papel assinado pelo prefeito. Júlia diz a Nikos que Bia pode ser uma aliada na luta contra André. Nikos manda Vitória não falar nada ainda com Bia. André conversa no celular sobre o sumiço do pai e garante que Vitória está apaixonada por ele. Rebeca avisa Alberto que Giovana não vai mais para Milão. Érica conta para Karen que foi escolhida. Tosca faz um empréstimo no banco. Guida vê Bento no açougue e faz perguntas a Fladson. André não encontra no cofre uma pasta com as informações financeiras da Belíssima. Bia diz que está com ela a documentação sobre o caixa 2 da empresa. Mary diz a Gigi que quer fazer o espetáculo. Mateus pede que Giovana se case com ele, mas ela quer seguir a sua carreira. Rebeca conta para Alberto que Cyro viu Giovana e Mateus juntos. Guida diz que descobriu a mulher do orfanato, Tosca. Érica se insinua para Cyro que manda que ela jamais faça isso. Ornela vai à casa de Mateus. Júlia e Bia fazem um acordo para derrubar André.

Sábado, 27/05/2006
Farsante e mentiroso!
Bia pede que Júlia conte tudo o que aconteceu na sua ausência. Júlia exige que antes ela conte sobre seu desaparecimento. Cyro empurra Érica e manda-a embora. Rebeca tenta acalmar Alberto, que fica histérico com o romance de Giovana e Mateus. Bia insiste que esteve na fazenda. Júlia hesita em contar a Bia como André conseguiu as ações de Vitória. André conta para Djulian que Bia está com a pasta. Tosca avisa Fladson que vai começar a reforma. Ornela conta para Safira que Mateus brigou com ela porque deve estar com Giovana. Vitória autoriza Júlia a contar sobre a chantagem para Bia. Cemil conta para Nikos que a delegacia que investigava o caso de Valdete está sendo investigada. Vlad descobre um modelo para uma campanha e Rebeca adora. Alberto e Safira brigam. Giovana se choca ao saber que Alberto tem um caso com Rebeca. Bento falsifica o documento da prefeitura e entrega para Tosca, pedindo os arquivos. Mary e Gigi chegam no açougue. Dijulian conta para Júlia sobre as investigações na delegacia. Alberto pede para falar com Mônica. Érica fica estarrecida ao encontrar Cyro conversando com Júlia. Bia chama André de farsante e mentiroso por ter dito que Vitória estava apaixonada por ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)