Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/01/2006 06:08

Veja o resumo do capítulo de hoje de JK

Globo

Juscelino, padre Kobal e Cândida saem vivos da explosão. Juscelino volta para Sarah. Familiares e amigos de Juscelino preparam uma festa de boas-vindas pra ele. Olegário Maciel, o presidente de Minas Gerais, cumprimenta Juscelino pessoalmente por seu trabalho na guerra. Cândida se oferece para trabalhar no cabaré de Olímpia, mas a cafetina não a contrata. Leonardo vai ao cabaré de Olímpia, que lhe diz que Salomé está casada. Licurgo se aproxima de Salomé quando ela está dormindo. Antenor vê e grita. Licurgo foge. Salomé comemora o fato de Antenor ter voltado a falar. Zinque vaga como um louco. Licurgo possui Guiomar fantasiando que ela é Salomé. Como interventor federal em Minas Gerais, Benedito Valadares convida Juscelino para ser seu chefe da Casa Civil. Sarah fica feliz por Juscelino ter recusado o convite. Idalina revela que quer se casar com o promotor Carlos Vasconcelos, dez anos mais velho que ela. Fulgêncio dá em cima de Cândida, oferecendo-lhe um desenho dela. Benedito Valadares anuncia que Juscelino é o seu chefe da Casa Civil. Pego de surpresa, Juscelino não consegue negar e aceita os cumprimentos. Com a entrada de Juscelino na política, Sarah briga com ele e chora descontroladamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)