Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2005 05:58

Veja o resumo do capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Flor e Fred vivem momentos românticos na ilha deserta, passam a noite juntos e são acordados por um bando de turistas japoneses com máquinas fotográficas. Luciano e Delfina dormem juntos na mansão dos Fritzenwalden. O guia turístico revela a Flor que a ilha não é deserta. Fred admite a Flor que já sabia que a ilha era ocupada. Os turistas dão uma carona aos dois até a mansão. Juju liga para Betinho e diz que ela terá que morar com a sua mãe e a irmã na Argentina. Mark aparece para buscar a filha Willie Jean e as outras crianças para um passeio no zoológico. Malva bate na porta do quarto da Delfina. Luciano que estava com Delfina foge pela janela. Paloma pergunta onde Luciano dormiu. Gerard pede explicações a Helga sobre suas "saidinhas" aos domingos. Adriano e Rosa dançam juntos no bar cigano. Juju chora ao saber que terá que sair da banda para ir à Argentina. Miguel procura por Flor na mansão. Helga diz que ela não dormiu em casa. Delfina ouve a conversa e se sente traída. Marta diz a Juju que está feliz por elas terem se entendido, mas também está de coração apertado porque a amiga tem que viajar. Fred e Flor aparecem, e Delfina fica furiosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)