Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2005 06:34

Veja o resumo de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram

Luis Carlos avisa Gina que Tolosa e Gênova estão brigando. Tolosa chama Gênova de traidora. Ester e Sofia provocam Mariana durante o jantar. Adeny fica preocupado com o que pode acontecer durante o jantar. Epitácio sai atrás de Naná. Tolosa diz a Nino que agora ele vai ter de dormir no sofá. Maria José convida Mariana para se hospedar na mansão. Ulisses acorda transtornado com um pesadelo. Gina discute com Gênova sobre a briga com Tolosa. Alberto vê Bernardo e Mariana se beijando e faz o mesmo com Sofia. Epitácio se assusta com Ulisses. Alberto se emociona e abraça Bernardo. Tiana diz a Maria José que Mira pode substituir Kemi nos serviços da mansão. Ester pressiona Sofia para que ela fique grudada em Alberto.



Xica da Silva
Elvira diz a Violante que viu Paulina lavar uma camisa de Martin suja de sangue, no dia da morte do Capitão. Martin chama Das Dores para fugir, ela aceita. Paulina surpreende Elvira no quarto de Martin, que mais tarde entrega a camisa a Violante. Benguela depõe a favor de Jacobino, o contratador põe os dois juntos e diz não acreditar em Benguela. Violante chega com a camisa de Martin dizendo que Jacobino é inocente. Paulo conta a Elvira que sente admiração por ela, os dois se beijam e são surpreendidos por Zé Maria. Benvinda diz a Clara que ela já pode se vingar de Xica. Elvira conta a Zé Maria que entregou Martin para Violante. Jacobino é solto, e o contratador diz a Violante que ela desceu muito baixo para ajudar um homem daqueles. Graça encontra Luiz Felipe na Igreja e confessa que ama outro homem. Luiz Felipe diz que a livrará do casamento. Fausta tenta seduzir padre Eurico, e Eugênia vê. Clara vai até Xica e tenta lhe roubar o sangue. Maria defende Xica, e Damião mata Clara com um tiro. Martin é capturado pelos Dragões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)