Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2006 06:19

Veja o resumo de dois capítulos de Página da Vida

Globo

Segunda-feira, 13/11/2006

O segredo de Lavínia

Irmã Má encontra fotos de um menino entre as coisas de Lavínia. Alice reclama que Leo dá mais atenção ao filho do que a ela. Leo discute com Alice e lhe dá um tapa. Alice faz um escândalo e ameaça se matar. Hortênsia desmaia ao ver a cena. Leo consegue acalmar Alice. Carmen liga sem parar para o celular de Greg. Greg finalmente atende e afirma para Carmen que estava na festa de um amigo. Carmen fica desconfiada. Sandra exige que Greg a deixe dormir no apart. Alice fica mais calma e desiste de brigar com Leo. Leo confessa para Hortênsia que não sabe mais se quer se casar com Alice. Lavínia percebe que Irmã Má mexeu em suas coisas e fica indignada. Irmã Má pergunta a Lavínia quem é o menino e ela afirma que ele é seu sobrinho. Irmã Má acusa Lavínia de se apegar à vida que tinha antes de ser religiosa e confisca as fotos. Salvador dá um pianinho de presente a Clara, que fica encantada. Luciano conta para Tereza que ele e Giselle dormiram juntos. Tereza se preocupa, pois acha que foi cedo demais. Miroel se lembra de Giselle quando ela era criança e sofre por ela ter crescido. Marina se preocupa com o pai, mas Rafael garante que ele está bem. Carmen sente perfume de mulher em Greg, mas ele afirma que ela está delirando.

Terça-feira, 14/11/2006

Reação negativa


Lavínia chora a perda de suas fotos e é consolada pelas outras irmãs, que a aconselham a não se deixar abater. Irmã Má examina as fotos de Lavínia. Anna garante a Tereza que não ficou chateada por Giselle ter perdido a virgindade. Sandra aproveita o luxo do apart de Greg. Lívia revela a Renato que está grávida, e garante que não fez de propósito. Renato tenta se levantar e acaba caindo da cama. Diana quer sair com Ulisses e mais alguns de seus alunos, mas Leandro não gosta da idéia e acaba convencendo-a a ficar em casa com ele. Sílvio diz a Olívia que gostaria de visitar Tônia e ela garante que não ficará chateada. Miroel se espanta com a calma de Olívia. Alex pede desculpas a Olívia por ter sido grosseiro com ela. Olívia avisa Alex que Leo já pediu um exame de DNA, deixando-o aborrecido. Rafael tenta se declarar para Marina, mas perde a coragem em cima da hora. Lívia fala para Renato que está contente com a gravidez. Renato se desespera, pois não quer ser pai de novo de jeito nenhum. Sílvio e Tônia bebem champanhe juntos. Irmã Má vai jogando as fotos de Lavínia no fogo enquanto lhe pergunta quem é o menino. Lavínia sofre, mas continua insistindo que é seu sobrinho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)