Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o resumo da semana de Velho Chico

Globo - 04 de setembro de 2016 - 07:06

No capitulo 151, segunda-feira, 05 de setembro – Iolanda conversa com Martim. Tereza decide ter uma conversa com Afrânio. Encarnação não se intimida com Carlos. Iolanda critica o modo como Afrânio trata os filhos. Martim e Afrânio se aproximam. Carlos faz ameaças a Tereza. Encarnação repreende Iolanda por abandonar Afrânio. Beatriz é comunicada sobre a transferida de sua escola. Martim vê o Secretário de Educação com Carlos e supõe que Beatriz tenha sofrido uma retaliação.

No capitulo 152, terça-feira, 06 de setembro – Martim tenta tranquilizar Beatriz. Luzia gosta de ouvir que Santo não está bem com Tereza. Martim convence Beatriz a contar o que houve com ela para Bento. Lucas e Sophie estranham o comportamento de Chico Criatura. Santo e Tereza discutem. Martim pergunta a Tereza por que ela está afastada de Santo. Afrânio e Martim voltam a jogar xadrez. Luzia tenta se aproximar de Santo. Beatriz conta para Bento o que aconteceu na escola.

No capitulo 153, quarta-feira, 07 de setembro – Bento tenta consolar Beatriz. Santo pede para Miguel iniciar a transição para produtos orgânicos. Bento insiste para que Beatriz pense na candidatura à Prefeitura de Grotas. Afrânio manda Martim deixar a cidade. Encarnação cobra do filho uma posição sobre a situação de Carlos. Iolanda aconselha Tereza a não esconder a verdade de Santo. Miguel e Olívia comemoram a mudança de comportamento de Santo. Doninha e Cícero se preocupam com Tereza. Iolanda sugere que Encarnação procure outros aliados contra Carlos. Afrânio faz um acordo com Carlos para tentar salvar sua família. Encarnação procura Bento com a ajuda de Cícero.

No capitulo 154, quinta-feira, 08 de setembro – Encarnação conversa com Bento. Cícero procura Santo para falar de Tereza. Afrânio exige que Carlos mantenha Martim em segurança. Afrânio e Carlos vão ao bar de Chico Criatura e Martim os enfrenta. Bento esconde de Martim o documento que recebeu de Encarnação. Queiroz conta para Carlos que Encarnação e Bento estiveram juntos. Beatriz não aceita que Bento volte a investigar a Prefeitura. Martim se incomoda com o jeito como Beatriz fala com ele. Encarnação garante a Iolanda que não deixará Carlos ficar com o patrimônio de sua família.

No capitulo 155, sexta-feira, 09 de setembro – Martim discute com Bento e Beatriz o defende. Bento conta para Beatriz como conseguiu pistas sobre o esquema da Prefeitura. Afrânio sofre com o afastamento de Martim. Martim pede que Beatriz conte a verdade para ele. Ceci tem um pressentimento. Zé Pirangueiro encontra Martim dormindo em uma canoa. Luzia e Piedade sentem falta de Beatriz. Iolanda percebe os olhares de Martim para Beatriz.

No capitulo 156, sábado, 10 de setembro – Martim encontra o dossiê que Encarnação deu a Bento e pede ao vereador que se afaste de suas investigações. Ceci presenteia Martim. Encarnação discute com Iolanda. Iolanda comenta com Dalva que deixará a fazenda. Carlos provoca Bento no bar de Chico Criatura. Tereza é chantageada por Carlos. Bento desiste de sua investigação e Encarnação fica furiosa. Ceci tem um mau pressentimento com Martim.

SIGA-NOS NO Google News