Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2006 06:58

Veja o resumo da semana de JK

Globo

Terça-feira, 17/01/2006
Mal-entendido
Sarah chora e diz a Juscelino que não quer que aconteça com ele o que aconteceu com seu pai. Várias pessoas aparecem na casa de Juscelino para cumprimentá-lo e Sarah comenta que já o perdeu para a política. Licurgo fala para Salomé que não vai permitir que Guiomar vá embora. O coronel Florêncio se interessa por Cândida. Juscelino garante a Antônio Carlos que não vai deixar de atender pacientes. Antônio Carlos acha que Juscelino vai acabar deixando a medicina de lado pela política. Leonardo diz a dona Cota que, se Salomé o amasse, não teria se casado tão rápido. Salomé percebe que Zinque está muito abatido e decide pedir ajuda a Juscelino. Juscelino faz sucesso como chefe da Casa Civil, mas passa a chegar tarde em casa, o que deixa Sarah aborrecida. Juscelino sugere que Zinque consulte um médico chamado Brás Pellegrino. Salomé tenta animar Zinque e o tira para dançar no meio da rua. Leonardo vê e fica furioso. Guiomar diz a Licurgo que perdeu o bebê e ele fica furioso. Antenor fala para Licurgo que ele não vai fazer com Guiomar o que fez com Madalena. Odilon faz oposição a Benedito. Juscelino se desentende com Benedito por causa de Odilon e pede demissão.

Quarta-feira, 18/01/2006
Abandona à própria sorte
Sarah fica radiante ao saber que Juscelino saiu do governo, mas teme que ele não tenha desistido da política. Júlia lamenta saber que Juscelino saiu do governo, pois ia pedir que ele resolvesse a situação de Diamantina. Benedito diz a Juscelino que ele pode salvar Diamantina, e ele concorda em voltar ao cargo. Juscelino manda construir uma ponte em Diamantina. Zinque e Salomé decidem anular seu casamento para que ele possa ser padre. Salomé pergunta a Olímpia onde Leonardo está enterrado. Olímpia dá uma gargalhada e Salomé vai embora, furiosa. A casa de Juscelino e Sarah fica pronta. Sarah decide fazer um tratamento para engravidar. Maria leva Antenor para um colégio interno, para tirá-lo de perto de Licurgo. Benedito convence Juscelino a ser candidato a deputado federal. Guiomar engravida e Licurgo a tranca num casebre. Salomé e Maria ensinam os peões de Licurgo a ler para que eles possam votar. Juscelino convence Sarah a ir com ele até Diamantina fazer campanha. Guiomar pede que Licurgo chame uma parteira, mas ele não acredita que o bebê esteja nascendo. Maria vê que Guiomar está passando mal. Salomé e Zinque pedem que Juscelino ajude Guiomar.

Quinta-feira, 19/01/2006
Fuga desesperada
Juscelino faz o parto do filho de Licurgo, mas ele nasce morto. Licurgo fica furioso com Guiomar, mas Maria afirma que é culpa dele. Juscelino fica indignado com a atitude de Licurgo e o enfrenta. Maria garante a Juscelino que vai cuidar de Guiomar. Licurgo tenta atingir Juscelino, mas Salomé o impede. Juscelino visita a população pobre de Diamantina. Salomé explica para os peões que eles não precisam votar em Licurgo se não quiserem. Licurgo distribui papéis com seu nome para os peões, mas eles os trocam por outros com o nome de Juscelino. Zinque ajuda Guiomar a fugir no dia da eleição, quando Licurgo está ocupado. Juscelino ganha a eleição, deixando Licurgo furioso. Zinque leva Guiomar para a pensão de Dona Cota e conta que ele e Salomé vão anular seu casamento. Juscelino revela para Salomé que Leonardo está vivo. Salomé fica magoada por Leonardo não ter lhe procurado. Leonardo fica noivo. Licurgo ameaça tirar Antenor do colégio interno. Zinque pede que os padres não entreguem Antenor a Licurgo. Maria conta a Salomé que Licurgo está apaixonado por ela. Licurgo tenta segurar Salomé, que foge. Ele manda seus capangas atrás dela.

Sexta-feira, 20/01/2006
O reencontro
Salomé pede ajuda a Júlia, que lhe dá dinheiro para viajar. Sarah se preocupa porque Juscelino vai viajar para o Rio de Janeiro de avião. Licurgo procura Salomé no trem, mas ela consegue se esconder no vagão de carga. Zinque tenta impedir que Licurgo queime as roupas de Salomé. Luisinha avisa Sarah que estourou um levante comunista na capital. Juscelino assiste ao lado de Vargas à rendição dos rebelados. Sarah recebe Salomé. Júlio promete-lhe uma vaga de auxiliar de enfermagem. Salomé vai para a pensão de Dona Cota e lá encontra Guiomar. Jucelino começa trabalhar na casa de Sarah. Juscelino não gosta da manobra política de Benedito Valadares, que afasta Antonio Carlos. Juscelino conta a Salomé que Leonardo está noivo. O padre não deixa Licurgo tirar Antenor do seminário. Salomé viaja em busca de Leonardo. Antonio Carlos diz a Juscelino que Getúlio não deixará a presidência. Leonardo e Salomé se abraçam, saudosos. Leonardo promete terminar o noivado e jura que jamais vai deixar Salomé. Licurgo tem alucinações e decide se confessar. Juscelino defende eleições livres em entrevista, ao ver que a ditadura é iminente. Juscelino volta a clinicar, para felicidade de Sarah.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)