Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o resumo da penúltima semana de Floribella

Bandeirantes - 29 de julho de 2006 - 08:17

Segunda-feira
Pacheco revela para JP, Renatinha e Joca que o casamento dele com Malva no civil só sai em uma semana. Elas querem eles bolar um plano para impedir. Ana parte para Krikoragán e Evaristo fica desesperado por não poder fazer nada para ajudar Máximo. João Gusmão está satisfeito, pois todos na mansão já sabem que Kriseida é agente dupla. Ele acha que está na hora de ir para Krikoragán para se casar com Flor. Em Krikoragán, a galera da banda busca informações sobre Ana para saber se a mãe do Conde já conseguiu falar com o filho sobre os perigos que o cercam. Luciano aparece no palácio e encontra Delfina. Eles têm um plano para matar Máximo e assumir o trono real. Kreonte vê Flor passando na rua e decide não fazer nada enquanto ela ficar afastada de Máximo. Ana chega ao palácio e avisa ao filho que tem um assunto de vida ou morte para lhe contar, mas as obrigações reais impedem que Máximo a escute de imediato. Kriseida pressiona a mãe do Conde para saber do que se trata. Kriseida avisa ao Conde Máximo que sua mãe Ana desapareceu do palácio sem deixar rastros.

Terça-feira
Em Krikoragán, a galera da banda resolve se dividir: Flor, Marta e DiCaprio vão tocar no festival, enquanto o resto vai tentar entrar no castelo para alertar Máximo sobre os planos de Kriseid. No palácio, Máximo está preocupado com o sumiço de Ana e Kriseida tenta acalmá-lo. Escondidos, perto do castelo, Moniquinha, Olívia, Betinho, Guto e Batuca ouvem Kreonte dizer que se Flor fizer qualquer coisa suspeita no show eles, vão matá-la. Batuca, então, decide avisar a banda para cancelar o show. Delfina e Kriseida se afrontam e Máximo escuta a ex dizer que faz tudo para conseguir o trono, inclusive matar. Ele ameaça expulsá-la do palácio, mas para surpresa do Conde, Kriseida diz que se ele fizer isso nunca mais verá a mãe. No Festival de Música, os kravernosos estão encantados com Flor e não querem ter que matá-la. Kreonte recebe uma chamada de Kriseida pelo rádio para eles irem até o palácio. Ela ordena que levem Conde e Delfina para masmorra.

Quarta-feira
Kreonte resolve desobedecer às ordens de Kriseida e, desarmando-a, revela todas as armações da moça para Máximo (Mário Frias), que manda prendê-la. Kreonte diz para o Conde que Flor está em Krikoragán e no país todos estão encantados com ela pela apresentação no Kroodstock. Já liberta, Ana reencontra o filho Máximo. Depois do Kroodstock, Flor está famosa em Krikoragán e é reconhecida pelas ruas. Ela usa a fama para entrar no palácio e falar com o Conde. Máximo também quer vê-la e vai até o albergue onde a banda está hospedada. Ambos se desencontram. Máximo acha que Flor já deixou Krikoragán e decide voltar para o Brasil imediatamente. Máximo chega à mansão e recebe a notícia de que Flor ainda não retornou. No escritório, ele vê uma carta do Barão João Gusmão dizendo que vai realizar o sonho de se casar com Maria Flor. Ao saber que Delfina retornou sem se casar, Malva comemora, pois acha que vai ganhar a herança. Joca, JP e Renatinha acompanham na internet as últimas notícias de Krikoragán, dando conta de que Flor e o Barão vão se casar. Eles contam para Máximo, que não vê outra saída e decide se casar com Delfina na embaixada aqui no Brasil.

Quinta-feira
Em Krikoragán, João Gusmão humilha Kriseida dizendo que vai se casar com Flor. Ao saber do casamento de Máximo com Delfina no Brasil, o Barão acaba desistindo. Pacheco tenta consolar Malva, pois ela acha que perdeu a herança para Delfina. Flor volta para mansão, mas ao invés de uma recepção calorosa, é recebida com questionamentos por causa do anúncio do casamento com João Gusmão. Ela tenta se justificar e todos concluem de que se trata de mais uma armação do Barão. Flor que ir até a embaixada de Krikoragán para impedir o casamento de Máximo com Delfina, mas eles chegam com as alianças nas mãos. Betinho vê em recortes de jornais de Krikoragán antigos, que no ano de seu nascimento, muitos filhos de nobres foram mandados para fora do país por causa da guerra. Conde Máximo e Flor conversam e tentam anular o casamento dele. Delfina comemora o casamento civil e tem um plano para afastar Flor de Máximo

Sexta-feira
Delfina pede para Malva desocupar o spa por uma noite para que ela possa botar o plano em prática. Luciano sonda Joca, JP e Renatinha para saber mais sobre o casamento de Delfina e deixa escapar a possibilidade de um 'impedimento legal' para ela estar casada com o Conde. Flor está preocupada com Helga, que passou mal e foi passar uns tempos na casa de uma amiga. Delfina convida Máximo para um jantar, a fim de celebrarem o casamento por conveniência dos dois. Malva sente que vai ficar pobre e se entrega à bebida, pois não tem sequer um lugar para passar a noite. Já de volta ao Brasil, a galera da banda faz um brinde para o casamento de DiCaprio e Marta. Flor se compromete a fazer o vestido da noiva. No spa, Delfina põe sonífero na bebida de Máximo, que acaba dormindo na cama dela.

Sábado
Malva e Pacheco passam a noite no chão da cozinha de Batuca. Flor e as meninas ficam olhando revistas com sugestões de vestidos para Marta e acabam se esquecendo da hora. Flor resolve dormir no loft. Pela manhã, João Gusmão volta para a mansão e dá de cara com Flor, que o questiona por causa do boato que ele espalhou sobre casar-se com ela em Krikoragán. Betinho sonha que está na corte de Krikoragán. Olívia confessa que a taróloga lhe falou que o amor da vida dela é um nobre. JP chama Marina para ajudar a descobrir qual é o impedimento legal para o casamento de Delfina com o Conde, que Luciano comentou. Na Rádio Beijos, a galera está bolando um novo programa para ir ao ar. Flor procura Máximo pela mansão para falar sobre a chegada do Barão e o encontra só de cueca na cama de Delfina. O Conde tenta se explicar, mas Flor não acredita mais nele e, sim, no Barão. Para se justificar, Máximo pega a carta que o João Gusmão deixou no escritório, dizendo que se casaria com Flor, mas mesmo assim e moça não lhe dá mais crédito.

SIGA-NOS NO Google News