Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2013 08:08

Veja o resumo da noite do BBB 13

TV Globo

Segunda-feira: como de praxe, aquele joguinho da discórdia para apimentar ainda mais a convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pedro Bial comandou a brincadeira no primeiro e único contato com os confinados. Cada brother tinha que apontar quem eles gostariam de mandar para uma ilha deserta e por quê? No entanto, todo mundo ficou na defensiva, saindo pela tangente e nenhum conflito foi criado. Quem acabou levando a melhor foi Marcello, que adquiriu o "Poder do não" e poderá vetar três participantes da Prova do Líder.
Ivan e seus convidados Marien, Nasser e Andressa, também se deram bem e puderam assistir à sessão de cinema no Quarto do Líder. Os brothers, inclusive, papearam bastante antes de curtir o filme. Em pauta, temas como votação e as características de Dhomini.
A noite ainda reservou cenas hilárias e paqueras pra lá de pitorescas. Na sessão BBB cômicos, Dhomini deu um susto daqueles em Kamilla, enquanto a sister trocava de roupa no Quarto Biblioteca. Yuri não ficou de fora e protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada ao dançar sozinho pela casa, comendo bananada sem parar. Aliás, o goiano se destacou no assunto azaração e avisou à Natália que não ficaria com ninguém da casa se não fosse com ela. O lutador ainda foi enfático e disparou para a gaúcha: "Quero você".
Por fim, Anamara continuou a sentir os efeitos da tensão pré-paredão ao chorar no Quarto Biblioteca ao lado de Dhomini, seu oponente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)