Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o resumo da noite do BBB 13

TV Globo - 22 de janeiro de 2013 - 08:08

Segunda-feira: como de praxe, aquele joguinho da discórdia para apimentar ainda mais a convivência dentro da casa mais vigiada do Brasil. Pedro Bial comandou a brincadeira no primeiro e único contato com os confinados. Cada brother tinha que apontar quem eles gostariam de mandar para uma ilha deserta e por quê? No entanto, todo mundo ficou na defensiva, saindo pela tangente e nenhum conflito foi criado. Quem acabou levando a melhor foi Marcello, que adquiriu o "Poder do não" e poderá vetar três participantes da Prova do Líder.
Ivan e seus convidados Marien, Nasser e Andressa, também se deram bem e puderam assistir à sessão de cinema no Quarto do Líder. Os brothers, inclusive, papearam bastante antes de curtir o filme. Em pauta, temas como votação e as características de Dhomini.
A noite ainda reservou cenas hilárias e paqueras pra lá de pitorescas. Na sessão BBB cômicos, Dhomini deu um susto daqueles em Kamilla, enquanto a sister trocava de roupa no Quarto Biblioteca. Yuri não ficou de fora e protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada ao dançar sozinho pela casa, comendo bananada sem parar. Aliás, o goiano se destacou no assunto azaração e avisou à Natália que não ficaria com ninguém da casa se não fosse com ela. O lutador ainda foi enfático e disparou para a gaúcha: "Quero você".
Por fim, Anamara continuou a sentir os efeitos da tensão pré-paredão ao chorar no Quarto Biblioteca ao lado de Dhomini, seu oponente.

SIGA-NOS NO Google News