Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/08/2015 09:01

Veja o que vai acontecer no último capítulo de Babilônia

Redação

Aderbal (Marcos Palmeira) consegue se eleger governador do Rio. Mas no dia da posse, ele é preso na Operação Boca na Botija, que investiga a corrupção na Souza Rangel, e Consuelo (Arlete Salles) assume o lugar do filho. Teresa (Fernanda Montenegro) é eleita deputada estadual e, claro, vira líder da oposição ao governo de Consuelo.


Ivan (Marcello Mello Jr.) se torna paratleta e vence uma competição de natação. Sérgio (Cláudio Lins) pede Ivan em casamento e ele aceita. Diogo (Thiago Martins) também vence um torneio de salto ornamentais e ganha medalha de ouro.


Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) se casam e terminam "grávidos". No casamento dos dois, aliás, há um tremendo barraco com Guto (Bruno Gissoni). Ele diz que Alice era garota de programa e Laís (Luísa Arraes) conta que o playboy tentou estuprá-la. Decepcionado, o empresário rompe com o filho. Guto termina sozinho, lavando o dinheiro de corrupção da nova governadora Consuelo.


Separada de Aderbal, Maria José (Laila Garin) volta a trabalhar como professora de piano. Já Aderbal, preso, recebe a visita íntima de Inês (Adriana Esteves) na cadeia.


Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Karen (Maria Clara Gueiros) vão continuar separados. Após denunciar as falcatruas de Aderbal, ele lança um livro sobre a operação Boca na Botija e se envolve com Helô (Carla Salle). Karen também se envolve com outro homem.


Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) casam no antiquário de Estela (Nathalia Timberg), e Paula (Sheron Menezzes) e Bento (Dudu Azevedo) se acertam também.


Depois de sair da cadeia, Beatriz vai ter um embate com Inês numa pedreira. As cenas sugerem que uma delas (ou as duas) poderão cair em uma ribanceira, por exemplo, já que o lugar é bem alto.

Informações Extra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)