Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2015 07:12

Veja o que vai acontecer na semana em Rei do Gado

Redação

No capítulo 051 , segunda-feira, 23 de março – Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Rafaela conversa com Luana sobre Bruno e sobre Geremias. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Luana pensa em Bruno. Lia busca o apoio de Pirilampo. Léia sai de casa. Zé do Araguaia segue na mata e procura pelo patrão. Marcos, Lia, Rafaela e Luana viajam para o sul de Minas. Ralf discute com Léia. Zé do Araguaia encontra pista de Bruno no meio da floresta. Donana faz promessa para Zé do Araguaia encontrar Bruno. Léia fala que vai enfrentar os filhos na justiça. Rafaela continua defendendo Geremias.

 

No capítulo 052, terça-feira, 24 de março – Tavinho visita a produção de leite. Marcos afirma para Lia que Bruno está vivo. Zé do Araguaia encontra uma cova. Donana continua rezando. Liliana procura Marcos e descobre que ele viajou com a amante. Zé do Araguaia e os mateiros resolvem abrir a cova para ver quem está enterrado. Eles encontram o piloto Olavo enterrado e resolvem continuar com a busca a Bruno Mezenga. Rafaela apresenta Lia e Luana para Judite. Tavinho pergunta para Geremias se foi ele que matou Dr Fausto. Geremias desmente e diz que Rafaela não teria força para segurar a arma. Geremias chega em casa e fica chocado com as visitas.

No capítulo 053, quarta-feira, 25 de março – Geremias pede uma explicação para Rafaela. Luana aceita falar com Geremias e o acusa de ter roubado o seu pai. Luana conta com detalhes como o seu pai foi roubado pelo tio. Geremias chora e Luana pergunta se ela precisa falar mais. Tavinho desconfia de Rafaela. Geremias diz que não vai deixar nada para Luana e ela sai da fazenda com raiva dele. Luana diz para Marcos que quer voltar para o acampamento. Geremias fica preocupado e diz que Luana tem os olhos da família. Liliana liga para Marcos e diz que quer encontrá-lo. Lia conta que Liliana está mesmo grávida. Léia diz para Ralf que as buscas por Bruno foram encerradas. Rafaela pergunta para Marcos sobre Liliana. Zé do Araguaia perde o rastro de Bruno. Luana insiste que quer voltar para o acampamento. Liliana chega e Marcos manda Lia chamar Rafaela. Marcos apresenta Rafaela como sua noiva. Zé do Araguaia volta e Donana diz que não vai fazer comida até ele encontrar Bruno. Marcos recebe informação sobre o corpo do Olavo. Ele decide ir até o Araguaia para ajudar os mateiros.

No capítulo 054, quinta-feira, 26 de março – Luana ouve notícia de Bruno no rádio e desiste de voltar para o acampamento. Lia fala com a esposa do piloto Olavo. Luana diz que sente que Bruno será encontrado. Donana diz para Marcos que já está tudo pronto para a retomada das buscas. Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf. Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro. Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno.

No capítulo 055 , sexta-feira, 27 de março – Marcos chora desesperado. Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família. Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo. Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)