Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que vai acontecer em JK

Globo - 19 de fevereiro de 2006 - 07:20

Terça-feira, 21/02/2006
Triângulo platônico
Milhares de pessoas procuram trabalho no local onde Brasília está sendo construída, inclusive Alzira e sua filha Lílian. Lúcio Costa ganha o concurso do plano diretor de Brasília. Ana diz a Marisa que não aprova a relação dela com Sampaio. Camilinha explica para Luís Filipe que não pode se envolver com ele. Yedda fica muito triste e revoltada após perder os bebês que estava esperando. Judite quer que Alzira trabalhe no bar de seu marido Severino, mas ela se recusa porque precisa de um salário melhor. Juscelino fica encantado com o plano diretor criado por Lúcio Costa. Leonardo revela a Sérgio que Silvinha pode ser irmã do fotógrafo. Salomé e Guiomar não gostam de Helô e Cássio, os novos amigos de Silvinha. A jovem destrata Guiomar para ir ao cinema com eles. Sérgio a obriga a pedir desculpas. Juscelino quer que a esposa vá visitar Brasília. Sarah prefere ficar no Rio e ajudar a levantar fundos para a construção de um hospital. Lílian trabalha no bar de Severino e Alzira consegue um emprego de cozinheira no Catetinho. Sampaio leva Marisa para conhecer Brasília. Sarah sente uma estranha angústia. Juscelino encontra Marisa em Brasília. Sampaio diz que ela é sua futura esposa.

Quarta-feira, 22/02/2006
Declaração de amor
Marisa diz a Sampaio que jamais se casará com ele e o ex-marido de Camilinha percebe que a Miss Primavera é apaixonada por Juscelino. Sampaio cobra um preço alto demais pelas obras e Israel fica irritado. Zinque fala para Salomé que ela precisa ser menos rígida com Silvinha. Abigail escreve uma carta anônima para Fialho, contando que Dora o trai. Juscelino não gosta de ver Marisa com Sampaio e sugere que ela arrume um namorado mais jovem. A modelo explica que é apaixonada por um homem, a quem não trairá jamais. Juscelino fica perturbado. Marisa aceita o pedido de casamento de Sampaio, para se afastar de seu verdadeiro amor. Fialho ameaça Dora. Camilinha não se importa com a notícia do noivado, mas Ana fica muito perturbada. Sampaio concorda em ter um casamento casto com Marisa. Sarah organiza um bingo para angariar fundos para o hospital. Maria Estela é cortejada por Rodrigo. Ana entra no mar. Yedda encontra um menino na rua e o leva para casa. Marisa confessa a Juscelino que vai se casar com Sampaio porque ama o presidente.

Quinta-feira, 23/02/2006
Presa na ratoeira
Juscelino tenta dissuadir Marisa da idéia de casar-se com Sampaio, em vão. Sérgio e Leonardo conseguem tirar Ana do mar. Israel exige que Alzira mande Lílian para a escola. Raul vê Silvinha beijando Cássio. Marisa dá uma televisão de presente para a Baronesa. A dona da pensão diz a Marisa que ela ainda vai viver uma grande paixão, deixando-a perturbada. Raul pede que Salomé tome cuidado com Cássio. Marisa se casa com Sampaio, com a sensação de que está cometendo um erro. Eles recebem apenas uma bênção de Zinque. Schmidt fala para Yedda que o menino tem uma mãe que está procurando-o, mas ela se recusa a devolver a criança. Silvinha percebe que Leonardo gosta de Salomé. Magui volta dos EUA e ridiculariza a paixão de Sampaio por Marisa. Raul aconselha Silvinha a se afastar de Cássio, mas ela é grosseira com ele. Zinque decide perguntar à mãe do menino se ela não quer que Yedda o crie. Sampaio deixa claro que não vai cumprir a promessa de manter o casamento de modo casto.

Sexta-feira, 24/02/2006
Coração destroçado
Marisa fica arrasada e é chamada de cínica pelo marido. Magui se insinua para Leonardo, que se deixa envolver. Márcia confessa para Maria Estela que tem se sentido muito cansada, mas pede que ela não diga nada aos pais. Juscelino pensa em Marisa. Sampaio não quer que Magui more com ele e a esposa, mas ela não pensa em se mudar. Silvinha fala para Salomé que vai sair de casa se ela continuar namorando Raul. Zinque não consegue convencer a mãe do menino a entregá-lo para Yedda, e ela é obrigada a devolvê-lo. Genaro diz a Sampaio que vai trapacear para conseguir mais dinheiro de Israel. Marisa pede que Zinque a deixe ajudar em seu trabalho na favela e ele concorda. Sérgio sugere que Leonardo tente se reaproximar de Salomé, mas se irrita ao ver que ele continua envolvido com Magui. Salomé termina o relacionamento com Raul. Helô tenta convencer Silvinha a não sair mais com Cássio. Sampaio fala para Sarah que ela terá de ir com ele à primeira missa de Brasília. Milhares de pessoas vão à futura capital para participar da missa. Marisa fica muito nervosa ao cumprimentar Juscelino e Sampaio percebe.

SIGA-NOS NO Google News