Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que vai acontecer em Alto Astral

Redação - 05 de abril de 2015 - 06:26

No capítulo 133, segunda-feira, 06 de abril – Laura pede ajuda a Gustavo para se ver livre das chantagens de Marcos. Ricardo recebe o atestado de óbito de Aparecida dos Santos. Fernando revela a Scarlett que a reconheceu mesmo em seu disfarce de Cidinha. Gaby conta a Manuel que Bélgica cortou seu cabelo e ameaçou entregar Suzana à polícia. Fernando avisa a Scarlett que Adriana quer ficar com sua herança. Manuel comunica a Scarlett que Bélgica fará a faxina em seu lugar. Kitty, sem perceber, deixa cair no chão o brinco de rubi que roubou de Samantha. Ricardo informa a Scarlett que sabe que seu nome não é Aparecida dos Santos. Caíque leva o resultado de DNA de Kitty para Laura.

No capítulo 134, terça-feira, 07 de abril – Ricardo questiona Scarlett sobre sua verdadeira identidade e a moça inventa que está sob proteção por ter testemunhado um crime. Samantha avisa a Marieta que foi Kitty quem roubou suas joias. Maria Inês se surpreende ao ouvir de Diziabas que Marcos voltará a ser o diretor do hospital. Scarlett ameaça Adriana.

No capítulo 135, quarta-feira, 08 de abril – Scarlett afirma a Adriana que se perder sua herança a colocará na cadeia. Manuel obriga Bélgica a trabalhar como faxineira na lanchonete no lugar de Cidinha. Azeitona pega uma cápsula do remédio de Úrsula e descobre que está vazia. Maria Inês se oferece para ajudar Caíque na casa que o filho alugou para fazer suas consultas espirituais. Diziabas pergunta a Marcos até quando ele esconderá de Caíque que tomou as ações do irmão no hospital. Kitty avisa à Adriana e Úrsula que Laura tem certeza de que uma delas é sua mãe.

No capítulo 136, quinta-feira, 09 de abril – Kitty sugere à Adriana e Úrsula que revelem de imediato para a jornalista, caso uma delas seja a mãe de Laura. Adriana e Úrsula demonstram saber sobre o passado de Laura. Meire proíbe Dirce de sair para ir ao jantar na casa de Afeganistão. Laura avisa a Samantha que Kitty irá viajar. Kitty rasga o passaporte de Gustavo e afirma que ele não irá com ela para Paris.

No capítulo 137, sexta-feira, 10 de abril – Gustavo garante à Kitty que ela só viajará com ele. Kitty finge não conhecer Gustavo e embarca sem ele. Salvador incorpora Afeganistão e faz com que Dirce brigue com ele. Afeganistão não entende por que Dirce lhe pede que nunca mais apareça em sua vida. Gustavo pede dinheiro na rua para voltar para casa. Samantha recebe um cartão de Kitty se desculpando pelo roubo e afirmando que a irmã conseguirá dar a volta por cima.

No capítulo 138, sábado, 11 de abril – Meire conta para Castilho que acredita ter conseguido afastar Dirce de Afeganistão. Caíque beija Laura. Laura avisa a Marcos que já sabe quem é sua mãe. Samantha sonha com o sultão. Netto avisa a Tina que os seus bens e os de Nicolas foram bloqueados até que a justiça apure as negociatas de Pedro.

SIGA-NOS NO Google News