Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que vai acontecer em Além do Tempo

Redação - 06 de dezembro de 2015 - 07:20

No capítulo 127, segunda-feira, 07 de dezembro – Alex se diverte com Melissa, enquanto Felipe se desespera à procura do filho. Gema conta para Raul que se separou de Queiroz.

Alex e Melissa ligam para Felipe e ele desconfia de que os dois estejam no Rio de Janeiro. Bernardo revela a Emília que Vitória perdeu uma filha. Bento diz para Queiroz que está determinado a mudar de vida. Alberto teme que Emília jamais o perdoe pelas mentiras que lhe contou sobre Vitória.

Bento toca piano no restaurante de Rosa. Ariel sofre por ter de escolher entre ser humano ou voltar a ser anjo. Felipe decide ir para o Rio de Janeiro.

No capítulo 128, terça-feira, 08 de dezembro – Melissa revela a Dorotéia seu paradeiro. Emília e Bernardo trocam juras de amor. Felipe afirma para Lívia que os dois ficarão juntos. Pedro beija Michele e finge querer sua ajuda para esquecer Lívia.

Luiz despista Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso. Raul se declara para Gema.

Emília e Pedro tramam contra Felipe. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante. Felipe chega ao Rio de Janeiro e Alex comemora.

No capítulo 129, quarta-feira, 09 de dezembro – Felipe exige que Melissa e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil.

Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos.

Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.

No capítulo 130, quinta-feira, 10 de dezembro – Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu.

Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia.

Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

No capítulo 131, sexta-feira, 11 de dezembro – Melissa pede segredo a Dorotéia sobre a possível perda da gravidez. Pedro é rude com Carola.

Vitória confronta Luiz e afirma que tentará cancelar a venda da vinícola Ventura. Lívia e Felipe passam a noite juntos. Bento beija Rosa. Bernardo revela sua identidade a Bento, que se revolta contra o novo irmão.

As crianças partem animadas com Rita para um passeio. O médico confirma a Melissa que sua gravidez foi interrompida e a moça exige que Dorotéia mantenha a notícia em sigilo. Orientado por Pedro, Alberto se prepara para chegar ao Brasil.

No capítulo 132, sábado, 12 de dezembro – Dorotéia repreende Melissa, mas promete à filha que confirmará sua gravidez para Felipe. Emília chantageia Luiz para prejudicar Felipe.

Pedro revela a Lívia sobre a chegada de Alberto e a moça comemora. Emília se consulta com seu advogado, que alerta que a empresária poderá perder sua casa após a descoberta do novo herdeiro da Ventura. Vitória implora para que Bento permita fazer o exame de DNA em Bernardo.

Queiroz surpreende Raul e Gema juntos. Anita comenta com Lívia que decidiu ficar com Roberto. Lívia recebe Alberto no aeroporto.

SIGA-NOS NO Google News