Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que se faz em um programa Rotativa no Ar

22 de setembro de 2009 - 16:29

O Rotativa no Ar teve início com José Ancelmo, o Gás, falando de ter realizado o seu sonho com uma fábrica de uniformes já instalada na cidade.

Adevaine Morais, Max de Almeida e Fausto Domingos falaram sobre o curso de árbitros de futsal em Campo Grande

O ex-deputado Sérgio Assis, por telefone de Campo Grande, anunciou a visita de Ciro Gomes, do PSB

O presidente da Associação Comercial Luis Guilherme e os técnicos do programa de ISS da Prefeitura falaram sobre a emissão de nota pela municipalidade e a reunião desta noite na ACEC para tirar as dúvidas.

O promotor de Justiça Adriano Lobo fez o lançamento da campanha dos carnês para a conclusão do Lar dos Idosos

Douglas, da Triângulo, informou que estava suspenso o leilão de gado de amanhã, em Cassilândia, por falta de oferta. A Triângulo vai aguardar a melhora do mercado para voltar a operar na cidade

A professora de inglês Silvia Alquimin contou como foi a sua escolha para ser lider do Intercâmbio de Grupo de Estudos do Rotary International, no final da semana passada. Ela vai representar o Distrito 4470.

O repórter Pamplona fez um relato da reunião de ontem da Câmara Municipal e ouviu o presidente Rosemar Fivela

O programa terminou com entrevistas do prefeito Carlos Augusto e do diretor da Saboraki, Kiko, que falaram sobre a fábrica de refrigerantes que será montada na cidade. A matéria foi feita durante o ato de doação do prédio do antigo Laticínio.

E acredite. Tudo isto apresentado em 1h15, pelo âncora João Girotto. Com todos esses destaques o programa estourou somente 15 minutos. É o Rotativa.

SIGA-NOS NO Google News