Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2006 10:18

Veja o que foi publicado em 2005 sobre o carnaval

Veja a matéria publicada pelo Cassilândianews, no encerramento do carnaval de rua, no ano passado.

Carnaval em Cassilândia: nenhum incidente ou acidente
Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2005 08:49

O carnaval de Cassilândia é em todos os sentidos, o melhor carnaval de Mato Grosso do Sul. Além de ter excelentes escolas de samba e não tem mais por falta de verbas ou patrocínios, pelo terceiro ano consecutivo, ou seja desde o seu início, mais uma vez, até a noite de ontem, não aconteceu nenhum acidente ou incidente. Foliões de diversas cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados, estão participando do carnaval, na maior tranquilidade e muitos disseram ao Cassilandianews, que nunca viram uma cidade igual a Cassilândia. "Todo mundo recebe a gente muito bem", disse um. Outro: "O pessoal descobre que a gente é de fora e logo apresenta para todo o mundo e a gente se sente em casa".
O trabalho da Polícia Militar está excelente. Apenas observando e orientando, mas presente. A Polícia Civil também merece destaque. A Prefeitura Municipal, mais uma vez está dando o auxílio dentro das suas possibilidades e deve gastar em torno de R$ 80 mil . O prefeito José Donizete disse "que o nosso carnaval não tem volta. O ano que vem, possivelmente deverá ir para uma das avenidas, porque não cabe mais na Joaquim Balduino". O secretário de Turismo, Adenilson Pereira de Camargo que formar a Liga das Escolas de Samba, logo depois que terminar o carnaval. Os carnavalescos reclamam da falta de interesse da mídia da Capital pelo nosso carnaval. Mais uma vez, nenhum canal de TV de Campo Grande, ou qualquer outro órgão de comunicação, passou por Cassilândia, reclamam os foliões.
Mas apesar de tudo, a cada ano cresce mais o carnaval de Cassilândia. Cada vez mais, quem gosta do carnaval, descobre, como é tranquilo visitar Cassilândia durante os festejos de momo.
"O sucesso do carnaval de Cassilândia é que o nosso povo tem garra. É o povo que faz a festa", comentou Valdir Moreira, diretor de Finanças da municipalidade.
"O carnaval de Cassilândia tem possibilitado muitos empregos temporários, lota os nossos hotéis, está revelando grandes talentos", conclui o prefeito Donizete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)