Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que diz o boletim de ocorrência sobre acidente na curva do Coruja

Liana Feitosa, Campo Grande News - 15 de setembro de 2015 - 13:40

Veja o que diz o boletim de ocorrência sobre acidente na curva do Coruja

O site Campo Grande News publicou informações do boletim de ocorrências sobre o acidente que ceifou a vida do motorista Jair Bastos, 41 anos. Ele residia em Naviraí e não em Campo Mourão, como chegou a ser noticiado.

Leia a matéria:

Homem de 46 anos, que conduzia caminhão na BR-158, morreu ao tentar desviar de outro, um semi-reboque, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, na altura do km 43, Paulo César da Silva, que conduzia um caminhão com dois semi-reboques carregados de farelo de soja, tentou desviar de buracos na pista.

Ao realizar a manobra, o último semi-reboque invadiu a pista contrária, na descida. No sentido oposto e na tentativa de evitar colisão frontal, Jair Bastos lançou o caminhão que dirigia para a lateral da via, saindo da pista de rolamento e caindo em um barranco. Ele era morador de Naviraí e morreu no local do acidente.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 4h35 desta segunda-feira (14) e foi atendido por Policiais Rodoviários Federais de Paranaíba, que foram até o local junto com peritos

SIGA-NOS NO Google News