Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que aconteceu com os personagens de Amor à Vida

Globo - 01 de fevereiro de 2014 - 07:33

Ex-vilão Felix (Mateus Solano) e mocinho Niko (Thiago Fragoso) protagonizam primeiro beijo gay masculino em novela da Globo em horário nobre no último capitulo da novela "Amor à Vida" - Foto TV Globo
Ex-vilão Felix (Mateus Solano) e mocinho Niko (Thiago Fragoso) protagonizam primeiro beijo gay masculino em novela da Globo em horário nobre no último capitulo da novela "Amor à Vida" - Foto TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) cresceu ouvindo as histórias e os planos de vingança da tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que culpava César (Antonio Fagundes), com quem teve um caso, pelo acidente de carro que matou a irmã e a fez abandonar a carreira de bailarina. Ao tornar-se adulta, a sede de vingança estava tão arraigada em Aline que ela foi capaz de tudo para colocar em prática os planos mais diabólicos.
Extremamente ardilosa, Aline seduziu César e destruiu seu casamento com Pilar (Susana Vieira). O relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré), ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) que nutria uma tremenda antipatia por César, começou na festa de seu próprio casamento com o ainda presidente do San Magno. A víbora teve a audácia de levantar um brinde para o pintor, que mais tarde acabou se tornando seu amante.

Inconsequente e ingênuo, Ninho pensou que formava o par perfeito com Aline. Assim como César, apaixonou-se pela sua carinha de princesa e seu jeitinho audacioso entre quatro paredes. Manipulado por ela, Ninho assassinou Mariah, enterrou o corpo no jardim da casa e sequestrou a médica Rebeca (Paula Braun). Mas, quando, no final de tudo, ele esperava fugir com a amada para o Peru, ela o traiu a sangue frio: Aline desferiu golpes de faca contra o amante que, amarrado à cama pelas mãos e pés, não conseguiu se defender.
Assim teve fim o romance do casal de vilões. Ninho de cobra, sabe como é... Uma ataca a outra. Ninho foi parar na cadeia. Aline também, mas com uma diferença: a víbora farsante acabou morrendo eletrocutada na cerca do presídio durante uma tentativa de fuga.

PILAR REVELA GRANDE SEGREDO

Pilar (Susana Vieira) sempre lutou para manter seu casamento com César (Antonio Fagundes). Esposa apaixonada, mãe severa com Paloma (Paolla Oliveira) e condescendente com Félix (Mateus Solano), ela conviveu com segredos terríveis por toda a vida. O primeiro deles a ser revelado foi o de que Paloma não era filha dela, mas sim fruto de um caso de César com Mariah (Lúcia Veríssimo). Após o trauma inicial, mãe e filha acabaram se aproximando e se perdoando.
'Foi surpresa até para mim', diz Susana Vieira sobre a revelação do segredo de Pilar
Apesar da luta para manter o casamento, Pilar voltou a ter desconfianças de que César tinha novamente arrumado uma amante. Infelizmente, as suspeitas se confirmaram: César a traía com a secretária, Aline (Vanessa Giácomo). Pilar deu uma boa surra na rival e acabou aceitando o marido de volta quando ele pediu perdão de joelhos. Mas o perdão dessa vez só a levou a viver um novo constrangimento. Quando César descobriu que Aline estava grávida dele, não pensou duas vezes antes de abandonar Pilar. Ferida, a loira chegou a ir escondida ao casamento de César e Aline.

Pilar ainda enfrentaria novo baque ao descobrir que Félix tinha jogado a sobrinha recém-nascida na caçamba. Chocada com o crime dele, ela finalmente enxergou o quanto tinha mimado o filho. Romper com Félix foi ainda mais traumático do que romper o casamento, mas Pilar o expulsou de casa e o deixou sem um tostão.
Nesse meio tempo, Félix descobriu mais um segredo guardado a sete chaves pela família Khoury: ele tinha um irmão mais velho, Cristiano. Márcia (Elizabeth Savalla), antiga babá da família, foi quem o acolheu e revelou que, um dia, quando Félix chorava no carrinho, e ela foi acudi-lo, Cristiano acabou caindo na piscina e morrendo afogado. Esse acidente também fez com que César culpasse Félix.

Quando Niko (Thiago Fragoso) mostrou que Félix estava trabalhando duro como vendedor de hot dog, Pilar acabou se reconciliando com o filho. Aceitando ajudá-lo, desde que ele se redimisse com todas as pessoas que já tivesse feito mal. Separada de César, Pilar até se envolveu com o interesseiro Jacques, mas acabou reencontrando o amor nos braços do motorista Maciel (Kiko Pissolato). Assim como Félix, ele também assumiu todos os seus crimes, mostrou que queria mudar e declarou o seu amor pela patroa. Pilar e Maciel acabaram assinando uma união estável.
Ela estava pronta para voltar a ser feliz, quando César, cego e enganado por Aline, voltou a morar na mansão. Foi nesse momento que todos descobriram que Aline só queria se vingar do médico por causa do acidente de carro que matou a mãe dela e transformou Mariah em uma cadeirante.
Mortificada, Pilar acabou assumindo para toda a família que ela era a verdadeira mandante do crime. Seu desejo era afastar a amante do marido, que aparecia constantemente para procurar por Paloma (Paolla Oliveira). Ela não sabia que uma outra mulher e uma criança estariam no carro. Culpada, Pilar lamentou que a atitude tenha motivado a vingança de Aline e deixado César naquele estado. A redenção chegou quando Pilar, novamente, prometeu cuidar do filho de César com Aline. Perdoada pelo marido, ela terminou vivendo feliz ao lado de Maciel.

EDITH LARGA HERBERT E FOGE VESTIDA DE NOIVA

Casada com Félix (Mateus Solano), Edith (Bárbara Paz) formava uma dupla infalivelmente maligna com o marido, que armava para faturar uma grana pesada em cima dos outros. No entanto, ela nunca conseguiu despertar o verdadeiro desejo dele, pois sabia que Félix era homossexual. Por isso, dava seus pulos. Do outro lado da cerca, estava Wagner (Felipe Titto), o copeiro da mansão Khoury. Insatisfeita e sentindo-se traída, ela revelou a César (Antonio Fagundes) as preferências do filho. E isso deu o que falar!
As revelações não pararam por aí. Wagner contou para a família que Jonathan (Thalles Cabral) seria, na verdade, filho de César, que conheceu a loira quando ela era prostituta e a convenceu a seduzir Félix com medo dele ser homossexual. Quando Edith se separou do marido, ela manteve um romance com o copeiro, mas o dispensou porque só pensava em dinheiro. Quando a mãe da estilista fisgou um ricaço, a perua o chamou para trabalhar pertinho dela. Esperta!
Mesmo assim, Edith continuou interesseira e ficou noiva de Herbert (José Wilker). Perto do dia do casamento, ela revelou a Félix que Jonathan na verdade era filho dele e só inventou a mentira por vingança. A loira ainda disse que sempre o amou. Na hora de assinar os papéis da união com Herbert, Edith desistiu de tudo e saiu voando no tapete persa de Wagner.

Final feliz para o amor de Niko e Félix

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!
Niko surgiu na vida de Félix em uma fase de mudanças para o ex-vendedor de hot dog. Renegado pela família após as atrocidades que cometeu serem reveladas, ele precisou se abrigar na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), onde aprendeu a se tornar mais humano e descobriu que poderia viver realizando atos de bondade.

E um fator determinante para essa transformação foi a aproximação do chef. Niko conseguiu despertar o lado bom de Félix e proporcionou ao então amigo a reconciliação com Pilar (Susana Vieira). Traído por Eron (Marcello Antony), o chef parecia não acreditar mais no amor quando viu em Félix o companheiro ideal para o resto da vida.
E não foi fácil fazer o coração do ex-vendedor de hot dog despertar. Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.

Paloma e Bruno renovam os votos e têm um lindo filho

Paloma (Paolla Oliveira) esperou 12 anos para reencontrar a filha roubada logo após o parto. Quis o destino que a menina desaparecida fosse Paulinha (Klara Castanho), a filha de Bruno (Malvino Salvador), o homem que ela amava. Desesperado após perder a esposa e o filho em um parto complicado, ele tinha encontrado a bebê em uma caçamba e a registrado como filha, ilegalmente.


O amor por Paulinha separou esse casal por um tempo. A menina pôde conhecer mais sobre sua verdadeira origem e sobre o seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré). Muitos enganos tiveram de ser desfeitos, os crimes e mentiras de Félix (Mateus Solano) e Aline (Vanessa Giácomo) precisaram ser revelados para que esse casal pudesse viver o amor em paz.

Nesse meio tempo, Paloma também confirmou que não era filha de Pilar (Susana Vieira), mas de Mariah (Lúcia Veríssimo), uma ex-amante de César (Antonio Fagundes). E foi justamente ao chorar a morte da mãe biológica que Paloma acabou se aproximando novamente de Félix, sentindo a afeição pelo irmão renascer. Ela o convidou para ser diretor no Hospital San Magno novamente, ele agradeceu, mas recusou o convite por ter outros planos de vida.
Juntos agora para sempre, Paloma e Bruno fizeram uma linda festa para renovar os votos de casamento e, no altar, a médica deu uma grande notícia para o noivo: estava grávida novamente! A gestação acabou sendo cheia de complicações, por causa das sequelas do parto de Paulinha, feito em precárias condições. Mas no fim, tudo acabou bem! Paulinha ganhou um lindo irmãozinho, Bernardo, que Paloma e Bruno vão poder criar juntos, desde os primeiros passinhos.

SIGA-NOS NO Google News