Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/02/2006 07:10

Veja o que acontece nesta semana em Alma Gêmea

Globo

Segunda-feira, 13/02/2006
Invasora ensandecida
Rafael respeita a decisão de Serena de não usar as jóias. Hélio garante a Roberval que Dalila vai lhe provar que não gosta mais de Raul, mas ele não acredita. Cristina e Ivan esperam Eduardo deixar Alexandra sozinha em casa e fazem um interrogatório para que ela conte onde estão as jóias. Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e Ivan, e eles desistem. Terezinha confessa a Raul que o ama. Raul morre de rir de Terezinha e a deixa magoada. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Raul muda de atitude, diz a Terezinha que entendeu tudo errado e que eles ficarão juntos quando ele se separar de Olívia. Adelaide conta para Cristina que as jóias estão com Serena. Gumercindo, a mando de Vitório, joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga. Cristina diz a Serena que veio buscar as jóias.

Terça-feira, 14/02/2006
Serena revida
Serena fala para Cristina que jamais lhe entregará as jóias, pois elas causaram a morte de Luna. Cristina avança sobre Serena. Serena luta com Cristina e a expulsa de sua casa. Ivan tenta interferir, mas Rafael chega e ameaça chamar a polícia. Agnes diz a Ciro que deve esquecê-la e procurar uma mulher mais jovem. Ciro responde que não quer outra mulher. Débora garante a Cristina que terá tudo que quiser depois que assinar o acordo de separação. Cristina não compreende, pois sabe que abrirá mão de todo o dinheiro com o acordo. Kátia conta para Raul que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Raul demite Baltazar. Dalila concorda em fazer o que Hélio sugeriu. Abílio comenta com Olívia que sua audiência com o juiz está chegando e avisa que, se não encontrar algum argumento novo contra Raul, perderá o caso. Jorge pergunta a Mirna se ela o perdoa. Vera diz a Julian que decidiu viajar com ele para procurar o médium que pode curá-la. Julian pede que Vera se case com ele. Ermelino mostra a Débora e Cristina o que Rafael ofereceu.

Quarta-feira, 15/02/2006
Jorge e suas três esposas
Bernardo conta a Rafael que o roseiral está salvo. Cristina fica indignada com o pouco que ganhará no acordo, mas Débora pede que a filha confie nela. Mirna fala para Jorge que ele partiu seu coração e se recusa a perdoá-lo. Mirna não aceita a corte de mais ninguém e expulsa os pretendentes. Vera aceita o pedido de Julian. Felipe pede a Rafael para trabalhar nas roseiras com ele. Rafael convida Hélio para trabalhar na empresa de rosas, deixando-o radiante. A ajudante de Madalena se oferece para testemunhar a favor de Olívia. Nenhum freguês aparece no restaurante. Vitório conta para Raul que ele e Gumercindo o sabotaram, deixando-o furioso. Raul fecha o restaurante. Alaor e Gumercindo avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. Vitório conta para Olívia que acabou com o restaurante de Raul. Os dois se beijam, mas brigam logo depois. Chega o dia do casamento de Jorge e Kátia. Três mulheres interrompem o casamento, dizendo que Jorge já é marido delas. Jorge sai correndo, apavorado. Serena conta para Rafael que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina.

Quinta-feira, 16/02/2006
Roleta russa
Rafael explica para Serena que precisa assinar o acordo. O delegado leva Jorge preso por bigamia. Kátia fica arrasada. Crispim confessa a Kátia que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Kátia se casa com Crispim e vai morar no sítio com Ritinha. Kátia garante que tudo dará certo, desde que haja amor. Débora conta para Ivan que vai dar veneno a Rafael. Guto diz a Alexandra que algo de ruim vai acontecer a Rafael. Alexandra pede que Eduardo veja se Rafael está bem. Hélio examina o livro-caixa da empresa de rosas e percebe que as contas não conferem. Raul garante a Hélio que está enganado. Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Rafael pede que Eurico traga refrescos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha. Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar, para que Débora não brigue com ele. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos.

Sexta-feira, 17/02/2006
A morte de Débora
Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Cristina se desespera. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro. Ivan conta para Cristina que Débora tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios. Eurico conta para Rafael que ele e Zulmira saíram da cozinha, e que Débora ficou sozinha com os refrescos. Rafael deduz que Débora queria matá-lo para que Cristina ficasse rica. Adelaide e Agnes ficam arrasadas quando sabem da morte de Débora. Cristina garante a Rafael que não conhecia as intenções de Débora. Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo. Cristina chega ao velório de Débora e diz que todos que estão lá são hipócritas.

Sábado, 18/02/2006
A última testemunha
Cristina expulsa todos do velório de Débora, dizendo que sabe que não gostavam dela. Serena pede que Rafael faça um acordo com Cristina custe o que custar. Hélio comenta com Serena que há algo de errado nas contas da empresa de Rafael. Terezinha gasta dinheiro do próprio bolso para comprar mantimentos para a casa de Raul. Crispim não deixa que Kátia trabalhe, afirmando que todo o serviço de casa pode ficar a cargo de Mirna. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança, mas ela afirma que ainda quer recuperar as jóias. Chega o dia da audiência. Hélio pede que Roberval venha com ele pois tem uma surpresa boa. A ajudante de Madalena diz ao juiz que Olívia não faz roupas há muito tempo. Gumercindo conta para o juiz que Raul era um péssimo administrador do restaurante. Ermelino argumenta que a ajudante e Gumercindo estão querendo ajudar Olívia, e convence o juiz a desconsiderar os depoimentos. Abílio mostra que ainda tem uma testemunha: Dalila. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela. Ofélia exige que Terê lhe devolva Joli. Rafael diz a Cristina que tem uma proposta a lhe fazer. Cristina dá uma gargalhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)