Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece nesta semana em Alma Gêmea

Globo - 12 de fevereiro de 2006 - 07:10

Segunda-feira, 13/02/2006
Invasora ensandecida
Rafael respeita a decisão de Serena de não usar as jóias. Hélio garante a Roberval que Dalila vai lhe provar que não gosta mais de Raul, mas ele não acredita. Cristina e Ivan esperam Eduardo deixar Alexandra sozinha em casa e fazem um interrogatório para que ela conte onde estão as jóias. Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e Ivan, e eles desistem. Terezinha confessa a Raul que o ama. Raul morre de rir de Terezinha e a deixa magoada. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Raul muda de atitude, diz a Terezinha que entendeu tudo errado e que eles ficarão juntos quando ele se separar de Olívia. Adelaide conta para Cristina que as jóias estão com Serena. Gumercindo, a mando de Vitório, joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga. Cristina diz a Serena que veio buscar as jóias.

Terça-feira, 14/02/2006
Serena revida
Serena fala para Cristina que jamais lhe entregará as jóias, pois elas causaram a morte de Luna. Cristina avança sobre Serena. Serena luta com Cristina e a expulsa de sua casa. Ivan tenta interferir, mas Rafael chega e ameaça chamar a polícia. Agnes diz a Ciro que deve esquecê-la e procurar uma mulher mais jovem. Ciro responde que não quer outra mulher. Débora garante a Cristina que terá tudo que quiser depois que assinar o acordo de separação. Cristina não compreende, pois sabe que abrirá mão de todo o dinheiro com o acordo. Kátia conta para Raul que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Raul demite Baltazar. Dalila concorda em fazer o que Hélio sugeriu. Abílio comenta com Olívia que sua audiência com o juiz está chegando e avisa que, se não encontrar algum argumento novo contra Raul, perderá o caso. Jorge pergunta a Mirna se ela o perdoa. Vera diz a Julian que decidiu viajar com ele para procurar o médium que pode curá-la. Julian pede que Vera se case com ele. Ermelino mostra a Débora e Cristina o que Rafael ofereceu.

Quarta-feira, 15/02/2006
Jorge e suas três esposas
Bernardo conta a Rafael que o roseiral está salvo. Cristina fica indignada com o pouco que ganhará no acordo, mas Débora pede que a filha confie nela. Mirna fala para Jorge que ele partiu seu coração e se recusa a perdoá-lo. Mirna não aceita a corte de mais ninguém e expulsa os pretendentes. Vera aceita o pedido de Julian. Felipe pede a Rafael para trabalhar nas roseiras com ele. Rafael convida Hélio para trabalhar na empresa de rosas, deixando-o radiante. A ajudante de Madalena se oferece para testemunhar a favor de Olívia. Nenhum freguês aparece no restaurante. Vitório conta para Raul que ele e Gumercindo o sabotaram, deixando-o furioso. Raul fecha o restaurante. Alaor e Gumercindo avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. Vitório conta para Olívia que acabou com o restaurante de Raul. Os dois se beijam, mas brigam logo depois. Chega o dia do casamento de Jorge e Kátia. Três mulheres interrompem o casamento, dizendo que Jorge já é marido delas. Jorge sai correndo, apavorado. Serena conta para Rafael que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina.

Quinta-feira, 16/02/2006
Roleta russa
Rafael explica para Serena que precisa assinar o acordo. O delegado leva Jorge preso por bigamia. Kátia fica arrasada. Crispim confessa a Kátia que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Kátia se casa com Crispim e vai morar no sítio com Ritinha. Kátia garante que tudo dará certo, desde que haja amor. Débora conta para Ivan que vai dar veneno a Rafael. Guto diz a Alexandra que algo de ruim vai acontecer a Rafael. Alexandra pede que Eduardo veja se Rafael está bem. Hélio examina o livro-caixa da empresa de rosas e percebe que as contas não conferem. Raul garante a Hélio que está enganado. Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar o acordo. Rafael pede que Eurico traga refrescos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha. Débora vai até a cozinha e mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar, para que Débora não brigue com ele. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos.

Sexta-feira, 17/02/2006
A morte de Débora
Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Cristina se desespera. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro. Ivan conta para Cristina que Débora tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios. Eurico conta para Rafael que ele e Zulmira saíram da cozinha, e que Débora ficou sozinha com os refrescos. Rafael deduz que Débora queria matá-lo para que Cristina ficasse rica. Adelaide e Agnes ficam arrasadas quando sabem da morte de Débora. Cristina garante a Rafael que não conhecia as intenções de Débora. Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo. Cristina chega ao velório de Débora e diz que todos que estão lá são hipócritas.

Sábado, 18/02/2006
A última testemunha
Cristina expulsa todos do velório de Débora, dizendo que sabe que não gostavam dela. Serena pede que Rafael faça um acordo com Cristina custe o que custar. Hélio comenta com Serena que há algo de errado nas contas da empresa de Rafael. Terezinha gasta dinheiro do próprio bolso para comprar mantimentos para a casa de Raul. Crispim não deixa que Kátia trabalhe, afirmando que todo o serviço de casa pode ficar a cargo de Mirna. Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança, mas ela afirma que ainda quer recuperar as jóias. Chega o dia da audiência. Hélio pede que Roberval venha com ele pois tem uma surpresa boa. A ajudante de Madalena diz ao juiz que Olívia não faz roupas há muito tempo. Gumercindo conta para o juiz que Raul era um péssimo administrador do restaurante. Ermelino argumenta que a ajudante e Gumercindo estão querendo ajudar Olívia, e convence o juiz a desconsiderar os depoimentos. Abílio mostra que ainda tem uma testemunha: Dalila. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela. Ofélia exige que Terê lhe devolva Joli. Rafael diz a Cristina que tem uma proposta a lhe fazer. Cristina dá uma gargalhada.

SIGA-NOS NO Google News