Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na semana em Vidas em Jogo

12 de junho de 2011 - 06:45

Segunda, 13 de junho
Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e acaba convencido. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito. Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente.

Terça, !4 de junho
Cleber e Regina conversam. Ele diz que começou a fazer um dossiê sobre os integrantes do bolão. O ex-policial a leva para sair. Cleber coloca uma venda em Regina e a leva em seu carro. Augusta chega ao quarto do hotel e se depara com Raimundo e Juliana nus, sob os lençóis. Cleber leva Regina, ainda vendada, até o local onde um jatinho os espera. Após viajarem de jatinho, Cleber e Regina passeiam de lancha. Maurício chama Francisco para uma conversa e afirma querer ajudá-lo a incriminar Regina.

Quarta, 15 de junho
Andrea se culpa pela morte de Peixoto. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro. Quando a turma do bolão chega à portaria, fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte. Betão vai até o restaurante de Severino e cobra da turma do bolão o dinheiro que Ivan estava devendo. Francisco é firme e bota o agiota para fora. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto.

Quinta, 16 de junho
A turma do Bolão fica indignada com a atitude de Jorge. Andrea recebe uma ligação de um amigo e descobre que Adalberto está embaixo de um viaduto. Lucas chega ao viaduto e Zizi consegue convencer seu marido a voltar. Regina ouve a mensagem deixada por Maurício e pede a Lucia que o chame em seu escritório imediatamente. Andrea pede que levem um chá em seu quarto. Cleber se apresenta na recepção como policial e o gerente o libera. O ex-policial bate à porta e, como Andrea acha que chegou seu pedido, deixa que ele entre.

Sexta, 17 de junho
Andrea chora de medo. Cleber ameaça que, se tentar prejudicá-lo novamente, acabará com Lucas e, depois, com ela. Antes de ir embora, o miliciano agradece pelo dinheiro. Andrea é levada para o hospital acompanhada de Lucas e o médico aconselha que ela tenha tratamento psiquiátrico. Patrícia vai até a casa de Regina e pede que Tatiana arrume suas coisas para ir embora.

SIGA-NOS NO Google News