Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2016 08:44

Veja o que acontece na semana em Velho Chico

Redação

No capitulo 163, segunda-feira, 19 de setembro – Luzia, Bento e Santo questionam Piedade sobre a conversa com Encarnação. Padre Benício vai ao encontro de Encarnação. Queiroz convence Carlos a poupar a vida de Bento. Luzia revela a Germano que Bento esconde algo da polícia. Germano pede que Bento confie nele. Iolanda anuncia a Afrânio que deixará a mansão.

No capitulo 164, terça-feira, 20 de setembro – Bento é preso e Beatriz culpa Luzia. Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela. Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações. Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

No capitulo 165, quarta-feira, 21 de setembro – Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

No capitulo 166, quinta-feira, 22 de setembro – Carlos e Cícero se enfrentam. Afrânio sofre com a ausência de Martim. Iolanda visita sua antiga casa de show. Afrânio decide emparedar os quartos de Encarnação, Inácio e Martim. Santo alerta Miguel sobre a armação de Carlos contra ele. Queiroz interrompe o encontro político de Beatriz e Bento com a população. Santo procura Afrânio.

No capitulo 167, sexta-feira, 23 de setembro – Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim. Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar.

No capitulo 168, sábado, 24 de setembro – Afrânio ameaça a vida de Carlos. Dalva canta no bar de Chico Criatura, acompanhada por Faísca. Tereza confronta Afrânio, que afirma à filha que encontrará Martim. Carlos alerta Queiroz sobre as intenções do coronel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)