Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2007 07:53

Veja o que acontece na semana em O Profeta

Globo

Segunda-feira, 05/03/2007

Agora é a vez de Arnaldo!

Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficar com a criança. Ruth garante a Gilberto que tem a prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha. Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige ser preso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Terça-feira, 06/03/2007

Perigo à vista

Clóvis oferece dinheiro para Sabine seduzir Marcos. Joélson convida Edite, Tainha e Gisele para lanchar. Tainha acha estranho Joélson pagar todas as suas contas. Carola conta para Moreira que Paulito sabia do acordo de Ruth e Camilo. Sabine elogia Marcos e propõe montar um consultório para ele. Henrique e Paulito se decepcionam quando ele conta o convite e diz que prefere atender de graça no centro de Francisco. Flávio diz que a emissora quer que Marcos faça um programa sozinho. Alceu fica furioso ao saber que Wanda está grávida de Tony. Miriam fica desconfiada. Tony promete a Wanda que vai assumir o filho. Sônia se preocupa com Analu. Sabine garante que vai conquistar Marcos. Marcos sonha com Lucas e seu Guia mandando-o tomar cuidado com o que parece inocente. Moreira intima Ruth e Paulito. Marcos avisa Sônia que vai vender o carro, pois está com pouco dinheiro. Sônia encontra o cartão de Sabine e pergunta quem é.

Quarta-feira, 07/03/2007

Quem é pai do filho de Wanda?

Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine. Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro. Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora. Miriam diz a Wanda que ela já estava grávida antes de se envolver com Tony. Moreira pergunta a Ruth se ela pagou Camilo para seduzir Carola. Marcos não aceita a proposta do programa. Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles. Miriam conta tudo para Alceu. Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia. Piragibe passa mal. Dedé conta que ele não toma os remédios todos os dias para economizar. Moreira pergunta o que Paulito fez na noite do crime e ele conta que saiu com Edu, Fabinho e Afonso. Marcos diz que precisa ganhar dinheiro para pagar os remédios de Piragibe e que vai aceitar a proposta de Sabine. Sabine e Clóvis comemoram.

Quinta-feira, 08/03/2007

Caindo como um patinho

Sônia diz que apóia Marcos, mas que teme sua fama. Marcos garante que vai atender de graça os que não puderem pagar. Francisco diz que Paulito omitiu que saiu. Arnaldo é solto. Sabine mostra o consultório luxuoso de Marcos. Alceu obriga Wanda a contar a verdade para Tony e Baby. Moreira faz perguntas a Henrique sobre o dinheiro de Camilo. Henrique procura Clóvis, que diz que ninguém pode saber que ele espiona Marcos. Henrique pede que Clóvis lhe dê notas frias para justificar o dinheiro. Miriam e Fabiano fazem um plano para Gisele voltar a trabalhar no salão de beleza. Renato e Zélia recebem uma citação da ação de paternidade. Wanda pede ajuda a Gilberto, que desliga o telefone. Moreira descobre que Henrique, recentemente, pagou dívidas. Henrique mostra as notas fiscais e Ester diz que o dinheiro pertencia a Marcos. Lia recontrata Gisele e descobre que ela é filha de Rúbia. Jonas visita o pai, Josimar, que finge estar doente. Marcos se interessa pelo estudo da hipnose. Sônia e Marcos chegam à elegante festa organizada por Sabine. Marcos larga a mão de Sônia e vai com Sabine cumprimentar os convidados.

Sexta-feira, 09/03/2007

Mistério

Carola se chateia ao ver Sônia sozinha. Sabine e Marcos riem cercados pelos convidados chiques. Michel e Klaus temem que Marcos siga mais uma vez o caminho errado. Ruth recebe os convidados. Wanda sente-se humilhada por Gilberto. Clóvis brinda à nova sócia. Wanda vê Miriam beijando Ernesto. Carola se enfurece porque Sabine não sai de perto de Marcos. Francisco e Tarcísio aconselham Marcos a largar tudo. Henrique avisa Sabine. Os seguranças expulsam Francisco e Tarcísio. Gilberto conta a Clóvis que Ruth sabe da venda falsa das ações. Clóvis manda Ruth parar de fazer chantagem. Marcos hipnotiza Marion e ela levita. Marcos é fotografado. Sabine impede que Marcos se aproxime de Sônia. Sônia chora. Wanda ameaça Miriam. Carola avisa que a festa está terminada. Marcos percebe Sônia em um canto e pede desculpas. Sônia diz que Marcos está tomado pela vaidade. Marcos garante que ela e o filho sempre estarão em primeiro lugar em sua vida. Ruth entrega dez páginas do diário e faz um pedido desconcertante.

Sábado, 10/03/2007

Xeque-mate

Gisele jura que vai pedir a anulação do casamento e coloca um lençol separando os dois lados do quarto. O juiz faz perguntas. Teresa, muito nervosa, mostra fotos de quando era pequena, para provar a sua semelhança com Rosa. Zélia e Renato contam ao juiz que Lia mentiu que trouxera a criança do interior para ser adotada. O juiz diz que vai estudar o caso. Wanda conta para Rúbia que Ernesto e Miriam estão vivendo um romance, mas ela não acredita. Jonas promete cuidar da fazenda, pensando que o pai está realmente correndo risco de vida. Das Dores e Butuca tentam ensinar a Jonas os trabalhos da fazenda. Clóvis pede Abigail para avisar Sônia que Analu está com febre e que ela pode visitá-la à noite. Clóvis avisa Sabine que irão separar Marcos e Sônia naquela noite. Rúbia segue Ernesto. Sônia diz a Marcos que vai pedir a Carola para visitar Analu com ela. Marcos pede para Moreira levá-las. Analu abraça as duas. Sabine vai à casa de Marcos e diz que foi assaltada. Marcos oferece-lhe um chá. Sabine se deita na cama do casal. Sônia fica atônita ao ver Sabine deitada em sua cama, fingindo dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)