Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na semana em Belíssima

Globo - 02 de abril de 2006 - 08:26

Segunda-feira, 03/04/2006
Caso de polícia!
André fica atônito ao saber que Júlia é a diretora da Athena. Júlia deixa claro para André que pretende retornar à presidência da Belíssima. No aeroporto, Maria João vê Nikos conversando com os policiais. Nikos continua a se fingir de milionário e entrega um envelope cheio de dinheiro para Rogério. Maria João vê uma policial se aproximar de Suzi e, assustada, grita para ela correr. Rogério e Carlinha percebem a confusão e tentam fugir. Os policiais capturam Carlinha, mas Rogério desaparece. Nikos explica para Maria João e Suzi que a agência de modelos na verdade vendia meninas para boates no exterior. Takae lê a carta de despedida de Suzi e fica histérico. Suzi volta para casa, arrasada. Júlia comenta com Gigi que, se conseguisse mais dois por cento de ações da Belíssima, teria mais poder do que André na empresa. Mary tenta convencer Guida a ficar com seus dois por cento em troca do show, mas ela não quer. Rogério observa a casa de Suzi e manda Jamanta avisá-la de que ele esteve ali. André convida Vitória para jantar, e ela continua sendo muito simpática com ele. Karen implora que Rebeca lhe dê um emprego. Nikos tenta dar um beijo Júlia, mas ela se afasta e diz que aquele romance não vai dar em nada. André faz uma excelente oferta para comprar as ações de Vitória na Belíssima.

Terça-feira, 04/04/2006
Melhor parar por aqui!
André garante a Vitória que aquela é a melhor solução para ela. Júlia confessa para Nikos que ainda gosta de André e diz que não quer magoá-lo. Vitória pede um tempo para pensar. Suzi fica apavorada ao saber que Rogério esteve em sua rua. Taís garante a Maria João que só sabia das agências desonestas porque havia lido numa revista. Nikos vai embora, chateado com Júlia. Júlia fica arrasada, mas Gigi afirma que foi melhor assim. André dá um beijo em Vitória e tenta seduzi-la, mas ela se esquiva. Vitória não consegue esquecer o beijo de André e fica assustada. Júlia pergunta a Vitória se André a beijou e ela afirma que não. Rogério telefona para Maria João e fala que vai contar tudo a Takae se Suzi não vier se encontrar com ele. Diva fala para Mary que sabe como fazer Guida assinar o papel aceitando as ações sem que ela saiba. André descobre que a Athena pertence a Vitória e que ela e Júlia estavam enganando-o. Matilde conta para Júlia que viu André e Vitória se beijando. Rebeca oferece um emprego para Karen em sua agência. Takae fala para Maria João que Suzi sumiu. Suzi vai se encontrar com Rogério. André vai visitar Júlia.

Quarta-feira, 05/04/2006
Fim da amizade?
André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência. Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.

Quinta-feira, 06/04/2006
Hora da verdade
Júlia conta para Vitória que sabe que ela e André se beijaram. Vitória garante a Júlia que não falou sobre o beijo porque não queria deixá-la com ciúmes. Júlia pergunta a Vitória se ela está apaixonada por André. Vitória hesita um pouco antes de afirmar que não, deixando Júlia muito abalada. André desconfia que Matilde é informante de Júlia. Júlia diz a Gigi que, se Vitória vender suas ações para André, ela não terá mais chance de derrotá-lo. Nikos pergunta a Vitória se ela mentiu para Júlia só para não magoá-la, ou se teve outro motivo. Vitória fica angustiada com a insinuação de Nikos. Cemil pede que André desista de tomar sua casa, mas ele se recusa. Murat explica para Katina que os comerciantes da rua não querem comprar a casa. Katina gosta. Rebeca descobre que Érica está grávida. Érica explica para Rebeca que ninguém pode saber por enquanto. Ornela e Mateus levam Toninho para passear e acabam se perdendo dele. Pascoal se encontra com Safira e ela acaba entrando na oficina. Taís confessa para Maria João e Suzi que Rogério a enganou também. Suzi conta que Rogério está chantageando-a e Taís garante que vai conseguir as fotos de volta. Vitória vai jantar com André. Matilde vê. Nikos dá um beijo apaixonado em Júlia.

Sexta-feira, 07/04/2006
Tática ou paixão?
Júlia insiste que não pode haver nada entre eles. Nikos diz que ela está sendo manipulada por André. Matilde observa, escondida, o beijo entre André e Vitória. André se impacienta ao descobrir que Vitória não quer mais vender as ações. Nikos, arrebatado, reafirma o seu amor e promete que vai tirar André da cabeça e do coração de Júlia. Gigi se assusta ao ver Júlia chorando. Safira se retira ofendida e manda que Pascoal procure Vitória. Érica interrompe o jantar de Vitória e André. André é grosseiro com Érica, que se retira chorando. Mateus encontra Toninho e consola Ornela, que chora. Ela acaba confessando que perdeu uma criança e por isso resistiu tanto em se apegar a Toninho. Um estilista escolhe Giovana para desfilar. Taís decide recuperar as fotos. André diz a Matilde que vai se casar com Vitória. Vitória explica para Júlia que está conseguindo conter André e garante que não gosta dele. As duas se abraçam. Matilde conta para Julia do beijo e do casamento de Vitória e André. Gigi só entrega o texto se Guida disser o nome da mulher do orfanato. Aquilino diz que fez o que André pediu e ele alerta que ninguém pode saber. Freddy convida Safira para jantar. Taís se encontra com Rogério. Guida olha assustada o documento que Mary falsificou. Freddy promete pagar todas as dívidas de Murat se Safira se casar com ele. Júlia procura André.

Sábado, 08/04/2006
Ironia do destino
Júlia pergunta se André vai se casar com Vitória e o acusa de querer somente as ações. Safira e diz que Freddy está querendo comprá-la. Taís pega o CD com as fotos de Suzi e denuncia Rogério anonimamente. Guida diz que o documento não vale nada por constar apenas seu nome artístico. Vitória pensa em André, mas nega estar envolvida quando Tadeu pergunta. Júlia diz a André vai recuperar tudo que ela roubou dele. André dá um beijo em Júlia e garante que ela ainda o ama. Júlia responde que só tem nojo dele, mas se perturba. Érica chega na sala, desmaia e é socorrida pelos dois. Pascoal entra no quarto de Safira. Júlia finge não saber quando o médico diz que Érica está grávida. Safira diz a Pascoal que vai se casar com Freddy. Júlia ameaça André, se ele fizer algo contra Érica. Murat pega Pascoal fugindo pela janela de Safira e acusa-o de ser ladrão. Safira confirma o álibi do mecânico. Rogério é preso e Nikos lê a notícia no jornal. Júlia conta para Vitória que André pretendia expulsar Érica grávida de sua casa e manda que ela tenha cuidado com ele. Mônica e Alberto voltam da lua de mel. Após algum tempo, Giovana está prepara para o desfile. Gigi desmaia ao constatar que Mary tem 2% das ações da Belíssima. Pascoal garante que Safira não se casará com Freddy. André arruma as malas de Érica e manda que ela saia da casa. Matilde ouve horrorizada.

SIGA-NOS NO Google News