Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2007 11:31

Veja o que acontece na novela Paraíso Tropical

Globo

Segunda-feira, 17/09/2007

O exercício do perdão

Antenor pede perdão a Paula. Paula diz que admira sua coragem por tê-la procurado. Lúcia se comove ao saber da reconciliação entre Belisário e Antenor. Vidal deixa escapar que Antenor, em segredo, comprou o apartamento e deixou em usufruto para Belisário. Lúcia se surpreende ao saber que Antenor procurou Paula para pedir perdão. Gilda diz a Gustavo que tem certeza que o envio do vestido de noiva tingido de preto foi golpe de Dinorá. Lúcia procura Antenor e pergunta se ele ainda a quer como mãe de seus filhos. Os dois se beijam com paixão. Fred avisa Camila que fará um curso nos Estados Unidos e pede que ela espere um pouco para entrar com o pedido de separação. Antenor e Lúcia recebem Belisário e Virgínia para jantar. Paula e Daniel chegam, para surpresa de Antenor. Daniel e Antenor, após uma conversa, fazem as pazes e se abraçam emocionados. Eloísa se assusta ao ganhar de Jáder uma pulseira feita por Evaldo. Ele inventa que comprou de uma mulher, mas promete averiguar a verdadeira origem da jóia. A reunião de condomínio do Copamar vira a maior confusão. Virgínia é eleita a nova síndica. Antenor e Lúcia viajam. Depois de três meses, Bebel e Tatiana conversam sobre a gravidez de Bebel. Clemente conta para Paula que Lúcia e Antenor estão voltando. Ademar diz a Marion que precisa de mais alguma informação contra Paula.

Terça-feira, 18/09/2007

A informante óbvia

Marion acaba fornecendo para Ademar o número do celular de Paula. Paula se recusa a dar entrevista. Celeste diz a Eloísa que não contou ao delegado que ela esteve próxima ao apartamento de Paula no dia da morte de Taís. Jáder pressiona Ivan sobre as jóias de Evaldo e ele inventa que pegou as jóias de uma italiana. Joana estranha os sumiços de Cássio. Ivan e Marion discutem e, sem perceber a chegada do delegado Hélio, ele a ameaça dizendo que irá contar tudo o que sabe sobre ela. Marion revela a Hélio que bajulou a mulher de Daniel por interesse profissional e que até Belisário detestava Taís. Fernanda se encontra com Mateus, que sugere que ela vá morar no albergue. Marion procura Ademar. Iracema jura que vai recuperar seu posto. Joana se surpreende quando é levada a uma floricultura e Cássio diz que comprou para ela de presente. Joana vê Neli do outro lado da rua e ela vai embora ao notar que foi percebida. Joana vai ao apartamento de Neli, lhe dá uma flor e pede que ela volte para a festa. Heitor apresenta Helena a Joana. Fred diz a Camila que não quer se separar dela. Paula se aborrece ao ler no jornal que ela fingiu ser Taís para aterrorizar e se vingar da irmã e tem certeza de que a informante foi Marion. Paula e Daniel dizem a Ademar que Marion era cúmplice de Taís. Daniel segue Ademar e o flagra conversando com Marion.

Quarta-feira, 19/09/2007

O drinque batizado

Daniel acusa Marion de estar por trás da campanha de difamação contra Paula. Lúcia diz a Hermínia que não engravidou na viagem como desejava e que ela e Antenor estão pensando em inseminação artificial. Ademar diz a Marion que ela omitiu que era cúmplice de Taís e informa que não irá publicar nada a respeito. Ele avisa, porém, que não quer ser traído de novo. Paula diz a Hélio que Marion temia o que Taís poderia revelar sobre ela. Antenor marca encontro com Marion e a trata de forma severa ao descobrir que ela é a fonte do jornal que está fazendo matérias contra Paula. Marion reage ameaçando Antenor. A promoter revela ao empresário que conhece seu doleiro e, por isso, sabe mais do que ele está contando ao delegado. Virgínia se irrita por Marion ter acusado Belisário para a polícia e, conseqüentemente, ter sido obrigado a depor. Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Fernanda pede perdão a Fred, que explode. Marion recebe uma garrafa de gim de presente com um cartão assinado por Antenor. Virgínia vai à casa de Marion e a acusa de ter matado Taís e tentar incriminar Belisário. Fernanda conta para Mateus que Fred pediu para Camila voltar. Mateus marca encontro com Camila. Camila estranha ao ver Fernanda na porta do albergue, as duas discutem e ela vai embora sem falar com Mateus. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega todas as acusações. Olavo manda Bebel procurar Lúcia. Marion toma um drinque, passa mal e cai no chão, inconsciente.

Quinta-feira, 20/09/2007

Um veneninho pra Lúcia

Cláudio chama socorro ao ver Marion caída. Vidal entrega a Daniel o número do computador que fez a transferência dos fundos de pensão. Camila decide contar para Mateus tudo sobre Fernanda. Cássio e Joana convidam Neli para ir a um show no Duvivier. Olavo se irrita quando Cláudio avisa que Marion está internada e não tem seguro-saúde. Mateus procura Fernanda no treino para conversar, mas ela acaba sofrendo uma queda do cavalo. Amir diz que vai descobrir tudo sobre a transferência do fundo de pensão. Vidal convida Gilda para ver o show no Espaço Duvivier. Virgínia e Odete redecoram a portaria do Copamar. Dinorá e Iracema reclamam das mudanças. Fernanda coloca gesso e sofre por não participar da competição. Camila diz a Mateus que ficou em dúvida sobre a proposta de reconciliação de Fred, mas ela logo se declara para ele e os dois se beijam. Antenor e Lúcia convidam Belisário e Virgínia para jantar depois do show. Mateus procura Fred para avisar sobre o acidente de Fernanda. Todos vêem o novo quadro de Heitor na televisão e comemoram. Gilda mostra o novo vestido de noiva para Gustavo e conta que já remarcou o casamento. Márcia e Júlio pedem que Dinorá faça alguma coisa. Hélio diz a Marion que encontraram em sua bebida uma substância que induz um ataque cardíaco. Bebel pede para conversar com Lúcia.

Sexta-feira, 21/09/2007

Troca-troca de DNA

Bebel diz que passou uma noite com Antenor e que está grávida. Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Hélio conversa com Ivan e o questiona sobre o momento em que ele recebeu a bebida na casa de Marion. Ivan nega qualquer envolvimento com o que ocorreu com sua mãe. Lúcia confronta Antenor, que nem se lembra de Bebel. Lúcia diz que Bebel vai ser mãe do filho que ele tanto queria. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula. Amir descobre que a transferência foi feita de um cyber café perto do apart-hotel de Olavo. Odete verifica as contas e diz a Virgínia que ela gastou muito. Gustavo e Gilda vêem Dinorá e Sérgio na igreja e temem que ela esteja aprontando algo contra eles. Tiago ajuda Evaristo e Silvana, hóspedes do hotel, que foram assaltados. Helena convida Heitor para viajar com ela. Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo infarto de Marion. Jarbas tira sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor. Olavo diz que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila diz a Fred que é melhor eles se separarem oficialmente. Jarbas faz a coleta de material de Bebel e Antenor.

Sábado, 22/09/2007

A força de Dinorá

Jarbas faz a troca da amostra de Antenor. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Hélio interroga Paula. Iracema promete averigüar o balancete do condomínio. Virgínia conta para Iracema que está alugando o salão de festas. Eloísa cobra explicações de Jáder sobre a pulseira de Evaldo e ele confessa ter comprado a jóia de um homem. Camila acha que Neli está escondendo algo. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Alice chega e Olavo sai com ela para que Bebel não seja vista. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento. Tatiana pede que Olavo ajude Ivan, mas ele a humilha. Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o expulsa. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Silvana e Evaristo convidam Tiago para ser gerente de um hotel deles na Austrália. Cadelão pede mais dinheiro a Joana. Olavo flagra Paula conversando com o porteiro de seu apart-hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)