Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2009 17:38

Veja o que acontece na novela Paraíso

Globo

Segunda-feira, 31/08/2009
Mariana apóia casamento de Otávio e Santinha
Antero exige que Mariana pare de contar o sonho que teve com Maria Rita e Otávio. Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Alfredo Modesto contempla o Jornal do Paraíso. Otávio, animado, entrega seu jornal para um menino na rua. Alfredo Modesto exalta Otávio pelo rádio. Edith e Maria Rita ouvem satisfeitas o programa de rádio. Zeca torce para Otávio esquecer Maria Rita e se envolver com o jornal. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Vadinho acredita que Otávio será seu aliado político. Norberto fica furioso ao ler os artigos escritos por Otávio. Mariana fica indignada ao saber que os jornais foram distribuídos na missa. Otávio fica feliz com o elogio que recebe de Maria Rita. Nina, Cleusinha e Jacira lêem seus artigos no jornal. Bertoni revela que Zuleika não paga o aluguel da sorveteria. Zuleika se culpa por Bertoni querer internar Nono em um asilo. Edith se preocupa com fato de Marcos querer voltar a voar. Padre Bento não dá atenção às queixas de Norberto sobre o jornal. Mariana reclama que Padre Bento não está priorizando as suas obrigações religiosas. Antero pede para Zeca ficar longe de Maria Rita enquanto estiver casado. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio. Mariana diz que Otávio é o homem certo para casar com Maria Rita. Dona Ida revela a Maria Rita e Otávio que Norberto está arrasado com a proximidade de Aurora e Modesto.
Terça-feira, 01/09/2009
Maria Rita confessa sentir atração por Otávio
Nina, Cleusinha e Jacira fofocam sobre Aurora e Modesto e ficam atentas ao verem Maria Rita e Otávio caminhando juntos. Maria Rita diz que vai ajudar Otávio a arrumar anunciantes para o jornal. Zeca fica irritado com os elogios que Pedro do Posto faz a Otávio. Tobi tenta impedir que Zeca brigue com Otávio ao vê-lo conversando com Maria Rita na sorveteria. Zuleika e Leni veem Zeca se aproximar, mas não conseguem evitar o confronto. Maria Rita se irrita com Zeca por agredir Otávio e o jornalista fica feliz. Cleusinha, Nina e Jacira observam toda a confusão disfarçadamente. Padre Bento perde a hora de seu programa e Alfredo Modesto assume a apresentação. Mariana fala para Antero que Otávio entrou na vida de Maria Rita para afastá-la de Zeca. Otávio tenta seduzir Maria Rita, mas ela foge, aflita. Zefa e Eleutério reclamam que não puderam conter a teimosia dos filhos quando cada um decidiu casar. Tobi fica assustado ao ver Zeca irritado. Terêncio sofre por não conseguir esquecer Rosinha. Rosinha pensa em Terêncio e reza para que ele não a esqueça. Tobi comenta o que aconteceu com Das Dores. Maria Rita confessa para Edith, Zuleika e Leni que se sente atraída por Otávio. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio o que aconteceu depois que Zeca saiu atrás de Maria Rita. Eleutério pensa em conversar com Padre Bento para conseguir o quanto antes a anulação do casamento de Zeca.
Quarta-feira, 02/09/2009
Nono oferece sorveteria a Zuleika
Norberto fala com Padre Bento que Aurora está tendo um caso com Alfredo Modesto. Aurora diz a Alfredo Modesto para manterem a aparência enquanto não resolver sua vida com Norberto. Maria Rita decide ajudar Otávio a vender anúncios para o jornal. Eleutério aconselha Zeca a deixar Maria Rita viver sua vida para não perdê-la de vez. Rosinha afirma que vai embora com Terêncio mesmo sem a anulação do seu casamento. Maria Rita consegue vender um anúncio para Pedro do Posto. Mariana e Antero ficam admirados em saber que Maria Rita está trabalhando no jornal. Vadinho e Capita se surpreendem com a desenvoltura de Maria Rita ao convencê-los a anunciar no jornal. Mariana revela que reza para Maria Rita não ficar com Zeca. Maria Rita confessa a Antero que gostaria que a sua admiração por Otávio se transformasse em amor. Eleutério e Padre Bento temem que Zeca cumpra o prometido se a anulação de seu casamento demorar ainda mais para sair. Zé Camilo convence Terêncio a ir com ele à cidade. Nono garante a Zuleika que pode fazê-la feliz. Norberto sugere que Bertoni converse com Zuleika. Nono diz que dará a sorveteria para Zuleika se ela se casar com ele. Antero acredita que não deveria mais impedir Maria Rita de ficar com Zeca. Maria Rita revela a Otávio que não tem coragem de abandonar tudo para ficar com Zeca.
Quinta-feira, 03/09/2009
Edith e Marcos se casam
Terêncio comenta que quer se casar. Jacira faz as pazes com Edith. Zefa sai escondida do quarto de Eleutério. Padre Bento invade a rádio para levar Marcos à Igreja. Aurora e Alfredo Modesto chegam à Igreja para a cerimônia. Dona Ida faz um bolo para comemorar o casamento de Edith e Marcos. Padre Bento sugere que Otávio se afaste de Maria Rita. Marcos e Edith namoram no banco da praça. Nina e Cleusinha resolvem fazer um baile para Edith. Bertoni fica fascinado com o comportamento de Zuleika. Dona Ida fala para Maria Rita dar uma chance a Otávio. Terêncio diz que vai cumprimentar Edith e Marcos. Tobi leva Zeca para ver a sua casa e percebe a tristeza do peão. Das Dores garante para Tonha que sua casa não é mal-assombrada. Eleutério combina de se encontrar com Rosinha e Zefa na pensão de Dona Ida. Zuleika tenta consolar Nono. Nina estranha que Eleutério dê tantos presentes para Tobi. Zuleika vê Zé Camilo e vai atrás dele. Zefa comenta que Tobi merece todos os presentes que vai ganhar. Eleutério não consegue comprar vitaminas. Zé Camilo e Terêncio ficam surpresos com as novidades da cidade. Zeca fala para Tobi que vai até a cidade para ver Maria Rita. Zuleika fica furiosa com Nono por fazer Zé Camilo ir embora da sorveteria. Eleutério diz que vai pagar o casamento de Tobi. Nono conta que mandou Zé Camilo embora da sorveteria. Rosinha dá um presente para Edith. Terêncio e Zé Camilo chegam à pensão. Rosinha ouve a voz de Terêncio e corre ao seu encontro.
Sexta-feira, 04/09/2009
Rosinha e Terêncio se beijam
Terêncio fica constrangido com a recepção feita por Rosinha. Zeca comenta com Das Dores que gostou da arrumação que ela e Tobi fizeram na casa que ganharam. Marcos tenta convencer Norberto a construir um aeroclube na cidade. Jacira dá um ultimato em Isidoro para que continuem namorando. Zefa repreende Rosinha por seu comportamento com Terêncio. Eleutério evita comentar com Zeca que viu Maria Rita e Otávio juntos. Tobi vai com Zeca procurar Terêncio e Zé Camilo. Edith deixa Marcos com ciúmes ao contar que Terêncio falou com ela. Leni conta a Nina, Cleusinha e Jacira que Zuleika está triste por Nono ter mandado Zé Camilo embora da sorveteria. Terêncio confessa a Zé Camilo que ficou radiante com o abraço que Rosinha lhe deu quando o viu. Maria Rosa e Geraldo voltam de viagem e ela decide ficar na casa de Aurora, mesmo contra a vontade do marido. Otávio diz a Zeca que está apaixonado por Maria Rita. Tobi deixa Zé Camilo e Terêncio espantados ao revelar que Zeca brigou com Otávio por causa de Maria Rita. Zeca sugere alugar uma casa para Maria Rita e a deixa irritada. Dona Ida se preocupa ao saber que Maria Rita está passeando com Zeca. Maria Rosa fica cismada quando Norberto lhe pede para vigiar Aurora. Norberto não consegue esconder sua tristeza ao entrar na pensão e deixa todos penalizados. Rosinha e Terêncio se beijam.
Sábado, 05/09/2009
Zefa está grávida!
Zeca descobre que Otávio almoçou com Maria Rita. Das Dores pede para Tobi não comentar que Zefa e Eleutério estão dormindo juntos. Zefa fala para Eleutério que está grávida. Marcos e Norberto acertam detalhes da construção do aeroclube. Edith arruma as malas de Marcos e se preocupa com o fato dele voltar a voar. Otávio exige que Nina, Cleusinha e Jacira façam sigilo sobre a fundação do aeroclube. Dona Ida pede para Marcos visitar Aninha e Ricardo. Geraldo fica furioso com a demissão de Marcos. Bertoni cobra de Norberto ajuda para resolver o problema que está tendo com Nono. Nono fala mal de Zé Camilo para Zuleika. Norberto sugere que Bertoni interdite Nono. Zeca repreende Zé Camilo por ter se envolvido com Zuleika. Zefa conta para Rosinha sobre sua gravidez. Mariana não aceita que Zeca procure Maria Rita. Zeca não gosta de saber que Maria Rita está no jornal com Otávio. Mariana exige que Antero afaste Zeca de Maria Rita. Edith teme que Zeca se revolte com Otávio e o aconselha a confiar em Maria Rita. Eleutério e Antero discutem por causa de Zeca e Maria Rita. Mariana garante que Zeca não vai ficar com Maria Rita. Antero não aceita as explicações de Tobi sobre as atitudes de Zeca. Norberto se incomoda ao ver Alfredo Modesto com Aurora na mesa do almoço. Jacira e Isidoro se atrapalham com a programação da rádio. Mariana elogia Antero por ter ido falar com Eleutério. Maria Rita não dá atenção para Zeca ao chegar à pensão. Otávio acredita que o ciúme de Zeca vai fazê-lo ficar com Maria Rita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)