Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na novela Insensato Coração

08 de maio de 2011 - 10:03

Segunda, 9 de maio
Léo aceita ajudar Cortez a resgatar o DVD na cabine de Henrique. Irene aparece de surpresa na casa de Léo e Pedro estranha. Henrique flagra Léo mexendo em seu armário e decide colocar o DVD no cofre do navio. Santos entrega a Norma o retrato-falado de Armando/Léo. Vitória parabeniza Carol pelo plano de marketing apresentado por Raul. Bibi decide guardar suas joias e o laptop de Marina no cofre do navio. Cortez conta para Léo que vai mandar assaltar o cofre do navio para pegar o DVD de Henrique.

Terça, 10 de maio
Pedro vai à casa de uma cliente e vê objetos de arte que podem ser roubados. Henrique vê Cortez no navio. Henrique estranha ao ver Cortez e Léo conversando. Leila consegue fazer André levá-la para o seu apartamento. Rubens e seus capangas começam a abrir os cofres no momento em que Marina chega com Jarbas. Léo consegue o DVD para Cortez. Rubens negocia sua saída com Djalma e Marina tenta manter a calma. Léo finge não conhecer o bandido e pede para trocar de lugar com a cunhada.

Quarta, 11 de maio
Leila tenta conquistar André. Léo é levado pelos bandidos e Marina fica preocupada. Rubens deixa Léo em uma cidade próxima a Florianópolis. Djalma informa aos passageiros sobre o roubo das joias. Henrique percebe que Léo ficou com o DVD e telefona para Wanda à procura do vilão. Léo descobre o conteúdo do DVD e faz uma cópia. Henrique fere Neném e Wanda fica aterrorizada. A polícia chega no momento em que Henrique tenta fugir e o atinge. Henrique morre.

Quinta, 12 de maio
Neném fala para Raul que Henrique estava à procura de Léo. Cortez se impressiona com a ambição de Léo e pensa em dar o cargo de Henrique a ele. Cortez instrui Léo a falar com a família em Florianópolis. Marina conta para Pedro sobre o suposto heroísmo de Léo. Raul acusa Léo pelo que aconteceu com Wanda e Neném. Norma sai à procura de Léo e descobre seu verdadeiro nome. Mesmo com os elogios de Marina e Pedro, Raul continua desconfiado de Léo. Norma vê Léo.

Sexta, 13 de maio
Norma confronta Léo, que nega suas acusações. Pedro fala para Marina sobre as suspeitas em relação ao antiquário que visitou. Norma decide mudar o seu visual. Pedro consegue uma foto da imagem supostamente roubada e mostra ao delegado Freitas. Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco. Norma encontra o taxista que conduziu Léo após seu encontro com ela. O motorista conta para Norma onde deixou Léo na noite anterior. Carol vai à casa de André e encontra Leila.

Sábado, 14 de maio
Carol desconfia da intimidade entre Leila e André. Pedro desconversa quando Marina pergunta sobre a investigação do roubo da imagem. Raul e André sentem uma antipatia mútua. Pedro entrega a Freitas a escuta que usava no encontro com Darcy e avisa que ela aceitou sua proposta para ver as imagens em uma igreja. Norma encontra Jandira na saída do presídio. Cortez elogia o trabalho de Léo. Jandira mostra a Norma a foto de Léo na revista e ela descobre o nome completo de seu inimigo.

SIGA-NOS NO Google News