Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na novela Alma Gêmea nesta semana

Globo - 04 de dezembro de 2005 - 14:30

Segunda-feira, 05/12/2005
Parto complicado
Serena explica a Julian que sente ter uma missão ligada a Rafael. Agnes aconselha Serena a esquecer Rafael, mas ela afirma que não pode. Raul diz a Cristina que é possível que haja uma jazida de ferro abaixo do roseiral de Rafael. Se for verdade, acha que Cristina deve convencer Rafael a vender as terras e que eles podem ganhar muito dinheiro por fora. Crispim exige que Jorge marque a data da festa de noivado e do casamento. Dalila começa a sentir as dores do parto. Serena tenta fazer o parto de Dalila, mas percebe que há algo errado. Hélio pede a ajuda de Eduardo. Roberval chega à cidade e descobre que seu filho está nascendo. Jorge pergunta a Kátia por que mandou Crispim apressar seu casamento com Mirna. Cristina diz a Débora que não quer enganar Rafael como Raul pediu, pois tem esperanças de que ele ainda se apaixone por ela. Mirella fala para Raul que seu filho está nascendo. Eduardo explica a Roberval que o bebê pode não sobreviver, deixando-o desesperado. Débora diz a Cristina que deve convencer Rafael a vender o roseiral. Rafael pergunta a Débora e Cristina sobre o que estão falando.

Terça-feira, 06/12/2005
Atelier ameaçado
Cristina se faz de ofendida e fala para Rafael que estava se queixando dele para Débora. Raul explica para Mirella que não considera o bebê de Dalila seu filho. Mirella fica chocada com a frieza de Raul. Dalila dá à luz uma menina, que nasce saudável e decide batizá-la de Clara, em homenagem à mãe de Roberval. Rafael confessa para Cristina que ainda é apaixonado por Serena. Cristina garante a Rafael que sempre irá amá-lo, mas exige que ele não a maltrate mais. Cristina vê o reflexo de Luna no espelho e o quebra. Serena se sente mal e desmaia. Kátia diz a Jorge que não quer que se aproveite da inocência de Mirna. Jorge joga charme para Kátia, que se vinga dizendo a Crispim que o casamento deve ser logo após a festa de noivado. Olívia descobre que terá que pagar os talheres do restaurante em poucos dias ou serão confiscados. José Aristides mostra a Bernardo que há uma formiga perigosa no roseiral de Rafael. Eduardo diz a Agnes e Adelaide que Serena precisa fazer exames para investigar os constantes desmaios. Agnes se prontifica a pagar pelos exames. Débora exige que Rafael destrua o atelier de Luna, afirmando que é pelo bem da saúde de Cristina.

Quarta-feira, 07/12/2005
Memória em trapos
Rafael se recusa a destruir o atelier. Hélio fala para Serena que ela precisa se tratar. Julian diz a Alexandra que ela precisa cultivar os bons sentimentos para afastar o espírito mau que a domina. Alexandra conta para Julian que o espírito quer que ela seja sua mulher. Eduardo conta a Julian que Dalila fez o exame de gravidez no lugar de Cristina. Julian decide pedir a ajuda de Agnes para convencer Dalila a contar a verdade. Raul descobre que Crispim está planejando cobrar de Olívia os mantimentos que vendeu ao restaurante e faz o caipira crer que ela não vai pagá-lo. Sugere que Crispim vá cobrar a dívida quando o restaurante estiver bem cheio. Cristina destrói os vestidos de Luna guardados no atelier. Eduardo explica para Hélio que o corpo de Serena pode ter trazido seqüelas da outra vida. Débora dá uma bronca em Zulmira, que chora. Felipe vê Zulmira chorando e pergunta o que houve. Raul descobre que o juiz está no restaurante de Olívia e finge ser muito carinhoso com Mirella e Carlito na frente dele. Crispim exige que Olívia lhe pague o que deve diante de todos os clientes. Cristina mostra a Rafael os trapos em que transformou os vestidos de Luna. Rafael perde a paciência com Cristina.

Quinta-feira, 08/12/2005
Hélio está namorando!
Cristina se descontrola e Rafael tenta segurá-la. Eurico vai contar a Felipe que Débora maltrata Zulmira, mas é interrompido pelos gritos de Cristina e Rafael. Débora e Felipe separam Cristina e Rafael. Rafael chora por causa dos vestidos de Luna. Felipe aconselha Rafael a se libertar da lembrança de Luna, dizendo que foi ela quem o impediu de valorizar Serena. Olívia pede que Crispim volte em outra hora, mas ele acha que ela está tentando enganá-lo e se recusa. Raul salda a dívida de Olívia com Crispim para impressionar o juiz. Olívia não entende nada. Disposta a se vingar de Rafael, Cristina se aproxima Ivan. Eduardo diz a Alexandra que ela precisa se tratar antes que possam voltar a viver como marido e mulher. Alexandra fica arrasada e sente o espírito mau dominando-a. Serena garante a Terê que não está doente, pois não vai morrer antes de cumprir sua missão. Hélio pede Sabina em namoro e ela aceita. Rodriguez diz a Kátia que a quer de volta. Agnes garante a Julian que convencerá Dalila a contar a verdade a Rafael. Hélio anuncia para sua família que está namorando Sabina. Divina desmaia. Cristina fala para Raul que quer deixar Rafael na miséria.

Sexta-feira, 09/12/2005
Perdão não se compra
Cristina garante a Raul que vai convencer Rafael a vender o campo de rosas se descobrir que há mesmo uma jazida de ferro. José Aristides deixa claro a Serena que ainda gosta dela. Cristina afirma para Raul que quer ver o roseiral destruído. Mirella pede que Raul empreste dinheiro a Olívia para que ela pague suas dívidas. Raul fala para Mirella que quer tomar posse do restaurante e avisa que deixará tudo nas mãos do juiz da audiência de conciliação. Mirella fica arrasada. Divina e Ofélia explicam para Hélio que Sabina não é a mulher certa para ele. Hélio fica decepcionado com ambas. Débora diz para Zulmira e Eurico que irá prejudicá-los se eles se queixarem com Felipe ou Rafael. Mirella conta a Felipe que Olívia corre o risco de perder o restaurante. Felipe se oferece para emprestar dinheiro mas Olívia acha que Felipe está tentando comprar o perdão de Mirella e fica ofendida. Agnes pede a Dalila para dizer a verdade a Rafael. Cristina se finge de arrependida e pede perdão a Rafael. Ela afirma que lhe dará o divórcio se, dentro de algum tempo, ele ainda não houver aprendido a amá-la.

Sábado, 10/12/2005
A transformação

Cristina garante a Rafael que não vai querer o dinheiro dele, caso se divorciem. Rafael fica admirado com a atitude de Cristina. Kátia não sabe se deve ou não aceitar a proposta de Rodriguez. Dalila afirma para Agnes que não entende o que está falando. Abílio avisa Olívia que a audiência de conciliação será no dia seguinte e explica que ela terá que convencer o juiz de que é uma boa mãe para seus filhos. Raul pede a Madalena para lhe dar notas antigas de vestidos comprados por Olívia para que mostre ao juiz dizendo que são recentes. Ermelino manda Raul chorar na frente do juiz e dizer que sente muitas saudades de seus filhos. Vitório pede que Olívia aceite seu apoio para não perder o restaurante. Olívia cede e os dois fazem as pazes. Julian explica para Alexandra que ela não pode deixar o espírito dominá-la. Agnes promete para Dalila uma recompensa se ela contar a verdade. Rafael pede para conversar com Serena. Cristina pede que Adelaide lhe dê uma foto de Luna, afirmando que quer emoldurá-la e dá-la a Rafael.



SIGA-NOS NO Google News