Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na novela Alma Gêmea

Globo - 22 de janeiro de 2006 - 06:43

Segunda-feira, 23/01/2006
O resgate de Rafael
Serena, Eduardo, Hélio, Roberval e Vitório entram na casa de Rafael, tomando cuidado para não fazer barulho. Baltazar inventa pratos horríveis, mas como diz aos clientes que tudo é muito chique, todos fingem adorar a comida. Serena e Eduardo colocam Rafael numa maca e o levam na direção da porta. Débora vê e grita por Cristina. Ivan e Cristina saem do quarto. Vitório enfrenta Ivan. Cristina ameaça ligar para a polícia, mas Serena corta o fio do telefone. Eduardo e Roberval levam Rafael para o sítio de Bernardo. Serena, Vitório e Hélio fogem. Cristina denuncia ao delegado que Serena raptou Rafael. A polícia encontra Serena, Hélio e Vitório na casa de Olívia, que confirma que eles passaram a noite toda em sua casa. Dalila exige que Roberval lhe diga onde estava, mas ele explica que é segredo. Serena garante a Rafael que o salvará.

Terça-feira, 24/01/2006
Em busca da cura
Serena pede que Bernardo chame José Aristides para ajudar no tratamento de Rafael. Abílio fala para Olívia que ela pode reverter a situação diante do juiz se Dalila testemunhar contra Raul. Raul obriga Carlito a fazer o café da manhã e varrer a casa. Mirna expulsa Alaor para que não perceba que Rafael está lá. Alaor acha que ela está com outro pretendente. Serena pergunta a Rafael se a ouve e ele faz um sinal com o dedo indicando que sim. Cristina exige que Eduardo lhe diga onde está Rafael, mas ele se recusa. Cristina e Débora procuram por Serena na pensão, mas Hélio deixa claro que ninguém vai dizer onde ela está. Roberval não permite que Dalila deponha e fale de seu envolvimento com Raul para o juiz. José Aristides faz uma estátua de barro de Rafael, com fios de seu cabelo dentro. Ele explica para Serena que, enquanto Rafael estiver se recuperando, a estátua não pode se quebrar. Serena pede que José Aristides também coloque fios do cabelo dela dentro da estátua.

Quarta-feira, 25/01/2006
Ciúmes juvenis
Olívia tenta convencer Dalila e Roberval a ajudá-la, mas não tem sucesso. Alaor conta para Jorge que Mirna estava com outro pretendente quando foi visitá-la, deixando-o indignado. Felipe pede para conversar com Mirella, que vai ao seu encontro na sorveteria. Generosa vê os dois e conta tudo para Nina, que reclama com Gumercindo. Jorge exige que Mirna lhe diga quem é o homem que está em sua casa. Felipe explica para Mirella que não sabe se deve ou não vender o roseiral. Mirella manda Felipe seguir seu coração. Felipe beija a mão de Mirella. Gumercindo vê. Crispim vê e fica furioso. Vitório conta para Hélio que decidiu abandonar Olívia porque assim ela terá mais chances para recuperar o filho e o restaurante. Débora engana Roberval para descobrir onde está Rafael. Eduardo percebe que a febre de Rafael cedeu. Serena mostra a Eduardo que a estátua de barro está quente.

Quinta-feira, 26/01/2006
Rafael melhora
Serena explica a Eduardo que a febre de Rafael passou para a estátua, deixando-o pasmo. Felipe explica a Nina que ainda é apaixonado por Mirella e termina tudo com ela. Gumercindo se declara para Mirella e pede que lhe dê uma chance. Ofélia e Divina garantem a Vitório que vão lhe arrumar uma namorada melhor do que Olívia. Felipe fala para Cristina que não vai assinar o contrato de venda do roseiral. Rafael começa a se mexer e sorrir para Serena, que fica emocionada. Crispim escolhe um noivo para Mirna. Ofélia e Divina descobrem que Judith é solteira e tentam convencer Vitório a namorá-la. Judith dá um beijo em Vitório. Olívia vê e fica horrorizada. Julian diz a Eduardo que ele precisa dar mais atenção a Alexandra. Alexandra acha que Eduardo não a ama. Cristina e Débora falam para Roberval que ele pode ser preso por ter ajudado Rafael e exigem que diga onde está o botânico. Rafael fala o nome de Serena.

Sexta-feira, 27/01/2006
Namoro ou casamento?
Serena fica muito emocionada. Débora fala para Roberval que ele pode ser acusado de assassinato se Rafael falecer. Roberval garante que não sabe onde o botânico está. Vitório fala para Olívia que não a ama mais e ela fica arrasada. José Aristides mostra a Serena que a estátua de barro está manchada, o que significa que as queimaduras de Rafael estão passando para o objeto. Vera acha que Felipe fez a coisa certa ao não vender o roseiral. Hélio diz a Dalila que deve deixar de ser egoísta e permitir que Rafael continue escondido. Jorge pede para namorar Kátia, ela diz que quer casar e Jorge concorda. Julian diz a Eduardo que ele não deve dar falsas esperanças a Alexandra se não gosta dela. Roberval descobre que Raul está morando no mesmo prédio e morre de ciúmes. Eduardo diz a Alexandra que tomou uma decisão e ela adivinha que ele quer ir embora. O espírito de Guto se aproxima de Cristina. Luna aparece no espelho e diz a Serena que Rafael está em perigo.

Sábado, 28/01/2006
Rafael ameaçado
Luna manda que Serena tome cuidado com a estátua, deixando-a preocupada. Cristina grita e todos na casa correm para ajudá-la. Débora a manda se controlar. Alexandra exige saber se Eduardo vai agir como seu marido ou não. Eduardo e Alexandra se amam. Kátia conta para Elias que vai se casar com Jorge. Elias fica um pouco decepcionado, mas disfarça. Cristina manda Raul fazer de tudo para convencer Felipe de que vender o roseiral é a única maneira de salvar Rafael da falência. Mirella aceita namorar Gumercindo. Hélio diz a Sabina que quer marcar a data do noivado, deixando-a radiante. Kátia vai experimentar um vestido de noiva na loja de Madalena. Crispim vê Kátia vestida de noiva e toma um susto. Olívia acusa Vitório de tê-la largado porque ela perdeu o restaurante. Vitório vai atrás de Olívia e pede para se explicar. Roberval se recusa a dizer onde Rafael está, mas Dalila deduz que está no sítio de Bernardo e conta para Débora. Felipe vai visitar Rafael. José Aristides vê um carro se aproximando do sítio.

SIGA-NOS NO Google News