Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2005 05:57

Veja o que acontece hoje nas novelas da Glob

Globo

Malhação
Urubu promete pensar, embora não goste muito da idéia. Léo se assusta quando Aline diz que ele é o homem de sua vida, com quem vai casar e ter filhos. João não quer ir à audiência. Rita explica que ele vai ser condenado. Rico esbraveja por que está sem luz e pergunta se eles querem que ele se mude. Vilma, Download e Bel negam. Urubu alerta Betina a guardar o dinheiro em lugar seguro. João diz que não vai poder viajar. Natasha pede que ele confie nela. Kiko falta no teste de inglês. Léo conta para Betina sobre Aline. Pasqualete empresta um cofre para Betina e Jaque. Urubu vende pulseirinhas. Aline ouve que a cigana Rosa Lee foi presa por charlatanice. Bel tenta minimizar. Kiko esnoba Marcão mais uma vez, chamando-o de anônimo. Bel confessa que ela e Download tentaram dar uma força para o romance de Aline. A menina diz que está morrendo de vergonha de Léo. Urubu segue Pasqualete e Betina. Renzo avisa Natasha que ela vai de carro com ele. João não gosta. Urubu vê Betina anotar o segredo em um bloco e consegue descobrir os números.



Alma Gêmea
Serena diz que tem que se lembrar quem foi para ser livre e poder amar de novo, pois ainda está ligada a Rafael. Hélio garante que vai ajudá-la a libertar seu coração. Ciro diz que Serena nunca teve nada com Guto. Rafael dá dois meses para ele investigar, pois precisa saber tudo antes de se casar. Débora acha estranho que Ciro converse com Rafael e promete descobrir como ele foi contratado. Olívia diz que é uma dama e não vai se interessar por um subalterno. Ofélia aconselha Divina a expulsar Osvaldo de casa. Eliete consola Divina. Só Serena defende Osvaldo. Gumercindo passa mal por causa do casamento, e Nina o consola. Mafalda jura nunca mais aparecer, porque Vitório não toma uma atitude. Guto conta para Xavier que Cristina marcou um encontro na igreja. Débora pergunta como Agnes arrumou o motorista. Bernardo e Mirna tentam animar Crispim. Kátia diz a Elias que não pode contar ao noivo que tem uma filha. Divina ouve Eliete confessando tudo e parte para cima dela. Cristina manda Guto sair da cidade. Raul descobre com Dalila que a casa da pensão é mesmo alugada. Luna aparece no espelho e diz que Serena está no caminho certo.



A Lua me Disse
Todos parabenizam Gustavo. Ivan avisa que Ester ficou transtornada e vai se vingar. Geórgia insiste e Gustavo a deixar organizar uma festa de casamento em sua casa. Bisonho afirma para Ademilde que nunca mais foi feliz desde que a perdeu. Ademilde afirma que sente apenas pena. Um policial fala para Latoya que Tadeu foi intimado a depor na delegacia. Ester avisa Tadeu que precisam fugir e o manda resolver o problema com Beatriz, além de seqüestrar Arthur. Agenor confessa para Marisinha que perdeu o último capítulo de seu livro. Marisinha fala que já tinha adivinhado e garante que vai redigir tudo de novo. Lúcio fala para Madô que eles precisam vasculhar o caderno de endereços de Leontina e descobrir para quem foi que ela vendeu as jóias de Regina. Madô descobre que seu programa foi cancelado. Adilson conta para Gôndola que Adail e Adalgisa o traíram. Índia ouve e afirma que as duas vão pagar pelo que fizeram. Soraya recebe o resultado do teste de DNA. Edward manda um telegrama para Madô dizendo que está vindo para o Brasil. Madô afirma para Lúcio que Edward não vai querer ficar com ela depois do escândalo. Soraya lê o resultado e fala para Pedro que o filho é dele. Sulanca mostra a Bisonho as fotos dele com Adail e Adalgisa. Soraya decide chamar seu filho de Heitor. Gustavo garante a Heloísa que vão ficar juntos a vida toda. Ester fala para Tadeu que Heloísa e Gustavo vão se casar naquele dia.



América
Laerte tenta convencer Simone de que uma divisão dos bens no momento não seria uma boa opção. Simone não concorda. Laerte pondera que o patrimônio dela aumentou com os anos e que é necessário um tempo para fazer a divisão. Simone concorda em lhe conceder este prazo desde que ele devolva as terras de Tião. Tião estranha quando Simone diz que Mazé vai ao baile com eles. Zé Higino se convida. Graça comenta com Farinha que já pediu a Gomes para falar com seu pai para resolver sua situação, e ele não fez nada. Gomes fica sem graça. Jatobá pergunta a Feitosa se ele pensou em Islene no altar e ele diz que se casou com a mulher mais honesta do Rio e não pensou em mais nada. Vera pega o buquê da noiva. Alex encontra Helinho na porta da delegacia. Irene sugere que Haydée transforme a vida de Glauco e Lurdinha em um suplício. Haydée torce para descobrir alguma falcatrua nos negócios do marido por meio de gravações. Haydée liga para Glauco e diz que está desesperada porque não consegue abrir o cofre e ele precisa passar lá imediatamente. Lurdinha sugere mandar Celeste. Irene mostra a Haydée uma foto de Glauco e Lurdinha em uma revista. Nina se sente mal após ver a foto e desmarca o programa com Murilinho. Celeste chega na casa de Haydée. Carreirinha tira Sol para dançar. Tião reage ao ver Sol no salão. Simone percebe e pede para ir embora. Mazé dança com Adalberto, e Zé Higino vigia. Tião vê Dinho entrar no quarto de Neuta pela janela. Islene confessa a Claudete que só não rasgou a roupa de Feitosa porque Flor estava com ela. Alex diz que Helinho não é ambicioso como Ramiro e depois comenta que o nome do mexicano é Ramon, deixando o advogado intrigado. Sol recebe a intimação para fazer o exame de DNA. Neuta aconselha Sol a fazer o exame e entender-se com Ed. O médium diz a Tião que Acácio fez tudo para juntá-lo com a moça com quem terá um filho, para que paguem o que fizeram em outra encarnação, quando não deixaram a criança nascer. Tião continua achando que ele se refere a Simone. O médico diz a Simone que não está grávida, mas ela não acredita. Tião compra um sapatinho de bebê. Simone faz um teste comprado na farmácia, dá negativo, mas ela não se convence de que não está grávida. Ela diz a Tião que quer fazer o pré-natal no Rio. Rosário pergunta onde Consuelo guarda as malas, porque precisa guardar uma coisa. Mari diz a Helinho que Ramiro é o homem que trabalha com Alex. Haydée se irrita ao ouvir Glauco elogiar Lurdinha e fica atenta quando ele e Laerte falam sobre caixa 2. Lurdinha entra no bar, vê Raíssa e senta-se a seu lado. Tião se abriga da chuva no paiol e dá de cara com Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)