Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2009 09:10

Veja o que acontece hoje na novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Cris vai à delegacia e diz que assaltaram sua lanchonete. Esmeralda joga as cartas para descobrir quem é o pai de Cauã. Marcondes pede para o carcereiro levar Ulisses para a sala de interrogatório. O delegado conta a Ulisses que Klauss era um criminoso internacional, procurado em mais de cinco países. Marcondes diz que agente da Inerpol vai interrogá-lo. Cris desconfia que o assaltante é frequentador de sua lanchonete. Rubens é irônico com Homero a respeito do transexual. Homero recebe telefonema de Marcondes. Flávio conta a Gustavo que Fabrício está passando por uma cirurgia. Flávio pergunta se Gustavo ainda gosta de Eliana. Irani faz uma visita a Rita no hospital. Rita aconselha Irani a revelar a Cauã e Yasmin que são filhos de Zé Moreia. Felipe mostra a Ricardo o dinheiro que roubou na lanchonete. Homero orienta Ulisses antes de ser interrogado pela Interpol. Ulisses confessa ao advogado que não matou Klauss. Rafael fala para Téo que desconfia de que Jackie apanha de Leonardo. Manuela paga um milk shake para Bruna, que fica intrigada com a quantidade de dinheiro da amiga. Patrícia conta para as garotas que a lanchonete foi assaltada. Bruna fica desconfiada. Nervoso, Ulisses responde às perguntas do agente da Interpol. Homero está ao seu lado. O agente revela a Ulisses os crimes cometidos por Klauss. Esmeralda revela a Cauã que o verdadeiro pai dele foi quem matou Klauss.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)