Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece hoje em Rei do Gado, Império, Alto Astral e Boogie Oogie

Redação - 17 de fevereiro de 2015 - 06:44

REI DO GADO

Lia implica com Luana. Lia visita Pirilampo. Bruno Mezenga e o Senador conversam sobre o casamento de Marcos e Liliana. O senador esta preocupado com o gasto da festa e se os eleitores vão achar que foi pago com dinheiro público. Saracura fica preocupado com o namoro de Pirilampo e Lia. Luana conta para Bruno Mezenga a historia de Regino. Zé do Araguaia sente falta de Bruno Mezenga e Luana.

ALTO ASTRAL

Vicente descobre que Adriana é médica de Bia. Gaby e Azeitona flagram Bélgica e Gustavo juntos e descobrem que a dupla colocou o dinheiro do bazar na mochila de Emerson. Morgana sugere que Samantha peça ajuda a Azeitona para lidar com o aplicativo. Manuel e Tina exigem que Marcos assuma seu erro para inocentar Israel. Israel tenta marcar um encontro com seu “anjo”, sem saber que se trata de Bia. Suzana fica nervosa ao encontrar uma gravata de Oscar no armário. Caíque e Maria Inês avisam a Marcos que ele deverá deixar o cargo de diretor do hospital. Azeitona aceita trabalhar para Samantha. Laura encontra Adriana e Tina.

BOOGIE OOGIE

Carlota revela a Leonor que Sandra está com a tiara que foi roubada por Ivan. Carlota arma um plano com Homero. Ricardo e Luísa comemoram a gravidez de Gilda. Vicente e Augusta reclamam da música do baile da Boogie Oogie. Fernando não reconhece Cristina em sua fantasia e se incomoda com seus olhares. Elísio descobre que Cláudia saiu de casa, e Tadeu a encontra na Boogie Oogie. Homero rouba a tiara de Sandra. Rafael leva Cláudia para casa. Beatriz se declara para Elísio. Carlota finge se preocupar com Sandra. Cristina descobre que Susana beijou Fernando para conseguir o diamante.

IMPÉRIO

Silviano confronta e ofende José Alfredo. Maria Marta defende Silviano e Maria Clara questiona a mãe. Xênia troca os sapatos de Juliane. Através da câmera instalada na sala de José Alfredo, Maurílio ouve quando o Comendador afirma que o denunciará à polícia. Elivaldo e Tuane se reconciliam. Maurílio se prepara para atirar contra José Alfredo. Silviano deixa a mansão. Maurílio liga para Marcão.

SIGA-NOS NO Google News