Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece hoje em Rei do Gado, Império, Alto Astral e Boogie Oggie

Redação - 05 de fevereiro de 2015 - 06:56

REI DO GADO

Lia briga com Bruno Mezenga e defende Marcos. Lia conta para Bruno Mezenga que Marcos esconde um segredo. Léia se encontra com Ralf. Lia e Bruno conversam. Luana ouve o avião de Bruno Mezenga. Lia descobre que Marcos está dormindo no quarto do motorista. Bruno Mezenga chega na fazenda do Araguaia. Bruno procura Luana e ela se esconde do patrão. Lia conta a Marcos que Léia saiu de casa. Bruno Mezenga e Luana se beijam. Lia fala para Marcos que ele deve falar com Liliane. Marcos encontra a namorada e conta que saiu de casa e está procurando emprego. No final do encontro, Marcos diz para Liliane que vai assumir o filho. Lia resolve viajar para procurar a mãe. Léia pergunta para Ralf se ele só pensa nos bois de Bruno. O detetive contratado por Bruno grava a conversa de Léia e Ralf. Bruno Mezenga pensa em Luana. Luana diz a Donana que está feliz. Bruno Mezenga pede desculpa por ter beijado Luana e ela diz que gostou. Lia chega em são Paulo. Luana dorme nos braços de Bruno. Donana vê que Luana não dormiu em sua cama e questiona a jovem. Luana conta para Donana que não aconteceu nada e Donana não acredita. Luana diz que queria mais, mas o patrão apenas lhe acolheu em seus braços.

IMPÉRIO

José Alfredo questiona Maria Marta. Maria Marta agradece Josué. Téo Pereira conta a Maurílio que Silviano é ex-marido de Maria Marta. Reginaldo deita na cama de Cora e a assusta. Cora enfrenta Reginaldo. Xana diz a Naná que ouviu um barulho estranho na vizinhança. Orville, Naná e Xana vão à casa de Cora. Orville chama Carmem a mando de Cora. Maurílio vai ao apartamento de Téo Pereira. Maria Marta vê, de longe, José Alfredo sendo transferido da delegacia. Maurílio e Téo conversam. Maurílio chantageia Maria Marta. Xana liga para Elivaldo e conta o que aconteceu na casa da família dele. Cristina e Antoninho conversam. Maria Clara e Amanda falam sobre Léo. José Pedro, João Lucas e Maria Clara falam sobre o pai. Elivaldo encontra Cristina na joalheria Império. Cora conversa com um policial. Cristina e Elivaldo consolam Cora. José Alfredo recebe um bilhete misterioso.

ALTO ASTRAL

Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

BOOGIE OOGIE

Carlota pede para Fernando voltar para a mansão. Beto implora que Madalena não expulse sua mãe de casa. Fernando prende Cristina dentro de casa. Carlota manda Beto apressar o golpe contra a Vip Turismo. Daniele e Rodrigo partem em lua-de-mel. Sandra e Rafael pensam em seu casamento. Vitória se recusa a demitir Diana. Madalena aceita namorar Vicente. Vitória decide ajudar Otávio a conquistar Alessandra. Cristina afirma a Diana que se vingará de Fernando. Augusta recebe uma notificação para a audiência de despejo. Fernando procura os diamantes nos pertences de Carlota. Susana exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.

SIGA-NOS NO Google News