Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2009 06:14

Veja o que acontece em Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 07/12/2009
Amizade
Helena chega em casa e Marcos fala com Gustavo pelo telefone. O advogado reclama que Betina o colocou para dormir no sofá. Marcos conta para Helena a conversa que teve com Tereza. Felipe vê Renata na porta da boate e dá uma carona para ela. Ele a leva para ver o sol nascer. Clarisse sugere que Gustavo dê um presente para Betina para pedir desculpas. Ingrid pede para Leandro fazer um depósito na conta deles e ele fica olhando os páreos no jornal. Isabel fica surpresa com o comentário que Tereza faz, rebatendo sua implicância. Betina evita Carlos na academia. Ele a encontra tentando pegar um táxi e oferece carona. Betina encontra Clarisse ao sair do carro e mente para a filha. Rafaela cuida de Dora, que está muito enjoada. Paixão fica indignada ao ouvir Ingrid pedir que Suzana se aproxime de Jorge para ele esquecer Luciana. Bruno chega ao hospital logo após que Jorge estaciona seu carro. Miguel e Larissa fazem testes com Luciana. Renata e Felipe voam de asa-delta. Jorge caminha pelo corredor, enquanto Bruno está na recepção.
Terça-feira, 08/12/2009
Altos voos
Renata fica deslumbrada com a vista que tem do Rio de Janeiro ao saltar de asa delta e Felipe fica feliz por ela. Larissa ajuda Luciana a fazer movimentos com os braços e ela se emociona. Ellen encontra Bruno na recepção do hospital e o leva para tomar um café. Gustavo pede para Carú comprar um presente para Betina como pedido de desculpas. Jorge fica confuso com o questionamento de Luciana sobre o relacionamento. Renata dá seu telefone para Felipe antes de ir embora. Edite pede para Paulo, Ronaldo e Glória receberem bem Benê se Sandrinha levá-lo à pousada. Benê avisa que vai aparecer na pousada e Sandrinha fica feliz. Rafaela diz que quer cuidar de Dora para não ir à escola. Isabel afirma para Tereza que não vai dividir seu quarto com Mia para que Luciana fique melhor instalada e ameaça ir morar com Marcos. Helena fala com Marcos para eles se mudarem o mais rapidamente possível. Luciana pede a ajuda de Larissa e Laura para se arrumar e receber Bruno. Osmar avisa Renata que seu ensaio foi aprovado e ela fica feliz, porém insegura. Isabel implica com Renata, que demonstra sua felicidade para as amigas. Luciana e Bruno lembram das aventuras na Jordânia e ela pede que o fotógrafo vá com Felipe a sua casa. Renata entra em casa e Regina repreende a filha por ter gasto o dinheiro que ganhou. Carú entrega para Gustavo o presente que comprou para Betina. Malu e Marcelão convidam Gustavo e Betina para jantarem em retribuição à gentileza. Isabel pede para morar com Marcos, ele estranha e a filha desabafa toda sua amargura. Tereza combina como ficará a extensão do quarto de Luciana com Paixão. Ricardo se surpreende com a visita de Isabel e Ellen fica furiosa.
Quarta-feira, 09/12/2009
A lingerie

Renata chega à casa de Ingrid, que faz insinuações sobre Miguel e Luciana. Sandrinha fica frustrada porque Benê não aparece para jantar. Ellen comenta com Alice que está com muita raiva de Ricardo e ela insinua que a amiga deve decidir logo o que quer com o médico. Dora conta à Soraia que anda sentindo muito enjoo por causa da gravidez e que está preocupada porque Garcia não tem dado mais notícias da Argentina. Renata conta empolgada para Miguel como foi saltar de asa delta. Gustavo deixa o presente de Betina na cozinha e Cida abre achando que é para ela. Betina estranha o comportamento de Gustavo e comenta com Clarisse. Gustavo vai procurar o presente de Betina e vê Cida usando a lingerie. Gustavo disfarça entregando um champanhe para Betina ela fica frustrada com a surpresa. Miguel diz à Luciana que falta pouco para receber alta e Larissa diz que precisam providenciar uma cadeira de rodas. Luciana reclama e afirma que não vai usar cadeira de rodas, quando Marcos e Tereza chegam ao hospital.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)