Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2007 06:12

Veja o que acontece em Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 10/09/2007
Beatriz fala para Dante que Clarice está colocando os filhos contra ele
Dante diz a Beatriz que só conseguiu sair da cadeia por causa dela, deixando-a radiante. Pedro incentiva Clarice a participar do concurso de culinária. Azucrim e Eudóxia seguem Rebeca, mas não conseguem descobrir onde ela escondeu Marcelo. Dante confessa para Beatriz que não está apaixonado por ela, mas Bia afirma que vai conquistá-lo. Vicente se recusa a dar dinheiro a Tônia. Tônia avisa que vai brigar pela guarda de Benta na justiça. Gabriel percebe que Berenice está interessada em Régis e fica pasmo. Isabel e Laerte dizem a Dante que estão tristes com sua saída de casa. Dante fica arrasado. Beatriz não gosta de saber que Dante vai encontrar Clarice sempre que for ver os filhos. Aquiles vê Carla dando um beijo em Barão. Romeu compra o Café, que fica em frente à boate, para que Vitor administre. Otília sugere que Romeu faça um teste de DNA em Adriano, mas ele não lhe dá ouvidos. Durante a festa de noivado, Aquiles afirma para todos que Carla não vale nada. Beatriz fala para Dante que Clarice está colocando seus filhos contra ele.

Terça-feira, 11/09/2007
Aquiles desmascara Carla na noite do noivado
Beatriz sugere que Dante lute pela guarda de seus filhos. Aquiles revela a todos que viu Carla saindo da casa do Barão. Clarice exige que Carla devolva todos os presentes ao Barão. Ariel promete a Eliete que vai começar a trabalhar e eles reatam o namoro. Agatha descobre que Beatriz já conseguiu a tradução do mapa. Eurípedes explica para Beatriz que o mapa indica um local no Piauí. Dante dá a Beatriz o cheque para pagar no banco o empréstimo que fez quando quis aumentar seu negócio. Beatriz manda Reginaldo não pagar o empréstimo. Carla devolve os presentes ao Barão. Vicente conta para Miriam que a irmã de sua falecida mulher pediu para ficar hospedada em sua casa. Miriam acha que a menina será a pessoa ideal para ajudar Vicente a cuidar de Benta. Agatha ameaça Reginaldo, caso ele não lhe entregue a tradução do mapa. Guilhermina chega à Terra. Dante pergunta a Clarice se ela quer mesmo se separar.

Quarta-feira, 12/09/2007
Dante e Clarice voltam às boas
Dante diz a Clarice que ela é o amor de sua vida e os dois se beijam. Pedro confessa para Beatriz que está gostando de Clarice. Guilhermina anuncia que está ali para avaliar o comportamento de Gabriel, Custódia e Berenice. Beatriz fica furiosa ao descobrir que Dante se reconciliou com Clarice. Guilhermina fica chocada ao saber dos atos de Custódia, Berenice e até de Gabriel, e avisa que os três estão em observação. Agatha diz a Barão que conseguiu a tradução. Ela explica que o local indicado mostra ruínas da cidade perdida de Atlântida. Clarice diz a Dante que vai mandar uma receita da avó dele para o concurso de culinária. Otília pede que Agripina a ajude a separar Romeu de Juju e garante que saberá recompensá-la. A pedido de Guilhermina, Custódia diz para Adriano se afastar dela. Dante explica para Beatriz que ama Clarice e reatou com ela. Beatriz pede que Pedro a ajude a separar o casal.

Quinta-feira, 13/09/2007
Otília pede que Agripina conquiste Romeu e case-se com ele
Pedro fala para Beatriz que vai conseguir conquistar Clarice sozinho, deixando-a furiosa. Marcelo diz a Rebeca que eles precisam fugir e sugere que ela compre uma passagem no nome do irmão dele. Beatriz decide fazer com que Pedro se declare para Clarice, pois acha que ele vai querer se vingar depois que for rejeitado. Sérgio conta para Vicente que já entrou com o processo de adoção de Benta. Vicente diz a Benta que uma menina chamada Simone virá ajudá-lo a cuidar dela. Benta diz a Vicente que não quer que Simone venha, deixando-o preocupado. Otília pede que Agripina conquiste Romeu e case-se com ele, desde que prometa dividir a herança com ela. Agripina aprova a idéia. Beatriz convence Pedro a se declarar para Clarice. Clarice explica para Pedro que ama Dante e pede que ele seja seu amigo. Vitor pede demissão da boate e começa a trabalhar no Café. Otília pede que Vitor contrate Teobaldo para trabalhar no Café. Vicente fica chocado ao ver que Simone cresceu e está muito parecida com sua falecida mulher. Pedro concorda em participar do plano de Beatriz.

Sexta-feira, 14/09/2007
Beatriz usa Pedro para destruir o casamento de Dante
Beatriz diz a Pedro que vai fazer com que Dante acredite que ele e Clarice estão tendo um caso. Beatriz pede a Agatha um remédio bem forte para dormir. Miriam confessa para Vicente que sentiu ciúmes de Simone, mas ele garante que é bobagem. Simone se insinua para Vicente e comenta o quanto Miriam é diferente de sua falecida irmã. Miriam diz ao pessoal da escola que quer fazer um evento para angariar fundos e comprar mais equipamentos de ginástica. Amélia sugere que Teobaldo se mude de casa, já que ele conseguiu um novo emprego. Teobaldo fica furioso. Agatha entrega o remédio a Beatriz. Teobaldo diz a Vitor que Xongas não é confiável e o aconselha a demiti-lo. Rebeca pede que Valdek, irmão de Marcelo, empreste seus documentos para ele. Romeu encomenda a Clarice os doces de seu casamento. Pedro coloca os comprimidos para dormir em um suco e dá a Clarice, que desmaia. Ulisses vê Pedro colocando Clarice no carro. Pedro leva Clarice para um hotel. Beatriz leva Dante ao hotel.

Sábado, 15/09/2007
Dante procura Pedro para cobrar explicações sobre o romance com Clarice
Dante fica furioso. Clarice acorda sem entender nada e garante a Dante que não sabe como foi parar ali. Dante diz a Clarice que quer a separação e afirma que vai brigar pela guarda das crianças. Simone critica a maneira como Miriam trata Vicente, deixando-a furiosa. Miriam garante a Clarice que vai ajudá-la a entender o que Pedro fez. Sérgio diz a Vicente que ele precisará comparecer a uma audiência diante de um juiz, na qual explicará como é seu relacionamento com Benta. Azucrim percebe que Eudóxia também está seguindo Rebeca. Rebeca compra passagens para ela e Marcelo. Custódia diz a Guilhermina que não quer mais ser anjo da guarda de Beatriz. A pedido de Otília, Agripina se oferece para ajudar a organizar a festa de casamento de Romeu. Rebeca não encontra Marcelo em seu quarto e fica preocupada. Carla diz a Beatriz que sabe que ela deu um golpe em Clarice e exige algo em troca de seu silêncio. Dante confronta Pedro e pergunta há quanto tempo ele e Clarice estão juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)