Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece em Sete Pecados

Globo - 24 de junho de 2007 - 06:36

Segunda-feira, 25/06/2007
Régis diz que não quer se casar com Elvira
Beatriz acha que Dante se rendeu aos seus encantos. Dante chama uma mulher forte para massagear Beatriz. Clarice faz questão de ir ao jantar e se deslumbra com o restaurante. Gabriel diz a Custódia que Beatriz vai ficar amiga de Clarice. Beatriz diz a Clarice que adoraria conhecer a sua casa e seus filhos. As duas se abraçam. Clarice tem dificuldades na hora de comer o sofisticado prato que Beatriz escolheu. Clarice diz a Dante que Beatriz pode abrir muitas portas para ele. Otília fica aliviada ao saber que Romeu está só procurando Juju. Teobaldo estranha quando Eudóxia procura por Juju. Romeu se decepciona por não vê-la nem de longe. Vicente beija Miriam, que fica furiosa. Ariel dá carona para Eliete até a escola. Beatriz acha estranha a história da mulher que veio olhar a casa. Clarice distribui presentes para a família. Régis diz que não quer se casar com Elvira. Dante manda Régis pedir desculpas a Elvira. Barão avisa Agatha que Beatriz está na sua porta. Beatriz diz que fará qualquer coisa para conquistar Dante.

Terça-feira, 26/06/2007
Beatriz oferece emprego a Dante
Barão dá conselhos a Beatriz para que ela consiga conquistar Dante. Barão leva Beatriz à casa de Agatha. Carla pergunta a Clarice se Beatriz não poderia ajudá-la, já que está desempregada. Agatha diz que ela e Barão são membros de uma sociedade e que Beatriz pode fazer parte dela. Aquiles ouve Miriam conversar com Palma sobre Vicente e fica com ciúmes da irmã. Gabriel aconselha Custódia para trabalhar na casa de Beatriz como faxineira. Agatha explica para Beatriz os objetivos da sociedade e sugere que ela e Barão sejam sócios na casa noturna que a jovem vai inaugurar. Beatriz propõe que Agatha e Barão sejam responsáveis pela boate, mas não sócios. Vicente tenta beijar Miriam de novo. Clarice convida Beatriz para conhecer sua casa. Agatha diz a Barão que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz. Aquiles discute com Vicente. Beatriz oferece emprego a Dante.

Quarta-feira, 27/06/2007
Rebeca tenta comprar o amor de Dante para sua filha
Beatriz propõe que Dante seja responsável pelo transporte de sua casa noturna, mas o taxista não aceita. Clarice tenta conversar sobre o assunto com Dante. Miriam pede desculpas a Vicente pela atitude de Aquiles. Elvira exige que Régis a leve a um restaurante elegante. Pedro procura Barão e pergunta se ainda tem chance com Beatriz. Barão diz para ele lutar pela jovem. Agripina insiste que Clarice converse com Dante sobre a oferta de emprego. Régis convida Elvira, Aquiles e Carla para jantar. Agatha manda Beatriz estimular a ganância de Dante. Dante explica a Clarice os motivos que o levaram a não aceitar a proposta de emprego de Beatriz. Régis coloca um besouro em seu prato para não pagar a conta do restaurante. Romeu gosta de saber que Juju é viúva. Beatriz contrata Carla para trabalhar na chapelaria de sua casa noturna. Barão instiga a ira de Pedro dizendo que Dante está impedindo que ele reconquiste Beatriz. Rebeca diz a Dante que Beatriz está apaixonada por ele e lhe oferece dinheiro para que ele finja gostar de sua filha.

Quinta-feira, 28/06/2007
Dante briga com Clarice e é consolado por Beatriz, que o beija
Rebeca pede que Dante namore Beatriz, até ela esquecer a paixão. Dante se revolta com a proposta. Beatriz confessa a Dante estar interessada nele. Pedro destrói o carro de Dante. Eudóxia conta a Romeu que Juju tem dificuldades financeiras e sugere que ele esconda o fato de ser rico. Antero conta a Otília que Romeu está interessado em uma pessoa. Pedro propõe pagar a franquia do seguro do carro de Dante e mais nada. Elvira sugere uma obra para que ela e Régis se casem e morem na academia. Custódia conta a Beatriz que Rebeca ofereceu dinheiro a Dante. Miriam convida Vicente para ir a um museu e ele não aceita. Xongas e seu grupo fazem uma confusão no refeitório da escola. Clarice diz a Dante que comprou tintas para pintar a casa. Dante diz que o táxi vai ficar parado duas semanas e os dois acabam brigando. Beatriz consola Dante, que chora, e os dois se beijam.

Sexta-feira, 29/06/2007
Agatha vê que tem um anjo em seu caminho
Dante propõe ser amigo de Beatriz. Beatriz diz a Rebeca que não merece Dante. Clarice insiste que Dante aceite a proposta de Beatriz, o que deixa o taxista aborrecido. Custódia sugere a Beatriz que ela dê o dinheiro a Pedro, para que ele pague o prejuízo de Dante. Romeu conversa com Silas, pai de Elias, sobre os tempos de escola e se emociona ao ver Juju de longe. Agatha sonha com Custódia e diz a Barão que tem um anjo em seu caminho. Pedro se preocupa por estar sem dinheiro. Néia dá conselhos a Elvira para que ela consiga marcar a data de seu casamento. Beatriz entrega o dinheiro a Pedro. Vicente se encontra com Miriam no museu. Agatha instiga a ira de Pedro. Beatriz manda Dante procurar Pedro. Clarice tenta devolver as tintas, mas não consegue. Pedro não paga Dante e coloca o dinheiro em sua conta. Dante pergunta a Beatriz se ela queria humilhá-lo.

Sábado, 30/06/2007
Romeu pede abrigo a Silas para se aproximar de Juju
Beatriz confessa que deu o dinheiro a Pedro. Dante deixa claro que sua dignidade não está à venda. Pedro diz a Beatriz que vai fazer uma festa de inauguração do restaurante com o dinheiro dela. Romeu diz a Silas que não tem onde morar, pedindo que o abrigue. Romeu explica a Elias que quer se aproximar de Juju, como se fosse pobre. Vitor avisa que vai ser garçom na boate de Beatriz, para desespero de Otília. Clarice não consegue comprar os ingredientes para uma encomenda, pois seu cheque é recusado. Miriam e Vicente fazem as pazes. Sandro pede que Miriam não desista de trabalhar na escola. Clarice conta para Dante que estão sem dinheiro no banco. Agatha diz a Beatriz que Dante precisa perder mais dinheiro. Dante começa a dirigir um táxi de frota. Ariel dá um vestido para Eliete ir à inauguração da boate. Marli não quer que a neta saia com Ariel. Barão convoca Azucrim para trabalhar na boate ao lado de Agatha . Beatriz leva convites da inauguração para Dante e Clarice. Agatha promete ajudar Beatriz .

SIGA-NOS NO Google News