Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2009 06:03

Veja o que acontece em Paraiso

Globo

Segunda-feira, 22/06/2009
Zeca volta sem Santinha
Pedro do Posto comenta orgulhoso com Norberto o anúncio que saiu na rádio sobre seu posto. Ricardo pede que Aninha lhe dê uma chance e a beija, quando Otávio chega. Padre Bento dá um ultimato em Mariana para que ela volte para casa o mais rápido possível. Eleutério comenta com Zefa sobre a tristeza de Rosinha e ela afirma que prefere ver a filha sofrer agora a depois do casamento. Antero fica irritado ao perceber que está sentindo falta de Mariana. Tobi deixa Zefa curiosa ao comentar que Eleutério lhe confessou segredos sobre ela. Mariana reclama com Das Dores e Edith por não quererem acompanhá-la na reza. Aurora conta para Norberto a discussão que teve com Maria Rosa sobre Otávio. Mariana estranha os olhares dos fiéis durante a reza. Jacira faz fofoca de Padre Bento e Mariana para Aninha e Ricardo, mas eles não dão atenção. Antero se recusa a comer e Candinha se preocupa com ele. Rosinha fica incomodada ao ouvir o som do berrante de Zeca, pois acredita que ele está trazendo Maria Rita. Zeca conta para Eleutério e Tobi o que aconteceu e Zefa pede que o peão deixe sua Rosinha em paz.
Terça-feira, 23/06/2009
Ricardo se declara para Aninha
Zeca garante a Zefa que fará Rosinha feliz e vai falar com ela, mesmo contra a vontade de sua mãe. Antero fica arrasado ao descobrir que Zeca não conseguiu trazer Maria Rita de volta. Geraldo recrimina Otávio por insultar os ouvintes da rádio e Maria Rosa fica admirada com seus comentários. Ricardo se declara para Aninha, que retribui o beijo apaixonado. Maria Rosa fica furiosa ao ouvir Otávio dizer que cogita a ideia de trocá-la por uma sociedade com Geraldo no jornal. Dona Ida questiona Aninha sobre o beijo em Ricardo. Rosinha afirma que Zeca está se apaixonando por ela e Tobi desconfia. Geraldo fica satisfeito ao saber que Otávio e Maria Rosa brigaram por sua causa. Dona Ida alerta Mariana a não se meter demais na vida de Padre Bento para evitar os comentários na cidade. Candinha não se conforma em ver a amargura de Antero e culpa Mariana pelo que está acontecendo com o patrão. Norberto fica indignado por acreditar que Geraldo está usando a rádio para fazer sua campanha política. Eleutério diz a Rosinha que ela terá que aprender a se portar, se Zeca ganhar as eleições. Mariana e Padre Bento estranham a falta de fiéis na missa. Tobi deixa Zeca e Terêncio espantados ao contar que Rosinha vestiu o diabinho da garrafa de santo e começou a fazer promessas para ele.
Quarta-feira, 24/06/2009
Mariana quer voltar para casa
Zeca fica intrigado e pergunta para Tobi se Rosinha pediu para o diabinho afastar Maria Rita dele. As beatas da cidade condenam Mariana ao vê-la saindo da casa de Padre Bento. Antero pede que Edith e Das Dores avisem Mariana que Zeca não conseguiu tirar Maria Rita do convento. Zefa se preocupa com Rosinha e tem uma conversa séria com Zeca. Tobi fala para Terêncio que Edith perguntou por ele e o peão fica interessado. Padre Bento fica furioso ao saber dos comentários que o povo da cidade está fazendo a respeito dele e de Mariana. Dona Ida, Edith e Das Dores convencem Mariana a voltar para Antero e Padre Bento decide levá-la para casa para evitar mais comentários. Ricardo fica feliz em conseguir um novo anunciante para a rádio. Rosinha diz para Zeca que vai fazê-lo esquecer Maria Rita. Antero não aceita Mariana de volta e pede que Padre Bento a leve embora. Eleutério tenta se aproximar de Zefa. Ricardo conta para Otávio sobre o novo anunciante, mas ele não se anima e só pensa em Maria Rosa. Maria Rosa explica para Geraldo que o usou para fazer ciúmes em Otávio, mas o fazendeiro a beija na frente de Cleusinha e Jacira.
Quinta-feira, 25/06/2009
Beata é impedida de entrar na igreja
Preocupado com os boatos na cidade, Padre Bento proíbe Mariana de frequentar a igreja e a casa paroquial, o que deixa a beata desolada. Maria Rosa confessa para Aurora que foi beijada por Geraldo e que ficou mexida com a atitude do rapaz. Nina, Cleusinha e Jacira contam para Otávio sobre o beijo de Maria Rosa e Geraldo e deixam o jornalista furioso. Mariana vê Aninha e Ricardo se beijando. Todos na fazenda de Eleutério ficam em volta da fogueira ouvindo Zé Camilo cantar. Zeca pensa em Maria Rita e Terêncio observa, sem deixar que Rosinha perceba. Maria Rita se lembra dos momentos que teve com Zeca antes de dormir. Eleutério pensa em pedir Zefa em casamento. Aninha conta para Dona Ida que Ricardo a pediu em casamento e deixa a avó pasma com a notícia. Geraldo resolve fazer uma serenata para Maria Rosa. Antero decide dividir suas terras com os colonos que trabalham na fazenda. Tobi conta para Eleutério e Zeca sobre a decisão de Antero e o peão vai conversar com ele. Mariana fica aflita sem ter o que fazer e pede para ajudar Dona Ida na pensão. Padre Bento tenta convencer Antero a aceitar Mariana de volta. Zeca chega para falar com Antero e deixa o padre pasmo ao revelar que o coronel pretende dividir sua fazenda.
Sexta-feira, 26/06/2009
Maria Rosa e Otávio discutem no ar
Otávio e Maria Rosa brigam na rádio sem perceber que estão no ar e, ao se darem conta, Otávio inventa para toda a cidade que a discussão faz parte de um novo programa criado por Geraldo: um rádio-teatro. Antero fala com Zeca e Padre Bento que está decidido e vai realmente dividir suas terras com os colonos. Ricardo fica emocionado ao ouvir o programa que Aninha escreveu para falar sobre a fome e o abandono de crianças. Eleutério, Padre Bento e Zeca tentam encontrar uma solução para o problema de Antero. Geraldo fica irritado com o deboche de Otávio, quando Nina, Cleusinha e Jacira chegam para se inscrever para o rádio-teatro. Rosinha fica aflita com a possibilidade de Maria Rita voltar a Paraíso por causa de Antero. Zeca percebe a surpresa de Padre Bento ao falar que Maria Rita estava vestida de freira e fica intrigado. Mariana alerta Dona Ida a prestar mais atenção em Aninha e Ricardo. Jacira avisa Otávio e Ricardo que o gerente do magazine está querendo patrocinar o rádio-teatro de Geraldo. Maria Rosa se compromete a ajudar Geraldo a escrever o programa de rádio-teatro. Aurora alerta Norberto e pede que, em vez de Zeca, passe a apoiar a candidatura de Geraldo a prefeito de Paraíso.
Sábado, 27/06/2009
Zeca sai em comitiva
Maria Rita revela para Irmã Matilde que está feliz, mas teme a reação de seu pai depois que ela anunciar sua decisão de se tornar freira. Dona Ida fala para Mariana que Antero quer dividir a fazenda com os colonos e a beata fica indignada. Antero estranha quando Tobi lhe conta que Zeca viu Maria Rita vestida de freira. Geraldo confessa para Vadinho que não sabe como escrever o rádio-teatro e teme pedir ajuda a Maria Rosa. Norberto demonstra todo seu desafeto por Geraldo e Padre Bento tenta defendê-lo. Zeca pensa em criar búfalos e sai em comitiva, acompanhado por Terêncio, Zé Camilo e Tobi. Zefa fica incomodada com a viagem de Zeca às vésperas do casamento. Tobi se compromete a montar um búfalo para provar a Das Dores que é um peão. Edith conta para Das Dores que Tobi saiu em comitiva e ela suspeita que seja mais uma mentira. Eleutério procura Mariana para falar sobre a divisão das terras de Antero e fica indignado com a indiferença com que ela lhe trata. Zeca fica encantado com o rebanho de búfalos e decide aceitar o desafio e montar um dos bichos. Eleutério conversa com Rosinha e Zefa sobre os preparativos da festa de casamento. Maria Rita confessa para Irmã Matilde que ainda não está pronta para fazer uma visita a seus pais. Zefa comenta com Rosinha que espera que Zeca tenha esquecido Maria Rita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)