Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2008 08:16

Veja o penúltimo capítulo da novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

No Belezinho, todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Depois de muita alegria e comemoração, Amanda procura Sofia e pede desculpas. Ela conta o plano secreto de Bernstein para destruir Leonor e a Fundação Verônica Marques. Sofia decide ajudar Amanda a salvar a FVM e quer apresentar o seu musical no lugar da apresentação de fim de ano. Na noite de gala no teatro, Bernstein diz a Leonor que depois da apresentação não haverá mais Fundação. Ele cumprimenta os representantes internacionais que vão acompanhar a apresentação e Leonor fica desesperada. Nos camarins, todos se arrumam para apresentar o espetáculo criado por Sofia - os alunos da Fundação, as dançarinas do Glam e os amigos da pensão de Araci. Na delegacia, Estéfano inocenta Tatiana. No teatro, Rafael prende o técnico de som dentro do banheiro, para que Christian possa assumir o comando das músicas do espetáculo. Começa o grande musical. Amanda entra no palco iniciando a apresentação de Bernstein, mas logo Sofia entra no palco e tudo se transforma. Na platéia, Bernstein não entende o que está acontecendo. Antônio chega ao teatro e prende o professor. Rafael elogia Sofia por ter feito um musical tão bonito. O musical de Sofia, Amanda e toda a turma é um sucesso absoluto. Sofia emociona a todos ao cantar e dançar ao lado de sua mãe, Tatiana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)