Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2008 08:16

Veja o penúltimo capítulo da novela da Band

Bandeirantes

Dance Dance Dance

No Belezinho, todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Depois de muita alegria e comemoração, Amanda procura Sofia e pede desculpas. Ela conta o plano secreto de Bernstein para destruir Leonor e a Fundação Verônica Marques. Sofia decide ajudar Amanda a salvar a FVM e quer apresentar o seu musical no lugar da apresentação de fim de ano. Na noite de gala no teatro, Bernstein diz a Leonor que depois da apresentação não haverá mais Fundação. Ele cumprimenta os representantes internacionais que vão acompanhar a apresentação e Leonor fica desesperada. Nos camarins, todos se arrumam para apresentar o espetáculo criado por Sofia - os alunos da Fundação, as dançarinas do Glam e os amigos da pensão de Araci. Na delegacia, Estéfano inocenta Tatiana. No teatro, Rafael prende o técnico de som dentro do banheiro, para que Christian possa assumir o comando das músicas do espetáculo. Começa o grande musical. Amanda entra no palco iniciando a apresentação de Bernstein, mas logo Sofia entra no palco e tudo se transforma. Na platéia, Bernstein não entende o que está acontecendo. Antônio chega ao teatro e prende o professor. Rafael elogia Sofia por ter feito um musical tão bonito. O musical de Sofia, Amanda e toda a turma é um sucesso absoluto. Sofia emociona a todos ao cantar e dançar ao lado de sua mãe, Tatiana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)