Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o passo a passo para se inscrever nas Seletivas Regionais do BBB14

Globo.com - 26 de março de 2013 - 23:29

Quer ser o novo brother ou a nova sister? Então, não perca tempo e se inscreva! É muito simples e não tem mistério. Para começar, você precisa entrar no site de inscrições do BBB14 e clicar em INSCRIÇÕES – SELETIVAS REGIONAIS (clique aqui). Você vai parar na página de Cadastro na Globo.com, onde você deve fazer um cadastro gratuito para se logar na página de inscrição. É nesta página que você deve responder a todas as perguntas do questionário, sem deixar nadinha em branco. Em seguida, o botão “ENVIO DE MÍDIAS” será ativado para que você possa selecionar de 3 a 10 fotos caprichadas que serão adicionadas ao questionário. Pronto! Agora, é só clicar no botão “FINALIZAR SUA INSCRIÇÃO” para concluir.

Confira abaixo o passo a passo detalhado:
Cadastro
– Se você já tem um cadastro Globo.com gratuito (não pode ser cadastro de assinante Globo.com ou dependente de assinante. Se você for assinante Globo.com ou dependente de assinante, crie um novo cadastro gratuito e faça a sua inscrição com o novo e-mail e senha fornecidos ), digite seu “e-mail” e “senha” nos campos correspondentes e clique em “ACESSAR”.

– Se você ainda não tem um cadastro globo.com, clique no botão “CADASTRE-SE NA GLOBO”, preencha o formulário de cadastro com atenção, pois os dados requisitados são muito importantes para sua participação. Coloque um e-mail válido, pois você precisará confirmá-lo para concluir seu cadastro com sucesso. Atenção! Utilize um único e-mail em todas as etapas do processo de cadastramento.

Lembre-se: Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO.

ATENÇÃO: Imediatamente após terminar de preencher seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro no endereço de e-mail fornecido por você. Nele, será preciso clicar em um link para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o único e-mail que possuirá um link enviado durante todo o processo de seleção.

Atente para o fato de que este e-mail seguirá para você IMEDIATAMENTE após o preenchimento de seu cadastro. Se receber algum e-mail fora deste padrão sem que nenhum aviso tenha sido dado previamente no blog da produção, NÃO ABRA e MUITO MENOS CLIQUE EM QUALQUER LINK. Pode ser um e-mail falso, com más intenções.

Atenção para o e-mail de login e para o seu CPF

Respondendo ao questionário

– Após fazer o seu login, você entrará na sua página de inscrição e deverá responder a TODAS as perguntas do questionário. Elas estão separadas em módulos. É preciso responder a TODAS as perguntas para ativar o botão “envio de mídia”, inclusive aquelas para as quais você não tem resposta ou não sabe. Não deixe nada em branco. Se não souber ou não tiver alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’. Se você deixar qualquer lacuna em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘ENVIO DE MÍDIA’.

Não é preciso responder a tudo de uma só vez; você pode salvar o seu questionário para seguir de onde parou em um outro momento.

IMPORTANTE: Sempre que desejar sair da página do formulário de inscrição clique em SALVAR QUESTIONÁRIO e logo após em SAIR DA INSCRIÇÃO. Esta é mais uma forma de evitar que outras pessoas acessem o seu questionário.

Enviando a sua foto e finalizando a inscrição

– Faça uma breve descrição que explique o conteúdo das suas fotos
– Selecione no seu computador o arquivo referente à(s) foto(s), ela deve ter no MÁXIMO 3MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp.
Clique no botão ENVIAR INSCRIÇÃO no fim da página para finalizar o processo de inscrição.
ATENÇÃO: Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem às suas fotos. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar as fotos e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e fotos. Só então conclua sua inscrição.
IMPORTANTE: Você não receberá nenhum e-mail de confirmação de envio de seu material de inscrição.

SIGA-NOS NO Google News