Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/10/2005 06:25

Veja o capítulo de hoje de Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo. Delfina enche Bruna de trabalho com a grife que está representando. Mais tarde, Delfina causa mais confusão ao acusar Flor de ter roubado um objeto de arte do escritório de Fred. Flor fica brava com a acusação e resolve investigar o sumiço do objeto. Moniquinha e Bruna resolvem pedir ajuda de Adriano para cumprir com as tarefas que Delfina passou para Bruna. Juju aparece na Travessa dos Beijos e revela a Betinho que ela é a Foquinha Companheira da Internet. Marta também aparece e revela que ela é a Foquinha Companheira. As duas começam a discutir, puxando Betinho de um lado para outro. Nervoso e indeciso, ele decide não ficar com nenhuma delas. Flor, JP, Joca, Renatinha e Willie Jean começam as investigações sobre o roubo do objeto de arte. Guto sugere a Moniquinha, Bruna e Adriano fazerem um catálogo com Flor como modelo da grife que Delfina representa. Fred flagra Flor tentando reconstituir o roubo na mansão e fica intrigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)