Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2005 06:25

Veja o capítulo de hoje de Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Malva explica para Pacheco que precisa se casar com Vladislau para ficar com a herança dele, mas que os dois poderão continuar sendo amantes. Bruna ajuda Guto a reconquistar Moniquinha. Sofia está cada vez mais brava com o assédio das mulheres em Batuca e acaba pedindo para o namorado voltar a usar o visual antigo. Delfina enche Bruna de trabalho com a grife que está representando. Mais tarde, Delfina causa mais confusão ao acusar Flor de ter roubado um objeto de arte do escritório de Fred. Flor fica brava com a acusação e resolve investigar o sumiço do objeto. Moniquinha e Bruna resolvem pedir ajuda de Adriano para cumprir com as tarefas que Delfina passou para Bruna. Juju aparece na Travessa dos Beijos e revela a Betinho que ela é a Foquinha Companheira da Internet. Marta também aparece e revela que ela é a Foquinha Companheira. As duas começam a discutir, puxando Betinho de um lado para outro. Nervoso e indeciso, ele decide não ficar com nenhuma delas. Flor, JP, Joca, Renatinha e Willie Jean começam as investigações sobre o roubo do objeto de arte. Guto sugere a Moniquinha, Bruna e Adriano fazerem um catálogo com Flor como modelo da grife que Delfina representa. Fred flagra Flor tentando reconstituir o roubo na mansão e fica intrigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)