Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2006 06:04

Veja o capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeiantes

Helga fica aflita ao ver que Betinho está angustiado com a notícia da adoção. Ana e Evaristo ficam alarmados com o estado de saúde do rei Totoca. Máximo tenta saber o que está acontecendo, mas Ana e Evaristo desconversam. Na Academia Flores Amarelas, Luana diz à Flor que Vítor foi chamado para trabalhar na Alemanha e que ela irá com ele. DiCaprio tenta se desculpar com Marta, que não perdoa o rapaz. Na Fritzenwalden AG, Betinho fica surpreso ao saber que Vítor o indicou para ser o novo diretor de Marketing da empresa. JP fica animado ao ver que Marina descobriu o gosto pelas atividades físicas. Na Travessa dos Beijos, Flor dá as boas vindas a Sol, a nova funcionária da academia. DiCaprio se veste de palhaço e pede desculpas a Marta. Todos na Travessa fazem coro para os dois voltarem, mas Marta nada diz. No loft, Moniquinha e Olívia censuram Marta e dizem que ela deveria dar uma segunda chance ao DiCaprio. Marta procura DiCaprio para conversar. Malva diz à Delfina para ser simpática com as crianças, para que elas falem bem delas ao juiz. Ana e Evaristo estranham o fato de que ninguém em Krikoragán sabe do estado de saúde do rei Totoca. Eles contam para Máximo, que decide voltar para Krikoragán. Delfina tenta fazer um feitiço para que as crianças gostem dela. Máximo conta para Flor que precisa voltar para Krikoragán.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)