Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2006 06:18

Veja o capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Ana convida Pacheco para cantar em seu quarto à noite, já que Malva proibiu as aulas de teatro. Seduzido pela audiência da radionovela, um comerciante da Travessa dos Beijos oferece patrocínio para a próxima novela. Com isso, DiCaprio espera ter dinheiro para gravar o segundo CD da banda. Na mansão, a galera decora a festa havaiana que eles organizaram para receber Guto Joca, JP e Renatinha (se enfeitam com temas havaianos no quarto dos pequenos. Os meninos conversam sobre a história da adoção e Renatinha tenta consolá-los. Flor toma um susto com Conde Máximo, que entrou no quarto sem ela perceber. Máximo pergunta se eles irão juntos para Krikoragán, mas Flor hesita. Ele insiste mais um pouco e ela aceita. Os dois se beijam. Moniquinha decide cantar uma música na chegada de Guto. Delfina coloca uma poção no ponche, que vai fazer todos os convidados da festa gostarem dela. Betinho anuncia a chegada de Guto. Floribella e sua Banda começam a tocar a música "Vem pra mim" com Moniquinha cantando. Todos ficam pasmos diante de Guto, que veio acompanhado de sua nova namorada Vicky. Moniquinha não consegue esconder as lágrimas. Malva flagra Ana ensinado "truques" de respiração para Pacheco. Ela parte para cima do marido. A confusão diverte todos na casa. Malva afunda a cabeça de Pacheco no ponche da festa. Flor escuta Delfina e Luciano, disfarçado de Erasmo Carlos, dizerem que são casados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)