Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/09/2004 08:07

Veja o balanço da operação "pente-fino"

Thobias Bambil

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizou, ontem, uma operação “pente-fino” em todos as unidades prisionais de regime fechado da capital. A operação teve início às 8 horas e foi finalizada por volta das 15h30. Participaram da operação cem agentes penitenciários, que realizavam a vistoria dentro das celas. A Polícia Militar participou da operação fazendo a guarda externa dos presídios.

Foram vistoriados o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima (EPSM), Instituto Penal (IPCG), Presídio de Trânsito, Centro de Triagem (CT), Centro de Observações Criminológicas (localizado dentro do EPSM) e Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi. Abaixo segue a relação do material retirado dentro das celas:

Centro de Triagem: 2 (dois) estiletes, 2 (dois) litros de “Maria- louca” (bebida alcoólica artesanal) e 100 (cem) papelotes de maconha;
Presídio de Trânsito: Nenhuma irregularidade;
Instituto Penal: 6 (seis) celulares, 8 (oito) carregadores, 16 (dezesseia) estiletes (chuchos), 20 (vinte) estiletes em fase de acabamento e cerca de 100 (cem) gramas de maconha;
Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi: 1 (um) carregador para celular;
Estabelecimento Penal de Segurança Máxima e Centro de Observações Criminológicas: 5 (cinco) celulares, 3 (três) carregadores, 7 (sete) estiletes e cerca de 200 gramas de maconha.
As operações "pente-fino" são freqüentemente realizadas pela Agepen, com o objetivo de desarticular planos de fuga de internos, localizando possíveis túneis e retirando dos detentos objetos ilícitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)