Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2006 06:58

Veja novelas do SBT

SBT

A Feia Mais Bela
Alice pede ajuda a Márcia para que Letícia não se destaque na reunião com a diretoria. Fernando agradece Letícia por ter organizado sua agenda pessoal. Márcia via até a sala de Fernando e tenta seduzi-lo. Letícia grita ao vê-los no sofá. Erasmo e Tomás se surpreendem quando Letícia recrimina Ramon pelos comentários que anda fazendo sobre ela. No elevador, Letícia cruza com Ariel e se apresenta como a nova secretária da presidência. Ele responde que não deveria haver duas secretárias no mesmo departamento. Alice organiza um jantar para os diretores da empresa. Humberto entrega formalmente a presidência da "Conceitos" para seu filho Fernando. Márcia pega os relatórios que Letícia fez e os entrega a Alice que, por sua vez, os entrega a Fernando como se ela os tivesse feito. No restaurante, as secretárias se apresentam para Letícia. Ariel reclama com Márcia por ter dado seu voto a Fernando por que ele prometeu se casar com ela se ganhasse a presidência da empresa.

Rebelde
Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer. Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)