Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2006 06:58

Veja novelas do SBT

SBT

A Feia Mais Bela
Alice pede ajuda a Márcia para que Letícia não se destaque na reunião com a diretoria. Fernando agradece Letícia por ter organizado sua agenda pessoal. Márcia via até a sala de Fernando e tenta seduzi-lo. Letícia grita ao vê-los no sofá. Erasmo e Tomás se surpreendem quando Letícia recrimina Ramon pelos comentários que anda fazendo sobre ela. No elevador, Letícia cruza com Ariel e se apresenta como a nova secretária da presidência. Ele responde que não deveria haver duas secretárias no mesmo departamento. Alice organiza um jantar para os diretores da empresa. Humberto entrega formalmente a presidência da "Conceitos" para seu filho Fernando. Márcia pega os relatórios que Letícia fez e os entrega a Alice que, por sua vez, os entrega a Fernando como se ela os tivesse feito. No restaurante, as secretárias se apresentam para Letícia. Ariel reclama com Márcia por ter dado seu voto a Fernando por que ele prometeu se casar com ela se ganhasse a presidência da empresa.

Rebelde
Mia diz a Gastão que acreditou que gostava dela, mas descobriu que é um traidor e o acusa de ter contado a Leon sobre a banda. Mia diz a Gastão que decidiu pagar na mesma moeda. Ele tenta agredi-la, mas Miguel a defende. Mia pergunta a Miguel se algum dia poderão estar juntos como um casal. Miguel responde que gostaria de dizer que sim, mas existem muitas coisas que os separam e além do mais não tem nada para lhe oferecer. Hilário presenteia Hilda com um anel de compromisso e a pede em casamento. Pascoal e Glaucia discutem a relação, dizem que se amam e admitem que precisam mudar muitas coisas como casal e como pais. Todos os alunos do quarto ano, incluindo Roberta, Miguel e Mia, preparam uma cerimônia para celebrar simbolicamente o casamento de Lupita e Nico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)